Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 36
Recém casados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Thatty postando aqui!

Nossa, mil desculpas a todos pela demora mas vocês sabem, época de natal e ano novo tava complicado pra escrever, mais agente arranjou um tempinho e finalmente aqui estou!

Esperem que gostem desse Cap...

Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/36

Pov. Katy

Era por volta de 21: 20 da noite, o salão do hotel já estava completamente cheio e eu estava a ponto de surtar. Digamos que a festa estava uma loucura! Literalmente. A porcaria do hotel tinha regras quanto às fantasias, como por exemplo, não ser muito ultrajantes, nem mostrar muito o corpo. Bom eu pirei total né, qual a graça de vim pra Vegas e não usar roupa curta? Num vou morre disso também, assim eu espero.

Quanto às fantasias eu vestia uma da princesa Jasmim da Disney, pra quem não sabe a mulher do Aladim. A Lucy estava de Bela, da bela e a fera. A Vick estava de Branca de neve. Cassie estava super fofa de a pequena sereia. Sim nos combinamos, já que todos os garotos estavam de Power Rangers, nem vou comenta que tava bizarro, mas beleza. Chad de vermelho, Tyler de preto, Nicolas de azul e o Jason de branco. Estávamos todos bizarros porem tava ate engraçado, as meninas de princesa com os vestidos ate o pé, e os meninos com uma pose de quem ia salvar o mundo a qualquer momento. Totalmente diferente da primeira festa!

Outra coisa, ta todo mundo querendo matar o Gavin, o tal do super DJ que ele disse que viria pra cá não deu as caras, na verdade ele desmarcou e eles tiveram que arrumar um de ultima hora. Nem vou comenta nada sobre esse DJ de merda que ta acabando com a noite de muita gente, só toca musica dos anos 60 que eu nem sabia que existia, isso ta tão parado que nem os veinho do lugar tão agüentando ficar aqui!

–Olha só, eu me recuso a ficar nesse lugar! - Chad disse - Nem bebida tem nessa merda!

–Eu acho um insulto a minha pessoa que saiu lá do quintos dos infernos pra chega em Vegas e participa de uma festa dessa! - Nicolas disse revoltado.

Eu não podia tirar a razão dele, todo mundo concordou.

–Vick acorda!! - Gritou Lucy no ouvido dela. A louca tava dormindo em cima da mesa, só pra vocês verem como tava animada a festa. - Se eu tenho que suportar essa festa você tem que sofrer junto comigo.

Victoria tem um histórico muito grande de encostar em algum canto e apagar... Totalmente!

–Uma ótima amiga você heim... - Murmurou ela se endireitando na cadeira.

Eu mesma tava a ponto de cair de cara no prato de tanto sono! Deitei a cabeça no ombro do Tyler suspirando.

–Sabe, eu preferia estar no quarto com você agora, seria mais interessante do que isso aqui! - Ele sussurrou no meu ouvido.

Passou o braço em volta da minha cintura e deu um beijo nos meus cabelos de um jeito carinhoso. Sorri!

–Por mim eu iria pra lá agora, ou vou acabar dormindo aqui! - Ele riu

Ele me deu um beijo mais como sempre, fomos interrompidos.

–Ninguém, vai pra quarto nenhum! - Ryan disse chamando nossa atenção! - Agente vai faze o que faz de melhor: Beber!

Falou com um sorriso de lado a lado. Esse garoto é tapado né? Só pode.

–Beber o que Ryan? Água? - Perguntei e ele revirou os olhos

–Nos vamos sair, porque aqui eu não fico mais! - Falou decidido

–Assim? Vestido de Power Rangers? - Jason perguntou.

Lucy bufou também não gostando muito da idéia.

–Quer trocar comigo? Você vai de princesa e eu escondo minha cara nesse capacete ridículo. O que você acha? - Ele agarrou o capacete branco com força negando com a cabeça - Deixa. Não queria mesmo!

–A vamos sair daqui logo. Vestidos de Power Rangers e Princesas, o negocio é que aqui não da pra fica e Las Vegas já viu gente mais louca que nos! - Chad disse se levantando

Nenhum de nos hesitou. Todos se levantaram e seguiram ele pra fora do saguão, que a propósito tava começando a esvazia.

O vento soprou forte nos meus cabelos fazendo meu vestido balançar e eu me arrepiar toda. Senti os braços de Tyler envolver minha cintura e assim caminhamos pelas ruas lentamente!

