Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 13
Extra ❃


Notas iniciais do capítulo

Já que o pessoal não enviou as perguntas o extra acabou não ficando como deveria . ): Mas, como eu prometi que haveria um extra então farei-o mesmo assim! Espero que gostem meus queridos !!!

Beijos nos corações de todos vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/13

Starblood:Olá damas e cavalheiros, meus lindos e amados leitores! Estou aqui para fazer umas perguntas aos personagens da história. * apresenta Hermione, Draco, Harry, Gina, Jack,Luna,Dobby e Pansy Parkison que estão sentados em algumas poltronas vermelhas.

Draco: Como vão,pessoal? - acenando para todo mundo.

Hermione: Hey, geeeeeente! - levantando-se e mandando diversos beijos a todos.

Draco:amor... comporte-se... - sussurra Draco para Hermione fazendo-a sentar e assentir ligeiramente corada.

Harry:...

Luna: Querem brigadeiro de erva cidreira do papai?

Pansy: Me obrigaram a vir aqui. - cruza os braços e balança o pé impaciente.

Jack:Espera, o que estou fazendo aqui exatamente?

Gina:Falem aí galera!!! Uhul!!! - Gina mandando beijos para todos e acenando os braços.

Hermione: Não sou a única que não sabe se comportar. - diz Hermione lançando um olhar de censura para seu marido.

Dobby:Dobby está feliz por estar aqui. - o elfo balançando suas perninhas curtas enquanto olha para todos.

Starblood:Ok, então! Hermione primeiro vou falar contigo. Estou muito curiosa com uma coisa... - Hermione ouve atentamente. - o que você mais gostou no Draco ao vê-lo?

Hermione: Ern... é dícil... bem eu acho que tudo... mas em especial gostei dos olhos dele. -cora ligeiramente.

Starblood: Resumindo ele é lindo. - digo recebendo um olhar nervoso de Hermione. - Lindo e só seu ! Relaxa! Minha horta está seca mas eu não me encano nisso não.

Jorge aparece do nada no meio da entrevista e grita: Mentiraaaaaa.

Starblood:Bem... então... ern... - se recompondo. - Hermione diga-nos uma coisa, um tanto pessoal... - todos segurando a respiração. - Draco é bom de cama?

Hermione:Eu tenho que dizer isso? - afligida.

Draco:Qual o problema? Não acha que eu sou bom? - pergunta Draco receoso.

Starblood:Hermione eu deixei você ser atriz da minha fanfic e exijo pelo menos que você me responda isso e mais trocentas perguntas. - troll face.

Aparece Voldemort e Comensais da Morte todos com uma placa segura em suas mãos totalmente revoltados " Nós personagens malignos e das trevas também temos diretos!"

Starblood:Ah,não. - murmuro colocando a mão em minha face. - Novamente a manifestação de Voldemort. DESCULPE SE NAO DAVA PARA POR VOCÊS NA MINHA FANFIC. Segurança por favor tirem eles daqui. - um gigante aparece e tira todos a força. - Obrigada Grope. Agora Hermione me responda a pergunta. - Hermione dá um pulo na cadeira achando que havia escapado da pergunta.

Hermione:Ok, ele é bom de cama.

Draco: Bom? - ofendido.

Hermione: Ok, OTIMO! Ele é OTIMO! - corrige-se Hermione com a face ficando mais vermelha ainda de vergonha.

Starblood: Huhu, bom saber. - sendo má. - Vamos a próxima pergunta novamente para você Hermione. Uma vez acharam que você estava dando... hm, corda para Harry. Você por acaso ficaria com ele se Draco não ficasse contigo?

Hermione:Olha... primeiro que eu só achei ele tipo MUITO bonito, mas não quer dizer que eu ficaria com ele. Mas se Draco não ficasse comigo eu acho que eu correria atrás dele mesmo assim, ainda mais que isso é uma Dramione, queridinha. - estala os dedos enquanto eu fico com uma cara de tonta.

Starblood: Cof, Cof... próxima pergunta para Draco. - Draco prestando atenção. - Se Cristal não morresse você ficaria com ela?

Draco: Talvez a gente tivesse um relacionamento temporário. Mas como eu sei, no fundo eu sempre amaria Hermione e a teria em minhas memórias. Seria muito difícil eu ficar com uma outra pessoa do momento que Hermione estivesse dominando meus pensamentos. Acho que eu teria um relacionamento com ela, mas depois de um tempo sem aguentar mais estar longe de Hermione eu me separaria dela. Sei que isso é um comportamento um pouco canalha me envergonho disso, mas acho que... é o momento em que tentamos nos esquecer de alguém que perdemos e percebemos logo depois que é impossível deixar de estar com aquela pessoa.

