O Casamento de ash e May escrita por dragon_kevin


Capítulo 1
O retorno de May




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51015/chapter/1

Primeiro vamos apresentar os personagens principais.

Ash Ketchum
Idade: 16 anos
Ocupação: Treinador Pokémon em jornada
Pokémons: Pikachu, Turtwig, Chimchar, Staravia, Buizel e Gligar.

May
Idade: 14 anos
Ocupação: Coordenadora
Pokémons: Blaziken, Watortle, Beautifly, Munchlax, Glaceon e Azelf.

Dawn
Idade: 12 anos
Ocupação: Coordenadora
Pokémons: Piplup, Buneary, Pachirisu, Ambipom e Swinub.

Brock
Idade: 20 anos
Ocupação: Criador de Pokémon
Pokémons: Sudowoodo, Croagunk e Happiny.

Agora a história.

Episódio 1 - O reencontro de Ash e May

Na Batalha da Fronteira Ash enfrentou os oitos Frontier Brains. O seu desafio final foi batalhar contra Brandon o ultimo Frontier Brain e o mais poderoso treinador que possuía os três Pokémons Golens lendários Regirock, Registeel e Regice. Ash venceu a batalha final com Pikachu. A batalha foi Pikachu versus Regice. Depois da vitória Ash recebeu o certificado que venceu a Batalha da Fronteira e também ganhou o direito de se tornar um Frontier Brain. Mas ele não aceitou o cargo e preferiu continuar viajando pelo mundo para se tornar um Mestre Pokémon.

Depois da Batalha da Fronteira Ash e May se separaram muito a contra gosto. Ash foi para o continente de Sinnoh competir na Liga Sinnoh e May foi para o continente Johto competir nos Concursos de lá. May foi junto com seus rivais Drew e Harley. Max voltou para sua casa em Petalburg agora ele ajuda no ginásio do seu pai. Brock voltou para sua casa em Pewter. O grupo de Ash se separou mais a amizade entre eles continuava muito forte. Ash não queria se separar de May. Os dois tinham desenvolvido uma amizade muito forte. Parecia que era muito mais que uma amizade. Mesmo com o coração partido Ash seguiu a sua vida em frente e foi para Sinnoh.

Chegando em Sinnoh Ash conheceu Dawn uma nova garota aspirante a coodernadora. Ela se junta a Ash na sua jornada por Sinnoh. Brock também volta e aí um novo trio de aventureiros está formado. Eles percorrem várias cidades do continente Sinnoh. Ash ganhou 3 insígnias e Dawn ganhou 2 fitas.

Dando um salto na história nós encontramos Ash, Dawn, Brock e Pikachu no meio da estrada indo em direção a cidade de Pastoria. Será lá a próxima batalha de ginásio de Ash. Era uma estrada de terra que não passava carro e nem ônibus. Estava deserta não passava uma alma viva.
Ash, Dawn e Brock já estavam andando por horas. Depois de muito anda Dawn chega a uma conclusão.
Dawn: Aí, eu estou cansada de andar vamos parar um pouquinho?
Ash: Ah não, a gente ainda está longe. Vamos continuar!
Dawn: Não dá Ash!
Brock: Eu acho que dá pra gente fazer uma paradinha Ash.
Ash: Tudo bem vai.
Brock: Quem quer comer?
Ash e Dawn: Eu quero!
Eles armam um acampamento. Ash e Dawn arrumam as barracas e Brock vai acender uma fogueira para cozinhar.
Brock: Ash eu vou precisar do seu Chimchar pra acender a fogueira. Eu estou sem fósforos.
Ash: Tá bom. Chimchar eu escolho você!
Ash lança a sua pokébola e de dentro dela sai o Chimchar.
Ash: Chimchar use as suas Brasas pra acender a fogueira!
E o macaquinho faz isso.
Depois que a fogueira está acesa Brock começa a fazer a comido do grupo.
Brock: Eu vou fazer uns cachorros-quentes. E aí Ash quantos você vai comer?
Ash: Cinco! E com bastante Ketchup!
Dawn: E você vai agüentar comer tudo isso?
Ash: Claro Dawn! Sou um garoto em fase de crescimento! Tenho que me alimentar!
Brock: He, he he esse é o nosso Ash! Sempre morrendo de fome!
Ash pega na sua mochila um pote de ração para Pokémon.
Ash: Vou dar a ração para os Pokémons. Aqui Pikachu a sua ração!
Pikachu: Pika!
Ash: Come tudo heim?
E um minuto os cachorros-quentes já estavam prontos. Eles se sentam em volta da fogueira para comer.
Ash comia muito rápido. Ele enfia todos os lanches na boca. Parecia que ia acabar o mundo.
Dawn briga com ele por causa dos seus modos.
Dawn: Você parece um porco comendo, viu?
Derrepente Ash se engasga com a comida.
Brock: Ash toma uma aguinha pra desce a comida!
Dawn: Ele come rápido desse jeito e depois fica com dor de barriga! Nem os Pokémons comem desse jeito!
Depois de comer Ash vai se deitar e descansar para fazer a digestão. Ele se afasta um pouco de Dawn e Brock que ainda estavam em volta da fogueira comendo. Pikachu vai junto com ele. Os dois se deitam no gramado.
Ele tira do bolso uma coisa. Era a metade da fita que ele tinha ganhado em um concurso junto com May. Ash olha para a fita.
Ash começa a pensar em May.
"Há laços que se criam entre as pessoas que não se explicam mesmo. Eu e a May somos dois exemplos disso. Essa fita é a prova da nossa amizade. May, mesmo que a distância nos separe você sempre estará no meu coração..."
Pikachu começa a olhar para a cara do Ash.
Pikachu: Pika?
Parecia que ele estava sentindo a dor do seu dono.
Dawn olha para Ash deitado na grama.
Dawn: O que ele tem?
Brock: Ô Ash, fala com a gente. Nós somos seus amigos. Não adianta...
Dawn: Pobre Ash. Eu gostaria de saber o que ele pensando agora.
Brock: É melhor nós deixarmos ele quieto.
Dawn: Mas ele parece tão triste... Será que ele está assim porque eu dei uma bronca nele?
Brock: Não, não é isso. Você sabe que o Ash e eu já estamos viajando há muito tempo não sabe?
Dawn: Sei.
Brock: Bom, em uma dessas viajens o Ash conheceu uma garota que era coodernadora como você.
Dawn: Uma coodernadora?
Brock: É, ela era do continente Hoenn. Ela e o seu irmão viajaram conosco por toda a Hoenn. Os dois eram muito unidos, um ajudava o outro nas horas difíceis. Bom, ele deve estar com saudades dela. O Ash é muito apegado às pessoas. A melhor coisa que a gente pode fazer por ele é deixá-lo sozinho para ele esclarecer as idéias.Tem um rio aqui perto vamos lá lavar a louça.
Antes de ir Dawn se virou para Ash de novo e olhou para ele com olhar de piedade.
Dawn: Ash...
Ash se vira para Pikachu e começa a falar.
Ash: É Pikachu talvez se eu não fosse um treinador andarilho eu poderia ficar com as pessoas que eu gosto.
Pikachu balança a cabeça dizendo que não. Ele não concorda.
Pikachu: Pika! Pika! Pikachu!
Ash: Mas seu não fosse treinador o que eu poderia ser? Talvez eu poderia ser padeiro. Eu tenho umas receitas boas de pão caseiro para fazer.
Pikachu: Pika! Pika!
Pikachu fica bravo com Ash.
Ash: Você não concorda? Você acha que eu tenho que ser treinador mesmo?
Pikachu: Pika! Pika!
Balança a cabeça dizendo que sim.
Ash: Mas eu não sei se eu vou agüentar Pikachu.
May: E você vai desistir do seu sonho?
Ash ouve uma voz, mas não sabe da onde ela vem.
Ash: Quem falou isso? Foi você Pikachu? Mas você não fala!
May: Não! Sou eu seu bobo!
Ash: May... É você mesmo ou estou sonhando?
May: Sou eu mesmo!
Era a May, ela estava com a sua roupa do game Pokémon Emerald. May estava linda.
Ash: Mas... Mas... O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você estivesse em Johto com o Drew.
May ficou um pouco corada e afastou o olhar. Parecia que ela estava com vergonha de olhar nos olhos de Ash.
May: É, eu estava. Mas é que eu... é que eu... EU ESTAVA COM TANTA SAUDADE DE VOCÊ!!!
Ela abraçou Ash e começou a chorar.
Ash: Eu também...
Ash também a abraçou. O seu coração começou a bater rápido.
Uma pequena lágrima também caiu do olho de Ash.