–Pra onde agente ta indo? - Cassie perguntou apos alguns segundos.

–Pra lá!

Chad apontou pra um grande local em frente a uma igreja. Era um estilo meio Reggae, com a entrada colorida e bom tinha algumas pessoas por lá, a musica era melhor do que a da festa e as pessoas pareciam gostar dali, estavam mais felizes que o normal. Era tipo um bar a moda Vegas!

–Ok! Porque você sempre conhece esses lugares?? - Lucy perguntou ao Chad que apenas sorriu, mas não respondeu.

Entramos por lá mesmo e a musica estava contagiante, nos jogamos nas cadeiras em frente ao barman já que as mesas estavam cheias. O cara gordinho que secava os copos sorriu ao nos ver.

–Fugiram da Disney? - Perguntou brincalhão medindo nos meninas.

–E você? Fugiu do circo? Engraçadão! - Lucy alfinetou e ele pareceu não gostar muito já que a encarou quase a matando.

–Não liga pra ela, agente acabou de sair de uma festa horrível! - Nicolas disse forçando um sorriso

–Percebe-se - O homem disse avaliando nossas caras - Mas... Vou prepara algo especial pra vocês!

Ele sumiu pra dentro da cozinha e voltou minutos depois com umas bandejas cheias de bebida. Isso mesmo vem pra mamãe, meu bebe!

–Pode trazer a garrafa moço, isso aqui não vai ser suficiente! - Eu falei olhando aquele copo pequeno. Ele gargalhou.

Não entendi bem. Acho que ele nunca imaginou que uma moça como eu beberia desse jeito. Virei o copo com vontade sem nem saber o que eu tava bebendo, mas era muito bom.

–Que bolinho legal! - Jason disse

Ele olhava uns bolinhos que tinham na bancada. Eram coloridos e na boa, pareciam estar ótimos!

–Vai, podem pegar um. O primeiro é por conta da casa, mas o resto vocês tem que pagar! - O velho disse.

Eu peguei um bolinho sem pensar. Olhei em volta e reparei que a maioria dali estava comendo um ou bebendo. Que mal me faria?

–Meu Deus do céu! - Ryan gritou com a boca cheia de bolo - O que, que é isso? É perfeito!

Na primeira mordida senti meu corpo inteiro ficar elétrico com aquela sensação. Nunca tinha comida nada parecido, era realmente muito bom.

–Nossa... - Cassie murmurou com a boca toda colorida - Me da mais um moço!

–Da onde você tirou esse bolo? - Vick perguntou.

–Bom... - O velho se inclinou pra nos como se fosse contar um segredo - ...É uma receita especial. Mais ele é conhecido como o bolo da alegria!
Sorriu de um jeito tão maldoso que senti um arrepio percorrer minha espinha.

–Por quê? - Todos perguntamos ao mesmo tempo.

Ele gargalhou como se lidasse com crianças.

–Hey gente! - Ouvi a voz do Jason. Segui meu olhar e meu queixo caiu. Ele tava no fundo do bar em cima de uma mesa onde duas pessoas olhavam pra eles assustadas. - Olhem, eu vou salvar o mundo!

Pulou da mesa e caiu com a cara no chão. Ele gargalhou, algumas pessoas riram também outra nem deram atenção. E eu? Eu ri como uma louca estava feliz!

–O que tem nesse bolo?

[...]

Pov. Lucy

Estou com uma leve impressão de que nos estamos drogados! Mas é só uma impressão, juro. Não é porque eu esteja novamente ficando com meu arquiinimigo no banheiro de um bar enquanto dois namorados loucos fazem juras de amor no meio da rua, Jason dava conselhos amorosos a um cachorro enquanto a macarena rolava solta com o resto do pessoal lá no bar.

Ouvi a porta se abrir e logo em seguida a voz da Katy gritando.

–Lucy! Eu sei que tu ta ai!! – Deu um soco na porta – Emergência amorosa!

Tentei afastar Nicolas, mas ele não me soltou. Se em sã consciência ele é terrível, imagine bêbado (Ou drogado – ainda não sei o nosso real estado).

–Olha só... To meio ocupada! – Disse com a voz meio abafada.

Ela ficou em silencio por um tempo e eu achei que ela tinha ido embora.