Hermione:Ah, Draco... - se aproximando e dando um selinho em seu marido.

Starblood:Ok e ok... nada de beijinho aqui não. - tossindo contrangida. - Então Dobby , o que você achou de sua aparição inesperada na história?

Dobby:Dobby ficou feliz de aparecer. Dobby recebeu um salário de Starblood. Dobby está muito grato.

Harry: ...

Garotas: Anw, que bonitinho.

Jack: Pelo menos essa autora não matou o Dobby.

Dobby:Por que Starblood mataria Dobby?

Starblood: Próxima pergunta para Jack pai de Hermione. - Jack ainda confuso por estar em uma entrevista. - O que você acha de não ter sido perdoado por alguns dos leitores depois de ter separado Draco e Hermione?

Jack: Acho que para mim o que importa é o perdão da minha filha que a amo tanto e...

Harry: ...

Todo mundo:– olhando para Harry-

Starblood: Harry... - Harry mudo. - Por que você é tão quietinho na história

?

Harry: Você me fez assim. - diz Harry. - Aliás de onde você tirou um Harry Potter tocando piano ? Não sei nem tocar flauta, minha senhora! Mas sou bom dançando, solta o som DJ!

– música da Barbie Girl tocando. -

Voldy entrando na dança e saindo correndo em seguida com Grope logo atrás dele.

Starblood:Ok... foi uma péssima pergunta. - pedindo para dj tirar a música. Então, Gina... - se dirigindo a Gina que animadamente me olha. - O que você achou de seu papel na história ?

Gina: Ai foi tipo, foi tão perfeito, arrasei ! Mas eu acho que eu deveria ter aparecido mais! E meu namorado deveria ter mais falas.

Harry: Apoiado! Apoiado! Dançando enquanto rola uma música : " Sete da manhã levanto de minha cama, pego minha varinha e minha coruja, desço minhas escadas e lá está Moody com a poção polissuco..."

Luna: Todos bebendo, bebendo morfando. Virando algo. Virando EU.

Starblood: Ok... acho que essa entrevista está ficando estranha. - música de fundo DAYUM, DAYUM, DAYUM. - DJ Parou ! - digo fazendo a música parar. - Ok. Próxima pergunta para Pansy Parkison. Pansy, o que você achou de seu papel de má na história ?

Pansy Parkison:Ah, eu adorei! Mas acho que deveria ter tido uma cena comigo dando uns pegas no Draco, né ? - Hermione se controlando para não pular em cima de Pansy.

Draco:Se Star decidisse fazer uma cena assim eu ia pedir demissão. - aplauso de todos.

Starblood: Agora as duas últimas perguntas, agora para Luna Lovegood. Luna Lovegood o que você achou de seu papel na história e o que você achou de namorar o Neville ?

Luna: Ah, fiquei super feliz por eu ter tido esse papel de super amiga de Hermione já que somos realmente. E eu namorar o Neville achei o máximo , mas eu acho que eu também deveria ter me casado nessa fic . - fazendo beicinho.

Neville: E por que não agora ? - leva Luna para um altar que apareceu magicamente. Todos se levantam de suas cadeiras e vão acompanhar o casamento.

Starblood: Pessoal estamos no meio de uma ... ern... ah, foda-se. Nunca dei certo com essa carreira de Caesar mesmo. - jogando o microfone para trás e deixando-o cair.

Dobby:senhorita Star.

Starblood:Ah, pelo menos você aqui Dobby para me fazer companhia e pedir desculpas ao pessoal pela bagunça.

Dobby:Não é isso. Dobby queria convidar Star para ir com Dobby ver o casamento. - indo até o casamento e me deixando com uma cara de boba totalmente sozinha.

Starblood forever alone.

Pansy:Bem-vinda ao meu clube.

Tio Voldy volta com a manifestação agora acompanhado de Grope que está com uma placa escrita " Exijo um salário maior!"

Starblood: Ah, não ! Não me diga que Hagrid ensinou ele a escrever também. - me dirigindo aos leitores. - Então pessoal encerramos as entrevistas aqui espero que tenham gostado e desculpem-me a algazarra. EI NAO MECHAM AI SE NAO VOCÊS VAO...

Fora do ar.

Está cansado do trânsito ? Não aguenta mais o escapamento dos carros e a poluição a sua volta ? Compre a firebolt 2000 , chegue mais rápido ao seu destino e com muito mais conforto. Só tome cuidado com os pombos!

Patrocinado por Dumbledore e os Marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Válvula de Escape - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.