user posted image
Ash e May abraçados.

Brock e Dawn estavam voltando e vem Ash com May.
Brock: Olha só! É ela!
Dawn: Quem é essa garota?
Brock: È a nossa amiga May.
Dawn: É ela que é a May?
May: Oi Brock.
Brock: E aí May? Tudo bem com você?
Os quatro se sentam para conversar. May tira a sua fita do bolso e mostra para o Ash.
May: Olha Ash, você ainda está com a sua?
Ash: Tô sim.
Ash também mostra a sua fita.
Os dois seguram as fitas juntas.

user posted image
Ash e May com suas fitas.

Dawn: Mas que bonito! Juntos novamente!
Ash: May o que você está fazendo aqui? Eu pensei que você estivesse em Johto junto com Drew e Harley.
May: Eu estava, mas eu não agüentei ficar lá.
Ash: Porque não?
May: Se eu ti contar com certeza você vai ficar bravo.
Brock: É melhor você se abrir May.
May: Bom em Johto eu ganhei muitos concursos e finalmente consegui vencer o Drew e o Harley. Depois que eu venci o Grande Festival o Drew me pediu em namoro e eu infelizmente aceitei.
Ash ficou bravo derrepente e se levantou.
Ash: Mas o quê??? E como você pôde aceitar ser namorada de um cara daquele tipo?
May: É que eu estava apaixonada Ash! Me perdoe por favor!
Brock: Ash deixa ela conta a história!
May: Eu aceitei, mas essa foi a maior burrada que eu fiz na minha vida! Eu estou tão arrependida. Eu descobri quem realmente o Drew é.
Dawn: Quem realmente ele é?
May: Vocês sabem que ele era um coodernador muito famoso tinha muitos fãs já tinha ganhado muitos Grandes Festivais. Ele aparecia em várias programas de TV, a vida dele era muito glamurosa. Mas parece que o sucesso subiu a cabeça dele. Primeiro eu descobri que ele me traia com as fãs dele. Ele tinha várias mulheres. Eu era apenas mais uma.
Ash: TI TRAIA??? Não pode ser! Aquele CANALHA! FILHA DE UMA P***!!!
May: Depois eu descobri que ele era bissexual e também me traia com o Harley!
Ash: COM O HARLEY TAMBÉM?
May: Um dia eu cheguei mais cedo em casa e peguei os dois na cama!
Brock: Harley? Não é aquele coodernador GAY?
Dawn: Minha nossa!
May: Eu tentei ir embora, mas ele me impediu. Ele disse que não ia deixar eu ir embora e me deu um tapa na cara. Ele passou a beber muito e a usar drogas MACONHA, COCAÍNA, CRACK, DROGAS INJETÁVEIS E ATÉ COLA DE SAPATEIRO!!! Depois ele passou a me bater todos os dias.
ASH: NÃO PODE SER!!! ELE BATIA EM VOCÊ?!? GRRRR...
Ash fica mais bravo ainda.
Brock: Puxa... Quem diria que o Drew era gay.
May: E pra terminar eu descobri que ele fazia parte da Equipe Rocket!
Dawn: Equipe Rocket não é aquela equipe de ladrões?
May: Ele era da Equipe Rocket e estava envolvido no tráfico de Pokémons raros. Finalmente eu consegui escapar das garras dele, mas eu estava com tanta vergonha de volta para casa eu não poderia encarar os meus pais de novo então eu vim ti encontrar aqui Ash.
Dawn: Drew? Da Equipe Rocket? Ele era um coodernador tão talentoso...
May: Eu preciso de ajuda Ash porque agora ele está atrás de mim.
Ash: Ah não se preocupa pra ele encostar em você ele vai ter que passar por cima de mim primeiro.
Brock: E de mim também!
Dawn: E podem contar comigo também.
May: Obrigada pessoal...
Já estava anoitecendo então eles resolvem dormir.
Brock: Já está ficando tarde então a gente vai ter que dormir por aqui mesmo. Amanhã a gente continua a nossa viagem até a cidade de Pastoria. Só tem uma barraca então as meninas dormem dentro da barraca e eu e o Ash dormimos aqui fora. Ok pra vocês?
Ash: Pra mim tudo bem.
Dawn: Pra mim também.
Brock: May, você dorme com a Dawn.
May: Ok.
Dawn coloca o seu pijama e entra na barraca.
Brock e Pikachu também vão domir. Brock dorme dentro do seu saco de dormir e o Pikachu dorme ao lado dele.
Ash fica sentado em volta da fogueira. Ele fica pensativo.
“Drew você vai me pagar. Como pode fazer isso com a May?”
May se senta perto do Ash.
Dawn chama May:
Dawn: May você não vai vir dormir?
May: Eu vou ficar um pouco aqui com o Ash daqui a pouco eu vou dormir.
Dawn: Tudo bem. Uááááááá! (Dawn boceja). Que sono! Eu vou dormi.
May: Ash você se lembra da primeira vez que a gente se conheceu?
Ash: Lembro.
May: O seu Pikachu destruiu a minha bicicleta quando tentava escapar da Equipe Rocket. Foi engraçado.
Ash: É.
May: Mas foi graças a isso que eu ti conheci.
May: E o mesmo aconteceu com a Dawn não foi? O seu Pikachu destruiu a bicicleta dela também! Há, há, há...
Ash: É. Mas foi sem querer viu? O Pikachu não deve gostar de bicicletas.
May: É, deve ser isso mesmo há, há, há...
Ash: É muito bom ver você sorrindo novamente.
May: Depois você me ensinou a capturar Pokémons e eu deixei o meu Torchic levar uma surra de um Azurril. Ainda bem que você estava lá para me ajudar.
Ash: Mas você sempre foi uma boa aluna.
May: E você um bom professor.
May: Quando eu estava com Drew eu sempre pensava em você. E toda vez que eu tinha problemas eu olhava para a fita que a gente tinha ganhado. Essa fita sempre me dava coragem. Então eu percebi que não estava apaixonada pelo Drew, eu estava apaixonada por você Ash. Eu estava apaixonada por você Ash Ketchum. Você é o amor da minha vida!
Ash: May, eu não sei o que dizer. Eu sempre gostei muito de você também.
May encosta a cabeça no ombro de Ash e os dois adormecem juntos.
Amanhece eram 6 horas da manhã e Brock é o primeiro a se levantar. Ele vê os dois dormindo juntos.
Brock: Ah! Então os dois já se acertaram?
Ash: Não! Não! Não! Não é nada disso que você está pensando!
May: É mesmo!
Ash: É que a gente estava conversando e pegamos no sono.
Brock: Sei sim...
Ash e May ficaram vermelhos de vergonha.
Dawn acorda.
Dawn: E aí eu perdi alguma coisa?
Brock: Bom dia Dawn! He, he, he...

No episódio anterior nós acompanhamos o emocionante reencontro de Ash e May e também descobrimos um pouco sobre a verdadeira indentidade de Drew. Agora vamos descobrir o que vai acontecer com May. Ela vai ficar mesmo com Ash?

