Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/3

Uma semana depois! Harry fora de encontro a Gina na chegada do time a concentração, quando se viram, sorriram mútuos a saudade que sentiam, devido poucas corujas que trocaram, Harry sempre sabia que o ela fazia, tinham pouco tempo livre, ele a felicitava a cada vitoria do time, Gina ficou feliz em saber que ele teria tempo para recebê-la na concentração.

Gina pediu desculpas as parceiras de time em que conversava e distanciou-se tentando alcança-lo, Harry andava tentando passagem da mesma forma, e enquanto andava, não gostou do que ouvia

“Gina! É Gina Weasley! Essa é a jogadora mais gostosa da Harpiars” Gina!!!”- ouvia fãs gritando e sabia que ela estava alheia a tudo aquilo – “ Harry Potter esta aqui, Harry Potter esta aqui” ouviu algumas fãs e alguns fãs do time comentarem sua presença enquanto tentava traçar seu caminho na multidão de pessoas – “Gina larga o Potter e deixa eu te mostrar o que é ter um homem de verdade!” –

Um fã gritou para a falta de paciência dele, virou e encontrou a face do autor das palavras mas antes que fizesse algo Gina o alcançou, sentiu seus braços o envolverem e ela o beijou rapidamente, lábios de batom nos seus o distraiu por algum momento inutilizando seus ouvidos ao murmúrio de fãs. Harry sorriu e a beijou novamente em um rápido selinho, Gina sorriu encarando os olhos verdes, seus braços em seus pescoço, enquanto a abraçava pela cintura.

_ Olá-

_ Oi ruiva-

_ Vamos sair daqui?

_ Por favor!- ela disse mais antes precisava pegar sua bolsa, seguiram até o interior, sala dos atletas, suas amigas de time cumprimentaram Harry enquanto se distraiam esperando parentes e comemorando com bebidas.

Um homem entrou as parabenizando e beijou o rosto de todas de maneira excessiva demais, puxava algumas pela cintura e dizia o quanto foram bem durante as jogadas. Gina voltou dos fundos com sua bolsa de encontro a ele, Harry bebia com as garotas do time.

_ Ah já vai Gin, pois então vá mas deixe o Potter com a gente- a loira goleira do time disse e piscou para ela em divertimento sorriram todas com a brincadeira

_ De jeito nenhum querida! – disse e todas sorriram fingindo lamentações

_ Gina minha linda- o homem falou alto e a alcançando, enlaçou sua cintura a beijando no rosto, Gina tentou afastar-se mas ele a retinha sorridente como se nada o atingisse. - _ Fiquei feliz por sua performance querida- Gina o empurrou distanciando-se não queria ser grossa mas a dias tentava manter distancia dos flertes e audácias novo treinador como todas as jogadoras êxito algumas solteiras pois o homem era de fato um másculo bonito mas suas atitudes apagavam toda beleza que ela pudesse ver.

_ Muito obrigada senhor- disse com o distanciamento estendo-lhe a mão em cumprimento – detestava-o mas tentava não confronta-lo abertamente, afinal, era seu treinador, ha lamentáveis dois meses era o novo treinador das Harpias.

_ Mas não vai ficar para a comemoração? Tudo bem nos vemos no treinamento- disse empolgado e quando Gina virou-se ele a bateu nas nádegas com um tapa audacioso Gina espantada iria reagir mas Harry foi mais rápido que ela, no mesmo instante estava socando a cara do treinador e que mesmo mais alto que Harry sofrera a força de sua ira, Gina gritava mas Harry não a ouvia, o nariz do homem já sangrava e ele continuou enquanto falava.

_ Você é um louco!- o homem gritou caído no chão assim que Harry se afastou –

_ Você não vai mais jogar, não nesse time!- Harry disse nervoso

_ O que?- perguntou perplexa ainda que não aprovasse o treinador, iria esbofeteá-lo se Harry não tivesse se adiantado nunca permitira tal atitude, ainda assim não acreditava no ouvia.

_ Você me ouviu, vamos embora-

_ Não!-

_ Gina vamos embora- Disse segurando em seu braço e aparataram perto da casa, o largo grimmauld, ninguém como testemunha-

_ Harry ...

_ Você não vai mais jogar lá e ponto final! Vamos entrar-

_ Você não tem o direito!- disse revoltada, tentava controlar-se mas Harry gritou como um ditador e sua personalidade forte falara mais alto que seu alto controle

_Harry escute... ele sempre foi assim mas conseguimos coloca-lo em seu lugar ok ele...- tentou argumentar

_ Chega Gina, já está decidido!!- gritou nervoso como ela não o via facilmente.

_ Você não manda em mim!- disse em choque por suas atitudes

_ Pois e voce quer continuar passando por isso?- gritou enervado

_ Harry...- não teve chances de prosseguir Harry entrou na casa e bateu a porta em irritação.

Sozinha, em frente a casa Gina aparatou para aToca -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
comentem!! please