Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 29
Moments Nicy


Notas iniciais do capítulo

Então gentee novo capitulo "Uhuuuul".Eu queria agradecer as duas gatas que recomendaram a fic,nattyfics,Garota Desastrada,esse capitulo é especialmente a vocês duas,(e a todas as outras leitoras) espero que gostem!!Para quem não sabe "Nicy" é junção de Nick & Lucy.

Boa Leitura !! :D ~By Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/29

Pov. Nicolas

Não sei nem como expressar a raiva que eu to sentindo. Caralho, no meu braço estava o nome daquela garota. Aquela garota insuportavelmente chata! Quero dar um tiro na minha própria cara nesse exato momento!

"Lucy e Nick"– Fala serio! Porque eu fiz isso? Não mano, por quê? Alguém me diz?

Lucy parecia mais irritada do que eu, nem ela e nem eu fomos almoçar com o pessoal. Andávamos os dois na rua com uma certa distancia, ela na frente batendo o pé e eu atrás. Dava pra escutar daqui ela xingando o próprio pulso como se ele fosse culpado, era até engraçado, mas a situação era critica. Será que alguém entende que eu gravei o nome dela no meu corpo? Tipo gravei o nome dela na minha pele!! Estão sentindo minha indignação?

Entrei no prédio no mesmo segundo que ela, tava com uma cara de que ia chover, na verdade eu acho que ia cair um temporal.

–Bom dia! - Disse o porteiro assim que nos viu e eu sorri em resposta - Só pra avisa-los o elevador esta em manutenção! Vão ter que ir de escada.

–Serio? - Perguntei e ele consentiu. Bufei

–Ah que ótimo! - Lucy murmurou revirando os olhos.

Abri a portada da escada de incêndio respirando fundo e tomando fôlego pra subir sete andares. Isso mesmo, sete andares!

Assim que fechei a porta não percebi que Lucy ainda ia entrar e acabei fechando-a na cara dela. Parabéns Nicolas, parabéns. Ela já ta puta da vida com você!

–Retardado! - Gritou abrindo a porta com violência

–Foi sem querer!

Dei as costas pra ela e subindo o primeiro lance de escada.

–Cadê o seu cavalheirismo? - Perguntou subindo bem atrás de mim e passando a minha frente com os olhos demonstrando fúria. Dei de ombros - Ah esqueci, você não tem!

Suspirei passando as mãos no cabelo.

–Vai começa a dar chilique é?

Agora já estávamos no segundo andar.

–Foi você quem bateu a porta na minha cara! E aposto que foi idéia sua que eu escrevesse seu nome no meu pulso! - Soltei um riso debochado

–Ah claro, foi tudo idéia minha! Era um plano desde o inicio! - Disse irônico. Ela me olhou de lado - Não sei como você não tinha percebido antes. Quando a ruivinha ligou pedindo ajuda eu pensei: Porque não? Nossa relação é ótima!

–Realmente maravilhosa! - Disse de um jeito sinico que eu não tive como rir - Idiota! Será que tem noção de que eu escrevi seu nome no meu pulso?

–Vai por mim... Eu tenho!

Com aquilo não falamos mais nada durante um tempo. Só subíamos aquela escada em modo zumbi de tão cansado que estávamos!

–Agente devia tirar! - Falei de repente fazendo ela me encarar - A tatuagem!

–Concordo! - Murmurou - Só deixa eu me recuperar dessa aventura da noite passada!

Estávamos quase chegando no nosso andar quando as luzes se apagaram no mesmo instante. Lucy levou um susto pela escuridão e acabou tropeçando no próprio pé e caindo uns quatro degraus!

Lucy!– Chamei já que eu quase não via nada pela escuridão intensa que ficou.

Desci os degraus rapidamente e as luzes começaram a piscar dando sinal de voltar a funcionar. Lucy se sentou devagar com as mãos no tornozelo.

–Você ta bem? - Perguntei me agachando perto dela.

–Não! Acho que machuquei meu pé! - Falou com voz de choro.

–Me deixa ver! - Toquei de leve o tornozelo dela e a mesma gemeu de dor o afastando. -É! Acho que você quebrou o pé!

No segundo seguinte às luzes se ascenderam devagar e vi o quão perto dela eu estava. Sua feição era de dor e ela estava assustada, sei lá isso me incomodou ver ela daquele jeito toda frágil!

–Que merda!

Levantei-me e logo em seguida estendi a mão pra ela e a mesma me olhou cautelosa antes de aceitar e se equilibrar num pé só.

–Vem! Vou te levar no médico! - Bufou alto.

–Eu não quero ir no médico! - Falou fazendo bico - Odeio hospitais!

–Pelo amor de Deus, tu vai fica com o pé assim? - Ela deu de ombros não ligando. Essa garota é absurda! Ela não tem noção?

Antes que ela falasse qualquer coisa a peguei no colo e voltei a descer as escadas. Ótimo eu não vou precisar ir pra academia tão cedo com esse sobe e desce levantando peso!

–O que você pensa que ta fazendo?? - Perguntou com o rosto próximo ao meu.

–Vou levar você no medico!

–Eu não quero ir inferno! - Deu um tapa no meu braço - Me Poe no chão, eu não quero ir!

–E eu não to nem ai! - Falei rindo.

–Que saco, serio... Sem necessidade disso! Nem deve ta quebrado! Me põe no chão Nicolas! Por favor! - Dizia chorosa.

–Olha aqui Lucy se você não para de falar, vou ter que fazer você ficar quietinha daquele jeito... Aquele que você conhece bem!– Deixei um sorriso escapar quando as maças do seu rosto ficaram vermelhas - Você quer que eu faça isso? - Perguntei e ela negou com a cabeça engolindo em seco. - Ótimo!