Brock tinha pegado Ash e May juntinhos. Ele sabia o que estava rolando, mas para não deixar eles constrangidos resolveu não tocar muito no assunto.
Ash e May se levantam do chão. Eles estavam sentados no chão um encostado no outro.
Brock: Bom, eu acho que eu vou fazer o café porque hoje a gente tem mais estrada pela frente! E precisamos de um café da manhã bem reforçado!
Ash se vira para May e pergunta.
Ash: E agora May você vai ficar com a gente ou vai voltar para a sua casa?
May: Eu não posso voltar para casa, eu não posso encarar o meu pai de novo. Ele havia me avisado para eu não ficar com o Drew. O meu pai nunca gostou do Drew.
Ash: Hum... Já sei o que eu vou fazer. Eu vou levar você para a sua casa e lá nós dois explicamos o que aconteceu. Eu tenho certeza que os seus pais vão entender que você não teve culpa! E vão ti perdoar.
May: Você acha isso?
Ash: Eu acho, eles são os seus pais May, eles ti amam. E depois de tudo explicado eu vou fazer uma coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo.
May: O que você vai fazer?
Ash: Eu vou... Eu vou... Eu vou pedir para o seu pai deixar você ser a minha noiva...
May: Você faria isso mesmo? Tudo o que eu quero é isso Ash! Eu quero ficar com você!
Ash: Claro. Desde a primeira vez que eu ti vi eu quis falar isso. Eu queria falar que gostava de você. Mas eu não tinha coragem. Mas agora eu vou largar mão de ser BUNDÃO e vou fazer isso!
May: Oh Ash! Eu ti amo!
May dá um abração que sufoca Ash.
Ash: AU! Essa doeu. Eu também ti amo.
Ash: Bom então vamos arrumar as nossas coisas para ir para Petalburg!
May: Mas e a Liga Sinnoh?
Ash: Você é mais importante que a Liga Sinnoh.
May: Mas você chegou tão longe. Você vai perder a oportunidade de ser o campeão da Liga Sinnoh?
Ash: Então vamos fazer o seguinte você fica com a gente até eu terminar a Liga Sinnoh. Aí quando eu terminar a gente vai para Petalburg falar com os seus pais.
May: Por mim tudo bem. A única coisa que eu quero é ficar assim pertinho de você.
Brock interrompe aquele singelo momento. Ele entra no meio dos dois com um prato de ovos mechidos.
Brock: Ó que bunitinho o casalzinho! Quem quer ovos mexidos no café???
Ash: Não! A gente não quer ovos!
Brock: Olha crianças vocês têm que se alimentar heim? O café é a refeição mais importante do dia!
Ash: Para de encher o saco!
Brock: Olha Ash eu queria ti falar que o nosso dinheiro tá acabando. Nos últimos dias nós tivemos muitos gastos com alimentação, remédios, hotel, comida pra Pokémon etc. Desse jeito não vai dar pra gente continuar a nossa viagem.
Dawn aparece do nada e pergunta.
Dawn: Quanto a gente ainda têm?
Brock: Só 50.
Dawn: SÓ ISSO? Eu não acredito...
Ash: Se você quiser eu posso pedir uma grana emprestada pra minha mãe.
Brock: Não precisa incomodar a sua mãe.
Ash: Não vai incomodar.
Brock: Eu tenho uma idéia melhor numa cidade aqui perto está rolando um Concurso Pokémon o vencedor leva um prêmio em dinheiro de 2.000! A gente pode entrar no concurso e ganhar o prêmio!
Ash: Você sabe que eu não gosto de Concursos. Eu me sinto estranho diante o publico.
Brock: Ô Ash, é 2.000 na maior moleza! Dá pra fazer muita coisa com esse dinheirinho. Dá até pra gente ficar em um hotel bom ao invés de ficar acampando.
Dawn: Eu adoraria ficar em um hotel! Já estou cansada de ficar acampando! Pode contar comigo pra ganhar esse prêmio. Concursos são a minha especialidade.
Brock: É, se todo mundo participar teremos mais chances de ganhar.
Ash: Tem certeza que você pode ganhar Dawn?
Dawn: Claro, tá pensando que eu sou fraca?
Ash: Por que acha que eu perguntei?
Dawn: Seu grosso!
Ash: Sua chata!
Brock: Calem a boca! Se não eu vou dar porrada nos dois!
Ash: Tá bom, eu vou participar.
Dawn: A May deve ser boa em Concursos já que ela era uma coodernadora. Porque você não participa May?
May: Eu não sei.
Dawn: Participa vai! Vai se ótimo ter uma colega coodernadora para competir junto comigo! E eu estou muito feliz que você esteja aqui porque agora eu tenho uma amiga para conversar. Eu já estava cansada desses dois MARMANJOS! O Ash é um PORCO NOJENTO que só sabe falar besteira.
Ash: Que qui é?
Dawn: O Brock é um tarado que não pode ver um rabo de saia!
Brock: Vixe!
May: Você acha que eu devo participar Ash?
Ash: Eu não sei, você não está cansada? Você chegou ontem de viagem.
May: Eu estou bem Ash. E quase todos os meus Pokémons estão comigo o Blaziken, Glaceon, Munchlax, Beautifly, Watortle e eu também tenho um novo Pokémon muito especial.
Ash: Que Pokémon é esse?
May: Você vai ver. Azelf saia!
May lançou a sua pokébola e de dentro dela saiu um Azelf.
May: Este é Azelf.
Azelf: Azelf! Azelf!

user posted image
Azelf.