–Tem alguém ai com você? – Perguntou. Nicolas me encarou prendendo o riso.

–Não! – Gritei – Me espera lá fora que eu já to indo!

Ela não disse nada e eu ouvi a porta bater. Suspirei aliviada. Mas vocês já pensaram se ela me pega aqui como esse idiota? Eu me mato.

Resumindo meus últimos 20 minutos foi um parto pra sair daquele banheiro, mas com custo sai de fininho e Nicolas depois. Reparei que todos eles estavam lá fora numa roda e a voz da Cassie se sobressaltava das demais.

–Ah eu quero, eu quero! – gritava ela puxando o braço do Ryan – Sempre foi o meu sonho!

Cheguei mais perto e vi alguns deles rindo como o Ryan. A Katy e o Tyler se pegando no meio da roda e ninguém ligava. Ela vai engravidar desse jeito! Cassie e Vick estavam eufóricas com alguma coisa e Chad brincava de adoleta com um mendigo no meio da rua, o que eu preferi ignorar.

Reparei em duas figuras estranhas ali no meio da roda, um senhorzinho de muletas, bem acabado pra estar curtindo a noite em Vegas. Usava um terno e tinha cabelo cheio de gel penteado pra trás. Do lado dele uma mulher alta, loira e vestida de noiva que ele deve ter achado numa esquina, pois o vestido dela era curto que eu quase conseguia enxergar os seus mamilos.

–Ah até que enfim você chegou! – Victoria correu na minha direção me puxando pelo braço

–O que ta acontecendo? Qual é a emergência amorosa?

–Precisamos de padrinhos pra nos casar! – Disse a loira toda chorosa – Os nossos sumiram de ultima hora e não posso casar sem padrinhos, eu preciso realizar meu sonho de ser rica! – Bateu o pé no chão!

–E eu de ter uma lua de mel com essa garota! – O velinho deu um tapa na bunda dela que soltou um riso malicio.

Meu Deus do céu! A que ponto nos chegamos!

–Você por acaso sabe o nome dela? – Perguntei. Ele a mediu de cima a baixo e sorriu.

–Ahn... Camila? – Ele falou mais soou mais como pergunta.

–È Kelly! – Disse revirando os olhos – Nos conhecemos há uns 20 minutos. Foi amor à primeira vista! Sabem como é!

–Isso não é lindo? – Vick perguntou enxugando uma lagrima do olho.

–Sim! É emocionante, o amor é lindo! – Essa frase saiu de mim? Não pera ai, o que eu to dizendo – Não tem problema, agente pode ser os seus padrinhos.

–Isso, isso, isso... – Cassie começou a pular na calçada.

–Ai jura? – Ela perguntou eufórica – Ótimo, vocês são demais!!

Todo mundo concordou e a mulher arrastou todos nós pra igreja do outro lado da rua.

[...]

Acreditem se quiser. Eu estava sendo madrinha de um casamento onde provavelmente uma prostitua qualquer tava casando com um senhor rico pra arrancar o dinheiro dele e eu os conhecia a mais ou menos 5 minutos. E eu estava me sentindo emocionada. Pois é, eu estava emocionada.

O que será que tinha naquele bolinho pra nos deixar assim?

Eu vos declaro marido e mulher! – Disse o padre!

Rolou um beijo muito nojento logo em seguida já que a dentadura do senhor caiu. Todos nós aplaudíamos, a Cassie chorava, o Jason tava sentado abraçando uma garrafa de vodka enquanto secava as lagrimas. Eu preciso dizer o que Tyler e katy estavam fazendo? Acho que não, mas digo uma coisa, nem numa igreja eles sossegam!

–O buquê meninas! Eu vou jogar o buquê! – Gritou Kelly.

Nem esperou a gente se reunir direito pra ela jogar o buquê e já saiu atirando o ramo de flores que agente fez de um jardim do meio da rua pro alto. E adivinhem que pegou?

–Vick! – gritei e ela agarrou o buquê com força.

–Boa sorte pra você – Kelly disse a Vick – E obrigada gente! Vocês realizaram meu sonho!

O velinho num tava agüentando nem com ele mas mesmo assim saiu da igreja com ela nos braços murmurando algo como “Hoje minha pipa vai subir”.

Que horror!

–Padre ainda da tempo de fazer mais um casamento! – Chad perguntou e ele assentiu de bom grado. Todo mundo encarou ele – Ótimo! Porque agente vai casar!

