Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Thaty aqui 0/

O cap ta meio longo mas acho que vão gostar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/7

Pov. Cassie


Finalmente entregamos o trabalho. Hoje a noite sera a festa, e sim estou animada. Cara, preciso de uma distraçao. Me divertir um pouco.


–Adorei as fantasias! - Disse Vick


Estavamos no shopping comprando as fantasias. Katy praticamente estava quase morando conosco passavamos muito tempo juntas. Agora estavamos sentadas comendo.


–Vamos causar nessa festa! - Disse Katy - Preciso urgentemente tirar o atraso!


–Eu também! Toca ai! -Disse Lucy e as duas fizeram um toquinho estranho com as maos!


–Ok, agente precisa urgentemente se divertir... - Disse


–Nossos carros chegaram ontem. Tenho que levar o meu pra lavar antes de voltarmos! - Lucy


Ficamos mais um tempo no Shopping comprando os adereços das fantasias e mais umas coisinhas. Depois levamos os nossos carros para lavar e voltamos para casa.
–Essa casa bem que precisava de uma faxina! - Disse


–Essa casa precisa de uma empregada, isso sim! - Lucy falou - A festa é daqui a pouco, vou descansar. Me acordem quando a Katy chegar!


Eu também estava cansada e acabamos as tres durmindo. Medesmontei no sofa mesmo. Fui acordar algumas horas depois com a campainha tocando freneticamente!

–Calma! Ja vou! - Gritei


Abri a porta. Era Katy, cheias de sacola por sinal!
–Oie!


–Entra! - E ela entrou, pulando como louca!


–Voce tava dormindo? Cade as garotas? Sua louca. Tu ja viu que horas sao? - Me apontou o relogio


–Oh droga! - me desesperei - Temos que acorda-las!


–Eu faço isso. Vai tomar um banho que eu acordo elas!


Sai correndo pro banheiro e tomei uma ducha rapida! Assim que sai vick entrou correndo na minha frente e Lucy apareceu em estilo zumbi seguindo para o outro banheiro.


40 minutos depois estavamos arrumadas, elétricas e ansiosas!


–Se eu fosse um garoto eu me pegava! - Katy falou se olhando no espelho!


–Ja ta na hora! Vamos por favor! - Vick se enpolgou


–Calma, nao sei onde puis minha algema! - Se enfiou dentro de um quarto e logo saiu sorrindo - Achei! Agora vamos!


Entramos no carro e seguimos para a festa que seria na faculdade. Estavamos empolgadas e louca pra cair na noite. Assim que Lucy estacionou o carro, nos descemos. Digamos que fomos alvos de varios olhares, tanto de garotos como de garotas que nos mediam de cima a baixo. Nossa fantasia causava muito.
Eu estava de mulher gato, Lucy de polocial insana, Vick era uma vampira sensual, ja Katy estava de enfermeira safada. Era inevitavel, as pessoas sempre nos olhavam!


...


Pov. Vick


Um carro estacionou do lado do nosso! E por Deus! O que era aquilo? Tive a visao do paraiso ou do inferno com os pensamentos que eu tava!


Os Drew desceram do carro. Nicolas estava de Bombeiro, Chad de marinheiro e Ryan De batman so que apenas com a capa se é que voces me entendem! Eles estavam praticamente Nu, o que era bom. Nos encararam por alguns segundos e fingi nao me abalar com isso.

–Oi cassie - comprimentou Ryan passando por ela - E ai meninas. Gostei das fantasias!

–Eai Ryan! - disse cassie. Eu poderia dizer que o Ryan era o mais simpatico de todos e o unico que tinha esquecido nossas antigas desavenças sem contar que ja tinha virado amiguinho da cassie né. Os outro apenas nos cumprimentaram com um 'oi' e seguiram para a festa!


Um garoto passou com uma garrafa de Vodka e Lucy a tomou dele.


–Hey, isso é meu! - contestou ele


–Ah sai fora garoto! - Virou a metade da garrafa - É hoje. Hoje é o dia da minha perdiçao!


Ri de seu nervoso e a arrastei pra festa.


Tava cheia de gente, cara Lucy tem razão. Hoje é nossa perdiçao. Katy sumiu por alguns segundos e logo voltou segurando uma garrafa e varios copos e com um sorriso de canto a canto.


–Vamos brindar! - Se enpolgou


–Brindar a que mulher? - Perguntou Lucy


–É so uma desculpa pra beber!! - Disse


–Sera que eu posso brindar com voces? - Disse uma voz rouca


Viramos pro lado e avsitei o jogador de Baseball gatinho, tava fantasiado de Boxeador, so tinha um short e luvas! Katy, tava palida mas logo tratou de voltar a seu estado normal!


–Claro Tyler! - Sorriu lhe entregando um copo - Meninas esse é o Tyler, Tyler essas sao minhas amigas,Vick, Lucy e Cassie!


–Muito prazer! -Encarou katy - Gostei das fantasias! - Disse secando ela e a mesma ruborizou.


–Entao, vamos brindar? - Lucy


Ela encheu cada copo e viramos tudo duma vez, repetimos mais tre vezes ate acabar com a garrafa e depois nos jogamos na pista!


As unicas coisas que lembro foi de Beber, Dançar,beber, Beijar um cara e Beber de novo!


...


Pov. Lucy


Caraca, minha cabeça tava doendo tanto que a sensaçao que eu tinha era que havia um martelo fazendo uma costruçao dentro de mim!


A claridade nos meus olhos tava forte me obrigando a acordar. Mas o som do mar tava tao bom que me dava mais sono. Espera. Mar? Sentei tao rapido que senti o mundo dar algumas voltas! Tinha um sol de quase 30 Graus me torrando viva.


–Meu Deus! -Arregalei os olhos - Aonde estou?!


Tudo o que eu via era areia e mais areia, tava tudo meio enbasado por causa do sono. Avistei uma figura se aproximar de mim e chacualhar meus ombros.


–Oh lucy. Graças a Deus! - Era Katy que me abrassava quase chorando


–Espera... Onde estamos. O que... O que ta acontecendo?


–Estamos numa praia! - Me puxou. Ótima revelação, isso eu já tinha percebido!


Me levantei tirando minhas botas e encarando o local totalmente deserto.


–Vamos tem outros aqui também!


Eu tava muito confusa. Pra ser sincera eu tava era pirando. Queria saber onde eu tava e como fui parar ali.

Perto de uma caminhonete avistei Tyler e... Chad?!


–O que ele ta fazendo aqui? - perguntei me aproximando


–A pergunta é: O que nos estamos fazendo aqui? - disse ele


–Bom Dia! - Disse Tyler. Ele parecia um pouco alheio a situaçao!


Vi Cassie se aproximar com Ryan e Nicolas! Ela tava quase chorando. Me viu e agarrou meu pescoço!


–Nos vamos morrer! Sim vamos morrer! - Chorou


–Calma mulher! - A encarei - Da pra alguem me explicar o que ta acontecendo?


–Provavelmente fizemos alguma loucura quando estavamos bebados e viemos parar aqui! - Disse Nicolas


–Espera. Bebados? Loucura? E com voces juntos? - Surtei de vez - Oh Deus o que fizemos ontem!


–Boa pergunta! - Surgiu Vick atras de mim mordendo uma maça -Mas quero realmente saber onde estamos!


–Ah meu Deus o que fizemos ontem! - Repeti, nao me importava onde eu estava. Queria saber o que aconteceu ontem!


–Me lembro de voce tirar a roupa! - Nicolas disse


–O que?!! - Gritei


–Brincadeirinha! - Gargalhou


– Seu Idiota! - Dei um murro no seu peito


–Aih! - Se afastou


Com toda essa situaçao e tudo o que estamos passando esse palhaço ainda arranja tempo pra me provocar! Eu nao mereço isso.


–Bom gente, nao vamos ficar aqui parados! - Disse Tyler tomando iniciativa


–Exato! Vamos primeiramente descobrir onde estamos e depois saimos daqui! - Disse Chad - Pelo menos temos um carro pra voltar!


É. Ao menos temos um porto seguro. O carro, nossa passagem de volta!


Nos andamos um pouco até achar uma barraca de um senhor que vendia sucos naturais!


–Com licença senhor! - Chamou Cassie - Poderia dizer hum... Onde nos estamos?
Ele encarou cada rosto e sorriu gentil.


–Long Island!


–Long Island! - Gritamos todos


–Isso mesmo meus jovens. Essa daqui é uma das praias mais desertas de Long Island!


–Como vamos sair daqui? - Vick perguntou


–Acho que eu to com meu Gps! - disse Chad


–Ja estao sobrios para dirigir? - Perguntou o velinho


–Como? - Perguntei


–Eu vi quando voces chegaram. Tava quase amanhecendo - Sorriu - Voces estavam muito loucos. Cantavam uma musica e se abraçavam e depois cairam na areia e dormiram!


Com certeza aquela noite deve ter sido um desastre.


–Obrigada senhor! -Vick disse


Saimos voltando em direçao ao carro. Todos estavamos so o bagaço e o calor nao estava ajudando muito.


–Vou tentar achar o caminho! - Disse Chad indo até o carro.


–Eu vou me sentar! - Disse e por incrivel que pareça eles me seguiram fazendo o mesmo.


Dor de cabeça do capeta, sai de mim!!


–Eu nao to muito bem! - Murmurou Cassie


–Vish! Tem um lixo ali atras. É melhor ir lá! - Vick


Ela nem deixou vick terminar de dizer e saiu correndo. Cassie é fraca pra bebidas.
–Estou com fome! - Choramingou Katy


Eu nao podia nem chama-la de esfomiada. Eu tava pior! A ponto de comer areia!


–Ressaca. Eu to de ressaca! -Fechei os olhos sentindo a briza


–Relaxa. Agente ja vai embora! - Disse Vick


Fiquei encostada no seu ombro por alguns minutos. Ouvi o Chad ligar o carro e comecei a me animar mas um som estranho vindo do motor me deixou nervosa. Ele apareceu sorrindo timido.


–Tenho duas noticias. Uma boa e uma ruim! Qual querem ouvir primeiro?


–A boa! Por favor! - Disse Cassie surgindo com a mao no estomago


–Eu achei o caminho de volta pra casa!


–Que otimo! - eu disse


–E a ruim? - Perguntou Nicolas


–A ruim, É que... - Ele praguejou um pouco, respirou fundo e disse - O motor do carro! Nao ta funcionando!


–É o que?! - perguntou Tyler


–Oh Deus! - Cassie saiu correndo de novo com a mao na boca. É hoje!


–Ta brincando? - Katy surtou - Vamos morrer torrados aqui!


–Calma. - Ryan disse - Vamos la. Vamos ver o que aconteceu com o motor! - Ryan levantou puxando Nicolas e Tyler com eles.


Ja eu e as meninas fomos atras da Cassie.


–Voce esta bem? - Perguntei a encarando


–Nossa, nao podia estar melhor. - Sorriu - To perdida em Long Island numa praia deserta, vestida de mulher gato. Com fome, e nossa unica salvaçao nao esta funcionando! - Suspirou - É claro que estou bem, nao poderia ta melhor!


Ok. Nossa situaçao era critica! E o sol nao estava a nosso favor! Voltamos la e eles ainda tentavam arrumar a caminhonete.


Ficamos os observando por longos minutos. Sem as fantasias, so de cueca, sarados, cheio de gracha, Oh Gods, aquilo tava so piorando a situaçao!


–Eu vou dar um mergulho! - Disse Katy - Voces vem?!


– Ja to indo! - Gritei a seguindo


Tava um perigo ficar ali, perto deles. Nada melhor que uma agua fria pra acalmar os nervos! Tirei a fantasia e fiquei so de Lingerie e desejei intensamente morrer afogada, ali, naquela praia.


...


Pov. Chad


–Me digam? Da onde tiram tanto azar? - Tyler perguntou e Nicolas gargalhou.


–Isso nao é azar! - Disse Nick - Isso se chama, Victoria, Cassie e Lucy!


–É. Desde que elas chegaram nossa vida vai de mal a pior! - Ryan disse
Pra ajudar o motor nao queria funcionar de jeito nenhum.


–Talvez nao seja tao ruim! - Murmurou Tyler e o encaramos sem entender - Sabe, ficar preso numa praia deserta, com 4 garotas so de Lingerie! - Apontou pra praia
Sim, elas estavam so de Lingerie e mergulhando.


–Que visao! - Disse Nicolas


–Agente sempre acha um lado bom em meio as dificuldades! - Tyler falava as observando


Ficamos acho que mais tempo do que o nescessario observando elas enquanto deveriamos estar arrumando o carro. Isso é torturante.


–Ok. Vamos arrumar o carro? Ou ta dificil? - Ryan bateu em meu ombro


–Tem razao! - Disse Tyler despertando


–Oh deus! Agente tem que sair daqui! - Nicolas disse


Deixamos as meninas la e fomos atras de um mecanico. Ele disse que hoje ele nao trabalha pois era feriado! Passamos a tarde toda atras de um mecanico! Ja estava começando a anoitecer e as garotas deveriam estar enlouquecendo. Voltamos. Katy dormia no colo de Cassie enquanto Vick mexia no seu cabelo. Lucy estava sentada um pouco distante observando o mar.


–Bom gente. Vamos ter que passar a noite aqui! - Eu disse


–O que?! -Gritaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui estou eu de novo como prometido! Eu sei milagre!!

Agora digam-me: O que voces acham que eles vão aprontar nessa praia? So vão saber em breve hahaha'

Já peço desculpas se tiver erros, eu revisei mas sempre tem alguns que eu não consigo ver e as vezes acaba passando despercebido.

mais uma vez obrigado pelos comentarios anteriores e esperos os proximos. E sempre bom saber se estão vivos!

Até o proximo! ;* Bjs XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.