Ash usou a sua pokéagenda para analisar Azelf.
Ash: Deixa eu dá uma analizada aqui.
PokéAgenda: Azelf o Pokémon fada, ele é um dos três Pokémon lendários de Sinnoh. Ele dorme na parte inferior do lago Valor para manter o mundo em equilíbrio.
May: Eu encontrei Azelf quando eu estava vindo para cá. Eu parei perto de um lago e vi ele voando. Aí ele caiu ao meu lado parecia ferido, eu cuidei dele e depois que ele melhorou eu peguei ele para mim. Ele é do tipo psíquico.
Dawn: Que bonitinho!
Ash: Parece um carinha bem simpático.
Azelf começa a voar em volta do Ash.
Brock: Incrível, ele é um dos três Pokémons lendários de Sinnoh!
Ash: Será que ele é tão forte quanto é raro?
May: Eu não sei, eu não conheço muita coisa sobre ele.
Brock: Ele é um Pokémon muito raro você deve tomar cuidado, a Equipe Rocket pode querer roubar ele.
May: Ash vamos batalhar para ver se Azelf é forte?
Ash: Tá bom vamo lá!
May: Um contra um.
Ash: Pikachu vamos lutar!
Pikachu: Pika!
A Batalha será Pikachu Vs. Azelf.
Ash: Vamos começar! PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO AGORA!
Pikachu manda o seu choque em direção a Azelf.
May: Azelf use o TELETRANSPORTE!
Azelf usa o teletransporte para desviar do choque.
Pikachu manda vários raios em direção ao Azelf que desvia de todos com o teletransporte.
Ash: Você vai ficar só fugindo?
May: É claro que não! Azelf use o ATAQUE PSIQUICO!
Azelf manda o seu Ataque psíquico. Pikachu começa a flutuar no ar.
Ash: Azelf está controlando o Pikachu com a sua mente!
Depois Azelf manda Pikachu voando pra longe com o seu ataque.
Pikachu grita e cai no chão.
Pikachu: PIKAAAAAAA!!!!
Pof! (caiu no chão).
Ash: Pikachu você está bem? Pode continuar?
May: Azelf use outro ATAQUE PSÍQUICO! E agora Ash como você vai escapar dessa?
Pikachu fica flutuando no ar de novo.
Pikachu: PIKAAAA!!!
Ash: Azelf está muito concentrado usando o seu ataque podemos atacar agora! Pikachu CHOQUE DO TROVÃO no Azelf!
Pikachu manda um choque em pleno ar no Azelf que acerta em cheio!
Azelf é eletrocutado! Ele parece sofrer com o ataque!
Azelf grita.
Azelf: AAAAAAZELF!!!
Azelf perde o controle sobre o Pikachu e ele cai no chão!
Pikachu: PIKA!
Ash: Muito bem, agora Pikachu CAUDA DE FERRO no Azelf!
Pikachu sai correndo em direção ao Azelf. A cauda de Pikachu começa a brilhar ele fica pronto para desferir um Cauda de Ferro no Azelf.
May: Azelf use a cauda de ferro também!
Os dois Pokémons usam Cauda de Ferro. Os ataques se colidem. A cauda dos Pokémons parecem duas espadas uma colidindo na outra.
Pikachu salta para trás.
Ash: Pikachu use o Canhão de Raios (Zap Cannon)!
May: Azelf use o PsicoRaio!
Os dois ataques se colidem causando uma pequena explosão!
Cabum! (barulho da explosão).
Ash: Pikachu use a Investida Elétrica!
May: Azelf Quebra-Crânio!
Os dois Pokémons se chocam de cabeça! (Essa deve ter doído).
Azelf desmaia, mas Pikachu continua de pé!
Brock: A batalhou acabou. A vitória é do Pikachu!
Ash agradeceu aos Pokémons.
Ash: Azelf e Pikachu vocês lutaram muito bem, bom trabalho.
Pikachu: Pikachu!
Azelf: Azelf!
May: Você continua muito bom Ash.
Ash: Você também. Esse seu Azelf foi uma grande captura, com certeza nós vamos vencer o Concurso.
Brock pega o seu mapa para ver aonde fica a cidade do Concurso.
Brock: O Concurso vai ser nessa cidade aqui.
Ele aponta para o mapa.
Brock: A cidade de "TOMÁS TURBANDO".
Ash: Nominho estranho esse heim?
Dawn: É mesmo...
Brock: Andando a gente vai levar dois dias para chegar lá.
Ash: Então vamos indo.
Eles arrumam as coisas deles e continuam a sua viagem.
Enquanto andavam Ash conversava com May.
Ash: Então que dizer que o Drew é um foragido da Polícia?
May: Sim, e eu acho que ele vai querer vir atrás de mim.
Ash: Não se preocupa com isso eu vou ti proteger. Drew não deveria ter se envolvido com a Equipe Rocket. Tsc, tsc, tsc...
Eles Andam, andam e andam (praticamente eles andam o dia inteiro) até que chegam em uma floresta.
