Estrelas escrita por Colecionadora de Palavras


Capítulo 1
A Caçadora de Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Esse texto vai para minha querida e especial amiga Sarah,uma caçadora de estrelas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510336/chapter/1

Uma vez eu conheci uma garota que mantinha os olhos no céu o tempo todo. Uma caçadora de estrelas. É uma honra conhecê-la. Ela possui as estrelas, não em suas mãos nem em seu coração, mas sim em seus olhos. É como se existissem bilhões de estrelas naqueles belos olhos. Ela não é daqui, na verdade, ela veio de lá, de algum lugar lá em cima. É por isso que ela observa tanto o céu, sente falta de casa.

Uma vez ela me disse que vai voltar para casa em algum momento. Eu não entendia o porquê de ela estar aqui então. Aqui nesse mundo cinza e sem cores. Hoje eu já sei o por que. Ela veio mudar o mundo. Mudar a maneira de pensar dos seres humanos. Assim que ela acabar, ela volta para casa.

Enquanto isso, aqui na terra, ela é uma estrela. Uma estrela entre bilhões de seres humanos ignorantes. Uma estrela entre nós. Ela está a procura de mais estrelas que possam ajuda-la em sua missão de mudar o mundo. Transforma as pessoas em estrelas. Ela me transformou, e hoje, eu também quero mudar o mundo. Juntas podemos, e vamos, mudar o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podemos mudar o mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.