Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 11
Capítulo 11 ❃


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, quero SUPER AGRADECER a INARA pela recomendação SUPER PERFEITA . Li-a e meu coração disparou na hora. Muito obrigada pelo carinho! Sinta-se super abraçada! Capítulo dedicado a ti, querida.

Desfrutem, pessoas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/11

Depois de Draco ter me pedido em casamento, logicamente nos reunimos na casa de Luna para comemorarmos, telefonei para meu pai avisando sobre a notícia e ele ficou super feliz, mas ao mesmo tempo um pouco decepcionado, provavelmente sentindo que algo lhe fora tomado. Depois de passar a notícia , despedi-me e desliguei o celular, mas não antes de avisar que eu ficaria um pouco na casa da Luna com meus amigos do grupo do livro e depois passaria mais uma noite na casa de Draco .

Já que Draco, eu e Harry erámos os únicos maiores de idade acabamos por não indicar de comprar um champanhe para comemorar. Ao invés disso bebemos um refrigerante. ( Inovação é isso mesmo.) Durante a comemoração puxei discretamente Luna até a cozinha ( estavam todos na sala.) e sussurrei-lhe:

_Amiga... eu precisava de um favor seu.

_Diga-me, faço qualquer coisa que pedir.

_Preciso que você vá a farmácia e compre um teste de gravidez. - falei. Pois depois do enjoo que eu sentira debaixo do chuveiro, as suspeitas não vazavam de minha cabeça. - e mente para o pessoal avisando que você vai comprar uns doces , sei lá.

_Teste de gravidez?– perguntou Luna atônita. - Ok, mas... você acha mesmo que está...

_Sinto. - afirmei. - Por favor, Luna quebra essa para mim.

_Ok, calma. Eu não disse que não iria comprar. Apenas fiquei surpresa. Mesmo com 18 anos, você não deixa de ser jovem. - disse Luna com um jeito de mãe mandona.

_E seja discreta quando voltar.

❃❃❃

Luna voltou meia hora depois de ter saído com um saco de bala nas mãos. Ela disse a todos que ia colocar as balas em uma vasilha e chamou-me para ajuda-la a "desempacotar as coisas." Rapidamente acompanhei-a até a cozinha. Luna deu-me o teste de gravidez e fui ao banheiro em seguida ( não é nada estranho alguém ir ao banheiro então deixei a cautela de lado, a única coisa que fiz foi esconder o teste de gravidez embaixo da blusa.) Fui ao banheiro e fiz o teste, em seguida olhei e resultado e...

_Hermione. - chamou-me Luna. - Está tudo bem?

Pedi para Luna esperar e arrumei-me. Abri a porta do banheiro e olhei-a enquanto a minha amiga olhava-me com uma expressão preocupada. Já que eu não respondia e minha expressão era impassível a garota segurou-me firmemente no braço e fez uma expressão firme.

_Deu... positivo. - falei franzindo minha testa.

_Ah, meu deus. - disse Luna olhando para minha barriga como se esperasse que ela crescesse. - Conte ao Draco.

_Contarei hoje quando chegarmos em casa. Vá lá juntar-se ao seu namorado e não se preocupe comigo, daqui a pouco me junto a vocês. Só preciso me refazer dessa surpresa.

❃❃❃

_Ah, finalmente em casa! - disse Draco quando chegamos na sua casa. - Que tal eu preparar algo para comermos?– perguntou ele sorrindo para mim.

Não retribui o sorriso minha expressão estava séria. Eu segurava uma sacola onde estavam alguns dos doces que haviam restado na comemoração. Minha cabeça estava raciocinando em um modo de contar a Draco que eu estava grávida.

_Amor... - murmurou ele se aproximando de mim. - Des de a comemoração você está assim estranha. Aconteceu algo?

Ergui meu olhos, fixando-os nos de um Draco totalmente preocupado.

_Draco... você gosta de ficar aqui sozinho comigo nessa casa?

_Gosto, por que essa pergunta repentina?

_Curiosidade. Iria incomodar-lhe se alguém ficasse conosco?

_Acho que não. Na realidade, depende a pessoa.

_Por exemplo?

_Eu não ia ligar se fosse seu pai, ou uma filha ou talvez alguns de seus amigos. - disse Draco dando de ombros. - Por que você quer trazer alguém para ficar com a gente?

_Na realidade sim... - respondi preparando-me para a revelação.

_Quem seria?– perguntou Draco sorrindo gentilmente.

_Essa pessoa... - falei acariciando minha própria barriga.

O sorriso gentil de Draco permaneceu ali um tempo como se o garoto estivesse tentando entender a situação. Em seguida, o sorriso desapareceu sendo trocado por uma boca boquiaberta e uma expressão de total surpresa.

_Espera, você quer dizer...

_Draco... - falei com lágrimas de emoção transbordando de meus olhos. - Eu estou grávida... estou grávida...

Draco fixou os olhos em minha barriga. Em seguida, aproximou-se mais de mim, ajoelhou-se e levantou um pouco a minha blusa. Senti seus lábios encostarem em minha barriga em um beijo cuidadoso, sorri ao ver a cena.

_Grávida. Que maravilha! - disse ele feliz da vida. - Teremos um bebê! Não consigo acreditar, Mione!

_Nem eu!

Abraçamo-nos fortemente, ambos extremamente felizes.

Então, eu tinha uma vida se transformando aos poucos na minha barriga. Eu tinha um ser vivo... e era minha responsabilidade mantê-lo saudável e bem. Mas não importava o esforço que teria de ser feito. O que importava que entraria mais alguém importante em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em agradecimento a colabaração, carinho , atenciosidade, e tudo mais de vocês queridos leitores. Postarei mais um capítulo hoje. Espero que gostem desse capitulo a mais !