Dawn: A gente vai ter que passar por todo esse matagal aí?
Brock: Parece que sim, não existe outro caminho.
Eles entram na floresta e continuam andando.
Dawn: Aí! Eu me cortei nessa planta cheia de espinhos! Quanto mato tem aqui!
Eles andam mais um pouco e encontram uma coisa muito boa: Era uma fonte de água quente!
Dawn: Mas que maravilha! É uma fonte de água quente! Agora a gente vai poder tomar um banho bem quentinho!
Brock: Eu não sabia que por aqui existia essas fontes. Isso é bom porque eu já tava com um cheiro de cecê de baixo do braço!
Ash: Então o que a gente tá esperando? Vamo lá!
Dawn: “Vamo lá” nada! Eu e a May que vamos tomar banho, vocês podem arrumar as barracas de acampamento que já está anoitecendo!
Ash: Mas eu também quero tomar banho.
Dawn: Primeiro as damas, você nunca ouviu falar nisso? Seu muleque sem-educação! E vão logo!
Brock: Vamos Ash. Vamos deixar elas primeiro.
Então May e Dawn tiram as suas roupas e entram peladas na fonte.
Dawn: Ô quentinho!
Dawn: Sabe May eu sei que você e o Ash têm uma história juntos, mas eu ainda não sei o que foi que você viu nele. O Ash é tão FEIO, BURRO E SEM-EDUCAÇÃO!
May: Eu gosto dele porque ele tem um bom coração e me ama.
Dawn: Bom pelo menos ele é melhor que o Drew, né não? O Drew é um dos piores homens que eu já vi! Vixe Maria e eu que era fã dele!
Dawn: Eu esqueci de pegar o meu xampu! Como é que vou lavar os meus cabelos? Eu vou lá na minha mochila buscar, você fica aí tá bom May?
Dawn se enrola em uma toalha e vai buscar o seu xampu.
Enquanto isso elas nem desconfiam que estão sendo espionadas pelo Ash. Ele só estava de calção de banho.
Ash: Que vontade de entrar nessa fonte! Aqui fora tá tão frio Brrrrr... Eu quero me esquentar! Eu acho que vou entrar! Não... Seria errado fazer isso. Entrar na fonte com elas dentro. Ah, qui se FODA! Eu vou entrar! Eu nunca fui muito de seguir as regras mesmo!
Ash pula dentro da água!
Splash!!!
May: Ash o que você está fazendo aqui?
Ash: Eu vim nadar!
May: Mas eu estou NUA!
Ash: E qualé o problema? Eu já ti vi pelada várias vezes!
May: O que o Brock e a Dawn vão pensar?
Ash: Não vão pensar nada! Nós somos noivos, não somos? Praticamente casados!
Ash: Espera aí, que cicatrizes são essas nas suas costas?
May: Ah isso? É que o Drew me batia de chicote às vezes...
Ash: Deixa eu ver.
Ash chega perto dela e olha as suas costas.
Ash pensa.
“Meu Deus, mas isso aqui tá muito feio! Como alguém pode ter coragem de fazer uma coisa dessas?”
Ash: Tá doendo?
May: Um pouquinho.
Ash pega um pano molhado e começa a passar nas feridas. Ash passa o pano bem devagarzinho na pele dela para não doer. As feridas estavam todas infeccionadas.
Ash: Depois eu vou pedir um remédio para o Brock para passar aqui tá bom?
May estava com um olhar triste. Parecia que ela estava preocupada com alguma coisa.
May: Ash, você vai comprir mesmo a sua promessa de se casar comigo?
Ash: Vou, e depois que a gente se casar eu vou levar você para morar na minha casa. Depois eu vou arranjar um emprego como assistente do Professor Carvalho.
May: E a gente vai ter filhos?
Ash: Claro! Eu quero ter um monte de filhos com você! Pelo menos um cinco!
May: Cinco? Mas não é muito?
Ash: Tá bom. Então só um. A gente vai ser tão feliz juntos...
Ash começa a lavar a cabecinha da May com xampu.
Ash: Vamo lava essa cabeça piolhenta! Vai ficar BIÍTA!
Ash dá uma cheirada no pescoço dela.
Ash: Hum... Você é cheirosa heim? Você tem cheiro de rosas. É um cheiro tão gostoso. Já eu tenho cheiro de BOSTA DE POKÉMON! Engraçado isso né?
May: Para com isso! Faz cócegas!
Ash: Cócegas? Cócegas você vai sentir agora!
Ash começa a fazer cócegas nela.
Ash: Coceguinha, coceguinha, coceguinha...
May: Há, há, há, há, há! Para por favor! Para!
Ash: Mas que menina mais coceguenta!
May: Há, há, há, há, há!
Começa a rolar um clima entre eles. May se vira para ele e lhe dá um beijo doce nos lábios.