Puxou a Vick pela cintura, ela o encarou com os olhos brilhando. Ele ajoelhou na frente dela pegando em suas mãos.

–Victoria você aceita se casar comigo? – Ela sorriu

–Aceito! – Gritou ela. Ok! O mundo esta acabando! – Vem. Vamos!!

[...]

Pov. Chad

Tinha alguém batendo na porta do meu quarto. Não, não estavam batendo. Acho que já estavam tentando arrombar. Não se pode mais dormir em Las Vegas! Já tava de manha e o sol tava tão forte que atravessava as cortinas.

–Dá pra esperar! – Gritou alguém que não era eu. E eu tava tão zonzo que não consegui identificar quem era.

Eu deveria levantar certo? Certo!

Rolei por lado e cai de cara no chão! Ótimo eu não passei a noite na cama e sim num sofá. Muito duro por sinal! Vou ficar com dores por uns bons dias. Sentei no chão coçando os olhos, olhei em volta e querem saber de uma coisa? Eu não estava no hotel! Quer dizer, eu estava num hotel mais não era o meu.

O quarto tava decorado de vermelho tinha velas por toda parte o chão cheio de pétalas de rosa e uma cama rosa em forma de coração em que a propósito uma princesa tava deitada nela.

Espera ai eu dormi com a branca de neve? Quanto eu bebi ontem?

–Ai minha nossa senhora! – Ela murmurou – Um Power Ranger! – Apontou pra mim.

Olhei bem pra ela e vi que se tratava da Vick. Ai meu Deus! Eu preciso de explicações!

–O que você ta fazendo aqui? – Perguntei. Ela sentou na cama arrancando a peruca chanel e deu de ombros.

–Ia te fazer a mesma pergunta!

Alguém bateu na porta dessa vez chamou dizendo ter pressa. Ah Vick levantou tropeçando no vestido longo e abriu a porta.

Um homem segurando uma caixa enorme sorriu pra ela.

–Bom dia Sra. Drew, tenho entregas pra você!

–Você quis dizer Senhor e não senhora. E com ele que você tem que fala! – Ela ia me chamar, mas ele a impediu.

–Não é senhora Drew mesmo – Disse avaliando um papel – Bom, chegou as foto do seu casamento! O álbum tem vídeos, lembrancinhas entre outras coisas que vocês encomendaram!

–Como é, que é? – Ela o encarou – Olha você deve ter batido no quarto errado...

–Não esse é o quarto certo. – Entregou a caixa pra ela – Eu lembro da senhora e de você também, ta me devendo uma cerveja! – acenou pra mim! – O casamento de vocês foi incrível! E a certidão de casamento chegou também.

Eu mesmo me levantei e caminhei em passos largos até a porta enquanto a Vick jogou a caixa na cama e começou a vasculhar tudo dentro dela.

–Eu não sei do que você ta falando, não me lembro de nada ontem. Essa sua brincadeira de mau gosto não ta colando. São 10 da manha, vê se da o fora! – Eu ia fechar a porta na cara dele mas ele impediu pondo o pé.

–Imaginei que não fosse lembrar! – Gargalhou – Vocês dois casaram ontem na minha capela!

Antes mesmo de eu dizer algo ouvi um impacto no chão. Victoria tinha desmaiado. Ela abriu a caixa onde tinha fotos de nos dois em um quadro escrito “Recém casados”. Ela estava estirada no chão e eu não sabia o que fazer e nem dizer.

–Eu me casei ontem? – Perguntei. Ele sorriu e assentiu.

É! Eu acho que eu casei em Las Vegas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, meu Deus! Finalmente casados Kk' Para todos aqueles que pedem momentos do Chad e da Vick fiquem tranquilos que daqui pra frente vira muitos momento Chavy!

Muito obrigada a todos pelos comentários passados, to no chão com vocês: Mayuu, Palominha, Garota Desastrada, Only The Young, Gigi lovers, Yasmin Roos, Nattyfics, Puca Sophie e Lunna Martins! Amo tanto vocês cara, sério! Vocês nos fazem felizes! Obrigada!

Próximo capitulo ta sem data pra ser postado porque estamos em férias e eu não sei quando vamos ter tempo.

Boa semana leitores lindos!

Beijos da Thatty! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.