[...]

Já estávamos no hospital fazia mais ou menos uma hora. Lucy já tinha feito Raio-X e definitivamente tinha quebrado o pé. Agora eu estava com ela no quarto do hospital esperando o médico chegar e dar noticia do exame.

Lucy estava deitada na cama e encarava a janela onde chovia pra caramba. Fiquei um tempo olhando ela com o pé já engessado. Ela me xingou muito por ter levado ela pro hospital mas o que eu podia fazer? Ia deixar ela com o pé todo ferrado? Eu sei que não parece, mas eu tenho moral e eu fiquei realmente preocupado com ela, ainda pode ser alguma coisa grave e sei lá. To mais aflito que o normal! Droga! O que eu to pensando? Acho que quando minha mãe quebrou uma perna eu não tinha ficado tão preocupado.

–Licença! - Chamou o medico entrando no quarto e Lucy se ajeitou na cama - Estou com os seus exames Srta. Walker!

–E então? - Perguntei me levantando.

–Você vai ficar bem, não foi nada muito grave! - Lucy suspirou aliviada. -Só que vai ter que ficar uns dias com o gesso. E principalmente esses três dias, não quero que ponha esse pé no chão! Entendido?

–Entendido! - Respondeu ela sorrindo

–Tudo bem. Vou chamar uma enfermeira pra te medicar antes de ir embora! - Avisou saindo do quarto.

Não deu nem cinco segundos e a porta abriu de novo! Vick e Cassie apareceram afoitas as duas molhadas por causa da chuva.

Meu Deus!– Cassie gritou entrando no quarto com uma cara de preocupada - O que aconteceu? Você ta bem? Ta com dor? Já fez os exames?

–Calma coração! - Lucy disse soltando um riso! - Eu to bem! Não foi nada grave!

–Como não? Você ta com o pé engessado! - Disse Vick - Posso sabe o que aconteceu?

–Ela quebrou o pé! - Respondi por ela - Caiu da escada, o elevador estava em manutenção!

–Ai, Nossa depois eu que sou a desastrada! - Vick falou e eu ri.

–Foi um acidente, é que acabou a luz e eu acabei me atrapalhando com o susto e cai! Só isso, mas eu to bem gente, relaxa! - Falou

–Hum... E o Nicolas te trouxe no medico? - Cassie perguntou soltando um risinho e olhando pra mim - Que cavalheiro!

–Cavalheiro? - Lucy perguntou cruzando os braços - Nem vou argumentar!

–Sou muito cavalheiro! Eu poderia ter deixado você lá estirada no meio da escada com dor... Mas não! O cavalheiro te trouxe ate aqui! - Falei e ela gargalhou sarcástica.

–Poderia ter me deixado lá, eu não ia ligar!

Não, eu não poderia ter deixado você lá! Eu não iria fazer isso, droga!

[...]

Meia hora depois estávamos voltando pro apartamento mais uma vez. Dessa vez o elevador já estava funcionando e eu dei graças a Deus por não ter que carregar Lucy esses Sete andares!

–Bom, o médico disse pra você não por esse pé no chão! - Cassie avisou como se fosse à mãe dela dando ordens

–Amiga, eu ainda não aprendi a voar! - Falou ela revirando os olhos e vick gargalhou.

–Que não seja por isso! - Esperei a porta do elevador se abrir e peguei Lucy no colo... Mais uma vez!

Ela e as garotas trocaram olhares e depois me olharam meio... Confusas!

–Que foi gente?

–É a segunda vez que você me pega no colo hoje! - Lucy disse mais em forma de sussurro e eu deixei um sorriso escapar.

–Não se acostuma, não é sempre que sou bonzinho!

As meninas estavam me encarando como se eu viesse de outro mundo. Eu sei nos éramos inimigos naturais, mas sei lá. Eu tava preocupado com ela, não ia deixar ela andar e como ela mesmo disse, ainda não aprendeu a voar!

Victoria abriu a porta e eu finalmente pude entrar segurando Lucy em meu colo que estava com os braços enlaçados no meu pescoço.

Eu já sabia o caminho do seu quarto por isso levei ela até lá abrindo a porta com o pé. Sentei-a na sua cama e a mesma ainda me olhava de um jeito estranho.

–Bom esta entregue!! - Falei e ela consentiu.

Caminhei até a porta e travei quando ouvi ela me chamar.

–Não, espera! -Me virei com a mão na maçaneta e ela ainda me olhava - Hum... Obrigada! - Falou timida.

Sorri involuntariamente enquanto ela me olhava quase envergonhada pelas suas palavras. Ok, eu to muito estranho!

–Nossa, ouvir um obrigada de Lucy Walker com certeza mudou meu dia - Soltei essa sem pensar. Ela mordeu os lábios abaixando a cabeça - Se cuida! - Foi a única coisa que disse antes de sair do seu quarto fechando a porta.

Passei pela sala onde as meninas estavam e murmurei um "Tchau" bem depressa e sai daquele apartamento o mais rápido possível! Meu Deus, eu definitivamente não to bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado fizemos com muito amor e carinho!!.Queria agradecer as minhas lindas que comentaram o capitulo anterior,Tulipas,Garota Desastrada,nattyfics,Puca Sophie,Yasmin Roos,lunna martins,Rejeany Bastos,Andressa Calbeli,gigi lovers,EmillyBraga,me desculpem se eu esqueci alguém,bom é isso até o próximo capitulo minhas Divas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.