user posted image
Ash e May se beijando.

Ash: Hum... Fazia tempo que eu queria sentir o gosto dessa boca.
May: Ai, Ash você é tão forte, tão másculo! Você me dá tanto TESÃO!
Ash: Você é linda.
Eles ficam se beijando por alguns instantes.
Ash acariciava todo o corpinho de May enquanto a beijava.
A COISA ESTAVA ESQUENTANDO!
Aí derrepente a Dawn aparece e pega os dois juntos.
Dawn: ASH, EU NÃO DISSE PRA VOCÊ ESPERAR A SUA VEZ???
Ash: Eu posso explicar!
Dawn: Nada de explicação! Seu Tarado!
Dawn dá um porradaço nele.
POF!
Ash sai voando com a tremenda porrada!
Ash: AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Ash volta todo machucado para o acampamento.
Brock: Eu disse pra você não fazer isso.
Já era de noite.
Ash fica com um galo na cabeça e um olho roxo. Ele se deita no chão e encosta a sua cabeça em um tronco de árvore. Ele fica ali descansando e observando Pikachu e Azelf que estavam brincando de pega-pega. Parecia que os dois Pokémons já tinham ficado amigos.
Ash: Ai... Tô todo fudido. Essa Dawn é pior que a Misty meu Deus do céu...
May: Ela ti bateu muito forte?
May se deita junto com Ash.
May abraça Ash, ela encosta a cabeça no peito dele e os dois ficam cochilando juntos.
May: Ô meu Ash... Eu ti amo tanto.
Pikachu e Azelf param de brincar e também vão dormir junto com os seus donos. Parecia uma familia dormindo junto o papai Ash, a mamãe May e os dois filhinhos Pikachu e Azelf. Era uma cena bonita de se ver.

Já era de manhã, Ash e seus amigos acordam e tomam café da manhã. Estavam todos envolta a mesa Ash, May, Dawn e Brock. Enquanto tomavam café May chega perto de Ash e lhe faz uma pergunta:
May: Ash, porque você é tão bom em batalhas Pokémon? Eu queria saber o seu segredo.
Ash: Bom as batalhas Pokémon não são igual aos Concursos aonde você apenas pega o seu Pokémon e jogo ele lá na arena para ele fazer algum truque bonito. Nas batalhas você tem que levar em conta todos os aspectos. Você tem que analisar bem o seu adversário, o campo de batalha e o seu próprio Pokémon. Por exemplo, o meu Pikachu pode ser pequeno e fraco para batalhar contra um Pokémon grande como Dragonite, mas o Pikachu é muito rápido os Pokémons do tipo Elétrico como ele normalmente são muito rápidos então eu posso usar isso ao meu favor. Eu posso confundir o Dragonite com a velocidade do Pikachu. Quando você analizar o seu adversário você tem que ver a sua fraqueza e tirar o maior proveito disso. Em geral você tem que analizar todas as possibilidades dentro de uma batalha. Um outro exemplo, você sabe que os ataques elétricos não funcionam em Pokémons do tipo Pedra que são metade Terra também, não sabe?
May: Sim.
Ash: Então, eu ensinei o golpe CAUDA DE FERRO para o meu Pikachu. O golpe Cauda de Ferro é um ataque do tipo Metálico que é super efetivo contra os Pokémons do tipo Pedra. Juntando isso a velocidade do Pikachu nenhum Pokémon do tipo Pedra pesadão vai conseguir agarrar esse ratinho! O segredo é ser um bom observador.
Dawn: Nossa! Quanta sabedoria MESTRE ASH!
Ash: Cê tá zoando comigo não tá?
Ash: Mas eu acho que a primeira lição que vocês garotinhas jovens e inocentes tem que aprender é porque os Pokémon lutam?
May e Dawn: E porque os Pokémons lutam?
Ash: Eles lutam por você!
Dawn: Por mim?
Ash: É isso aí. Eles lutam porque querem ganhar lutas para os seus treinadores.
May: Ash, vamos fazer uma batalha 6 contra 6? Eu queria treinar os meus Pokémons para o Concurso.
Ash: Eu faço tudo o que a minha noivinha quiser!
May: É por isso que eu ti amo!
Dawn: Que bom! Eu vou poder ver a May batalhando!

Espera aí! Vamos cortar um pouquinho essa cena. Vamos mudar de cena.
Enquanto isso em um lugar muito distante dali mais precisamente na casa de Drew em Johto, nós encontramos o nosso querido CUdernador Drew que estava no seu quarto desmaiado. Ele tinha fumado o CACHIMBINHO DO DIABO e estava tendo overdoses resultado da execissava quantidade de Crack que tinha consumido!
Ele estava tendo tremeliques, fazia sons esdrúxulos, parecia que o cu dele ia dar bote!
Drew gritava:
Drew: NÃO! NÃO!
Ele chamava pelo nome de May.
Drew: MAY! MAY! AONDE VOCÊ ESTÁ?
O maluco estava chapado mesmo.
Derrepente seu CACHO e NAMORADO HARLEY chega de supetão no seu quarto.
Harley: ÔÔÔÔÔÔÔÔ DREW! Eu cheguei!
Drew: VAI EMBORA DAQUI SUA BICHA!
Harley: EPAAAAAAA!!! BICHA NÃO! EU SOU UMA QUASE MULHER!
Drew: VAI EMBORA!
Harley: AH! É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA NÉ? VOCÊS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS MESMO! PRIMEIRO VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA AGORA FICA ME TRATANDO ASSIM DESSE JEITO! COMO UM LIXO!
Drew: A MAY FOI EMBORA POR SUA CULPA!
Harley: QUERIDO, HELLOOOO! ELA FOI EMBORA PORQUE VOCÊ ERA UM PUTO! TRAÍA ELA COM QUALQUER VAGABUNDA! AGORA ELA ESTÁ NOS BRAÇOS DAQUELE GATISSIMO DO ASH KETCHUM! AÍ, QUE HOMEM MARAVILHOSO!
Drew: CALA A SUA BOCA!
Harley: EU VOU CHORAR! UUUÍÍÍÍÍÍÍ!!! UUUÍÍÍÍÍÍÍ!!! UUUÍÍÍÍÍÍÍ!!!
Drew: Também não precisa chorar, né Harley? A QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR? EU NÃO AMO A MAY, EU AMO VOCÊ HARLEY! VAI, COME A MINHA BUNDINHA!
Harley: AÍÍÍÍ DREW!!! SEU SAFADÃO! SEU CABEÇA DE ALFACE!
Chega de viadagem!

Voltamos para a cena aonde Ash e May batalham!
Ash e May ficam em posição de batalha.
Ash: Se eu vencer você vai ter que me dar um beijo. Ok pra você?
May: Ok!
Ash: Vamos lá! Chimchar eu escolho você!
Chimchar: Chimchar!
May: Watortle eu escolho você!
Watortle: Watortle!
Brock: Um tipo fogo contra um tipo água. Eu quero só ver como o Ash vai vencer essa!
Dawn: Hei Ash tem certeza que você quer batalhar contra um tipo água usando um tipo fogo? Watortle parece bastante forte!
Ash: Olha aqui Dawn, em 1º lugar eu não aceito conselhos de uma menina metida a RAINHA DA COCADA PRETA como você! E em 2º lugar nunca julgue a coragem de um Pokémon pelo seu tipo!
Chimchar Vs. Watortle
ROUND 1! FIGTH!
May: Watortle use a ARMA DE ÁGUA!
Watortle dispara várias Armas de Água em direção ao Chimchar.
Ash: Chimchar desvie dos tiros de água!
Chimchar desvia de todos andando de um lado para o outro. Parecia que ele tinha muita agilidade para desviar.
May: Vamos ver se você consegue escapar de um ataque maior. Watortle use o Hidro Canhão!
Watortle disparada um enorme tiro de água. O tiro estava quase acertando o Chimchar quando Ash mandou ele fazer o seguinte:
Ash: Chimchar se esconda de baixo da terra!
O macaco cava um buraco e entra de baixo da terra para escapar do ataque.
Ash: Viu só May? Você tem que usar o campo de batalha ao seu favor!
May: E agora aonde ele vai sair? Eu não sei!
Watortle fica no meio do campo confuso.
Watortle: Watortle?
Ash: Agora Chimchar ataque o Watortle com o Lança-Chamas!
Chimchar aparece atrás do Watortle e ataca as costas dele com Lança-Chamas.
Watortle: WATORTLEEEEEEE!!!
Parece que ele sofre com o ataque.
May: Watortle Hidro Canhão de novo!
Ash: Se esconda de novo no buraco Chimchar!
Chimchar volta a se esconder no buraco.
May: De novo não!
Chimchar aparece em um buraco longe do Watortle e manda outro Lança-Chamas em direção a ele.
Watortle: WATORTLEEEEEEE!!!
Acerta em cheio! Watortle fica com o rabo queimado!
Chimchar cava vários buracos ao redor do Watortle. Chimchar ficava fazendo Watortle de bobo, sempre atacando ele pelas costas e depois fugindo pelo seu buraco.
Watortle fica esgotado!
Ash: Chimchar use o Soco Trovão!
Dawn, Brock e May: Soco Trovão?
Ash: É, eu sei que o Chimchar é fraco contra ataques do tipo água por isso eu ensinei para ele um golpe do tipo elétrico que é super efetivo contra os tipos água.
Chimchar aparece atrás do Watortle e acerta o Soco do Trovão nele.
Soc!
Watortle: WATORTLEEEEEEE!!!
May: Watortle!
Ash: Chimchar Soco Trovão de novo!
Chimchar fica desferindo vários Socos Trovões e Watortle fica desviando de todos.
May: Vamos ver se você consegue escapar dessa, Watortle use o Raio de Gelo!
Watortle: WATORTLEEEEE!!!
Watortle dispara um raio e congela Chimchar. Chimchar fica preso dentro de um bloco de gelo.
May: Chimchar foi congelado, não pode se mexer. Eu acho que é fim de jogo para você Ash.
Ash: Desculpe não concordar com você! CHIMCHAR USE A RODA DE FOGO (Flame Wheel)!
Chimchar usa a Roda de Fogo e se descongela!
Ash: O golpe Roda de Fogo tem a capacidade de descongelar os Pokémons congelados! Você nunca vai conseguir congelar o Chimchar porque sempre eu vou mandar ele usar a Roda de Fogo para se descongelar!
May: Não pode ser!
Ash: Agora nós vamos dar o troco, né? Chimchar Roda de Fogo no Watortle!
Chimchar envolve o seu corpo em chamas e acerta uma investida flamejante em Watortle!
Chimchar: CHIMCHAAAAAAAAR!!!
Watortle: WATORTLEEEEE!!!
May: Watortle use a HIDRO BOMBA!
Watortle entra dentro do seu casco e começa a girar, saem jatos de água pelos buracos do casco!
Ash: Saia de perto dele Chimchar!
Watortle fica girando no ar feito um alucinado e disparando jatos de água para todos os lados.
Ash: Chimchar use a Rotação de Fogo!
Chimchar prende Watortle dentro de um furacão de chamas.
May: Ele vai se sufocar dentro do casco. Sai daí de dentro!
Watortle sai de dentro do seu casco. Parecia que ele estava sem ar.
Ash grita:
Ash: O GOLPE FINAL! USE O SOCO TROVÃOOOOOOOOOO!!!!!!!
K.O.
Fim da luta!
CHIMCHAR WINS!
May: Volte Watortle!
Ash: Volte Chimchar!
May: Sua vez Beautifly!
Ash: Um tipo Inseto, então vou usar um tipo Voador! Vai Staravia!
Staravia Vs. Beautifly
ROUND 2! FIGHT!
May: Beautifly use o Tiro de Estilingue!
Beautifly dispara fios de seda que prendem Staravia.
Staravia cai no chão!
Ash: Staravia corte os fios com as suas asas.
May: Beautifly use o PsicoRaio!
Ash: Staravia voe para o céu!
Staravia escapa do ataque fugindo para o céu.
Ash: Será que o seu Beautifly voa tão rápido assim, May?
May: Ele é rápido!
Ash: STARAVIA ATAQUE DO CÉU!
Staravia desce do céu com uma velocidade incrível e ataca Beautifly! Staravia parecia um missel!
Beautifly: BEAUTIFLYYYYYYYYYYY!!!!!
May: Beautifly SPOROS PARALIZANTES!
Ash: Staravia use o REDEMOINHO!
Staravia usa o Redemoinho para assoprar os Sporos de volta para Beautifly!
May: Ah não! Agora é a minha Beautifly que está paralisada!
Ash: Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro! Vamos aproveitar que ela está paralisada e vamos atacar! Staravia use o ATAQUE DE ASAS!
Ash: Você esqueceu a minha lição May? Você tem que OBSERVAR o seu adversário. Staravia é um pássaro, ele pode provocar ventos fortes abanando as suas asas. Não vai adiantar você ficar usando ataques baseados em pó como Sporos Paralizantes, Pó do Sono, Pó Venenoso etc. Ele sempre vai devolver de volta para você, tem que pensar em um golpe diferente.
May: Como PsicoRaio?
Ash: É, PsicoRaio é um golpe bom.
May: Então use o PsicoRaio Beautifly!
Ash: Desvie Staravia!
May: Dispare vários PsicoRaios!
Ash: Staravia use a sua AGILIDADE para desviar dos raios!
Staravia desvia de todos os raios.
Ash: Staravia use o TIME DUPLO!
Staravia faz 5 cópias de si mesmo.
May: Agora são 5 Staravias!
Ash: Essa técnica é o Time Duplo.
Ash: Agora tente adivinhar qual é o verdadeiro. Pense bem, você tem apenas uma chance.
May: Beautifly acerte o da esquerda!
Ash: Errou! Que pena! Agora é a minha vez de atacar! Staravia ATAQUE RÁPIDO.
Staravia sai voando em direção a Beautifly em alta velocidade até que acerta ela em cheio.
Beautifly desmaia, parece que é fim da luta!
K.O.
STARAVIA WINS!
Próxima luta.
May: Vai Munchlax!
Ash: Turtwig eu escolho você!
Turtwig Vs. