Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 39
Grupo de Resgate!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida! Capitulo novinho em folha pra vocês. Queria dizer que nos estamos MUITO felizes com uma leitora nova chamada CoelhinhaG que recomendou nossa fic! Sua recomendação foi linda, perfeita, maravilhosa e divonica! Não me canso de ler, muito obrigada *-* esse capitulo é todinho seu e de todas que comentaram no cap passado!

Enfim...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/39

Pov. Lucy

Fazia mais ou menos uma hora desde que entramos em contato com a tal Megan e marcamos de nos encontrar com ela em uma cafeteria. Só de olhar pra ela já se via que era estilo puta mesmo. Ela contava tudo pra nos enquanto chorava compulsivamente, vou explicar pra vocês o que aconteceu: Jason ficou inocentemente com ela sem saber que essa desgraça é mulher do maior traficante de Las Vegas! Isso mesmo, o caipira do Jason ficou com a mulher do maior traficante de Vegas! E agora? Bom, agora ele foi sequestrado e esta sendo mantido refém pelo mesmo em qualquer lugar desse mundo.

–Eu... Eu sinto muito. Ele era um cara legal, não queria que isso acontecece! - Ela dizia enquanto chorava.

Todos a olhavam pasmos. Eu sentia que o queixo da Cassie ia descolar do corpo a qualquer instante de tao caido que estava. Eu mesma estava pasma e a garota não parava de chorar.

–Eu vou bater em você! - Olhei pra ela serrando o punho. Queria levantar e encher ela de porrada mas o Nicolas segurou meu braço. - Você sente muito? Não queria que acontecece? Tem noção do que fez? Ele pode morrer agora, se já não estiver morto e tudo porque você traiu seu marido! Desgraçada!

–Isso mesmo! - Katy gritou do nada nos assustando - Você deveria estar no lugar dele! Você foi a infiel e ele inocente deve ta sofrendo agora por sua causa. Sua vagabunda! - Ela fez menção em levantar pra bater nela também e a menina se encolheu assustada. Tyler a segurou pela cintura.

–Calma Katy! - Disse e ela respirou fundo - Você é uma idiota garota! - Dessa vez foi ele quem gritou.

–Se ele morrer nos vamos matar você! - Nicolas bateu a mao na mesa a assustando. As pessoas do cafe já nos olhavam assustadas - Eu não to acreditando que isso ta acontecendo!

–Eu não vim aqui pra ser humilhada! - Disse Megan limpando as lagrimas das bochechas - Vim pra ajudar, porque estou arrependida...

–Tudo bem gente, vamos manter a calma! - Ryan falou com a voz neutra. Era o único que mantinha o controle! - Me conte como podemos resgata-lo!

–Não vai ser fácil e eu de certa forma não posso me envolver! - Ela explicou. Depois fez silencio olhando pros lados pra ver se mais alguem estava ouvindo - Eu acho que sei aonde ele pode estar!

[...]

Era de noite já, umas oito horas eu acho! Estávamos todos sentados na sala tentando resolver como resgatar Jason! Já tínhamos um plano e o endereço do lugar a diferença é que nem todo mundo tava concordando com o plano.

–Eu acho idiotice! Não gostei desse plano! - Tyler disse de cara fechada.

–E eu concordo com Tyler! Não vai dar certo. - Nicolas falou. Eu o encarei sorrindo sarcástica.

–Vocês estão duvidando da nossa capacidade feminina? - Perguntei e ele riu.

–Quem dera esse fosse o problema! - Ele falou me fuzilando com o olhar.

Isso seria ciumes? Acho difícil!

–Vamo para com isso? Vai dar tudo certo, relaxa. - Cassie disse e Tyler ainda continuava emburrado.

–Amor, não fica bravo, eu vou faze tudo direitinho, conforme o plano! - Katy falou agarrando ele pelo pescoço.

–Ah claro, eu sei que vai! - Murmurou emburrado.

Esses homens viu! Só sentem ciumes na hora errada.

–Agora não é hora de ciumes. - Ryan apareceu na sala - Esse é o único jeito. O tempo ta passando então vamos logo, os carros já chegaram! - Balançou as chaves na mao. - Vamos la Grupo de resgate!

Nos amontoamos no elevador e assim que chegamos no saguão o Gavin nos guiou ate garagem do hotel onde tinha dois carros nos esperando. Dois Audi, um branco e um vermelho!

Tomei a chave da mao do Ryan e segui pro carro vermelho. Todos fizeram uma roda repassando o que deveriam fazer, Katy tentava não deixar Tyler nervoso e enquanto isso me afastei deles indo pro carro colocando o endereço no GPS.

–Tem certeza de que vai fazer isso? - Tomei um susto quando vi Nicolas debruçado na janela do motorista me observando.

–Absoluta! - Respondi ajeitando o GPS do lado do volante. Voltei a encara-lo e ele ainda me olhava - O que foi?

–Sabe que isso é perigoso né? - Perguntou e eu estreitei os olhos confusa.

–Preocupado comigo?

–Não é isso. Quer dizer, só quero sabe se você sabe o que ta fazendo. Normalmente, não age com a cabeça!

–Pode ficar tranquilo, eu sei o que to fazendo! E vou fazer direitinho! - Disse piscando pra ele que revirou os olhos.

–Imagino! - Ele me deu as costas com raiva. Definitivamente, ele é louco!

Todos entraram nos carros. Os meninos em um e nos meninas no outro. Iriamos nos encontrar lá, e se Deus quiser voltariamos com o Jason junto!

Se eu fosse resumir o plano em uma única palavra seria: Sedução! Entenderam o porque do ciumes? Chad mesmo foi quem deu a ideia por telefone, os meninos não gostaram de primeiro como perceberam, mas era o jeito mais rápido e fácil. Não dava pra chegar num lugar onde tinha o maior traficante dos tempos cheio de gente armada e bater na porta na porta dizendo: Devolva meu amigo por favor! Não ia rolar!

Por isso nos vestimos do jeito mais puta que conseguimos pra chamar atenção. O caminho não demorou muito, meia hora no maximo. Mas passamos quase dez minutos numa estrada de terra. Ótimo, estamos no fim do mundo! O carro dos meninos estava logo atras do nosso e eu acho que Cassie ia desmaiar.

Assim que chegamos vi um prédio enorme! Que cobria quase a rua inteira, era o único edifico da rua e estava completamente deserta e escura.

Os meninos enfiaram o carro deles a alguns metros do prédio no meio do mato pra ninguém ver e saíram de la. Olhei pra Katy do meu lado e ela tinha uma cara segura. Já Cassie no banco de trás não tava tao bem assim.

–Hora do show! - Exclamou Katy animada. Só ela mesmo!

Estacionei o carro na frente do prédio e descemos as três ajeitando a roupa. Eu, disfarçadamente enfiei três pregos na roda da frente fazendo o pneu murchar e logo os joguei fora. Katy correu pra entrada tocando a campainha.

Segundos depois apareceram dois seguranças armados, um moreno de óculos e outro loiro, nos medindo de cima a baixo com a expressão seria. Tudo bem, é agora!

–Oh meu Deus, me desculpe incomoda-los! - Katy disse com a voz desesperada - Mas agente se perdeu e o nosso pneu muchou! Tem como vocês nos ajudar?

Eles dois trocaram olhares maliciosos nos avaliando e depois nos encararam. Nosso vestidos eram tao curtos que quase dava pra ver a calcinha, decotados e chamativos. Eles quase nos engoliam com os olhos.

–Vou dar uma olhada! - Um passou por mim e agachou do meu lado observando o pneu. Levantou o rosto pra me encarar - Isso daqui é furo de prego. Como conseguiram fazer isso?

–Estrada esburacada. Sabe como é né! - Falei com um sorriso inocente.

–Tem como você arrumar ele pra nos? Por favor - Katy pediu com voz manhosa.

–Bom, senhorita! Vai ter que trocar o pneu! - O segurança loiro falou.

–E você pode trocar ele pra mim? - Pedi e acho que ele ia negar pois fez cara feia. Me aproximei dele alisando sua gravata de jeito malicioso e depois puis a mao em seu peito. - Por favor!

–Acho que... Não seria um problema! - Ele disse. Estendeu a mao pra mim e eu lhe entreguei a chave do carro pra ele abrir o porta malas.

De longe vi os meninos se aproximando do prédio escondidos. Olhei pra Katy e ela entendeu o recado.

–Vocês tem algum telefone? Pra fazermos uma ligação, estamos perdidas - Ela pediu.

–Bom, só la dentro! - Isso, meu Deus! - Mas não pode entrar!

Oh droga! Agente precisa entrar!

–Mas é só uma ligação! - Falei quase desesperada.

–Desculpa, mas não vai da!

Os meninos já estavam perto do portão, quase entrando. Eu e Katy trocamos olhares desesperados quando Ryan tropeçou fazendo barulho. O segurança moreno fez menção em se virar para olhar mas Katy deu um jeito.

Ela se jogou nos braços dele e começou a chorar. O mesmo ficou assustado e a segurou pra ela não cair. Eu queria rir mas me segurei. De longe vi eles entrando no prédio e saírem correndo pelo jardim! Suspirei aliviada. Agora é nossa vez de entrar.

–Minha vida é tao horrível, não faço ideia da onde eu to e meu pneu furou! - Ela chorava no colo do segurança que dava tapinhas nas costas dela pra acalma-la - Eu só queria ir embora. O que mais falta acontecer?

No mesmo segundo como o planejado, Cassie caiu no chão igual uma pedra! Fingindo ter desmaiado. Ou desmaiado de verdade, vai saber! Eu e Katy corremos ate ela.

–Oh meu Deus Cassie! Acorda! - Eu disse dando tapinha no rosto dela.

–Ta vendo, eu sabia que ia acontecer mais alguma coisa! - Katy se desesperou puxando o segurança pelo braço - Você precisa ajudar ela! Tem que tirar ela daqui, ela precisa de agua!

Ele não sabia o que fazer. Tava surpreso demais, então o outro segurança olhou pra ele e disse:

–Leva ela pra enfermaria, vou trocar o Pneu!

E assim ele fez pegou a Cassie no colo e nos guiou até lá dentro. Katy piscou pra mim e eu sorri em resposta.

Enfim entramos! O prédio era enorme e eu não sabia onde os meninos estavam agora! Mas de uma coisa eu sabia, Jason estava aqui em algum lugar. Vivo ou morto!

Entramos pelo saguão e ele nos enfiou numa salinha branca cheia de remédios e deitou a Cassie numa maca enquanto Katy fingia chorar!

–Ahn, tudo bem. Vou chamar uma enfermeira, não saiam daqui. - Ele saiu correndo pra fora da sala.

Eu e Katy suspiramos aliviadas quando ele se distanciou, graças a Deus. Cutuquei Cassie deitada na maca.

–Acorda ai, ele já foi!

Ela se sentou no mesmo segundo com um sorriso de canto a canto. Acho que nem ela tava acreditando que tínhamos entrado num covil de traficantes! Dois minutos depois os meninos entraram na sala ofegantes de tanto correr.

–Onde vocês estavam? - Katy Perguntou indo abraçar Tyler.

–Não faço ideia! - Respondeu ele.

– Vocês foram ótimas, mas e agora, o que vamos fazer? - Perguntou Ryan

–Nos separar e procurar! - Sugeriu Nicolas e todos concordaram.

–Tudo bem. Eu vou com a Katy, Ryan pode ir com a Cassie, e Lucy com o Nick! - Tyler sugeriu e todos concordaram. Nicolas me olhou rindo.

–Porque eu não to surpresa - Murmurei pra mim mesma. E ele gargalhou alto, ninguém entendeu nada. E nem era pra entender.

–O segurança vai voltar daqui a pouco. É melhor agente ir logo! - Cassie falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaty postando!!

Só avisando que no próximo capitulo vai ser cheio das emoções!

Então, vamos aos nomes das lindas que comentaram no capítulo anterior: Puca Sophie, Lunna Martins, Garota desastrada, Nattyfics, Palominha, Yasmin Roos e Emilly Braga! Cara vcs são perfeitas, os comentários de vcs são maravilhosos. Obrigada a todas!

Só ressaltando que tenho medo da Emilly e da Lunna! Suas ameaça não são de Deus meninas, como aprenderam a ser assim? Kkk'

Enfim, ate o próximo capítulo que vem rapidinho! Comentem e favoritem a fic, é importante pra nos!

Beijos meninas XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.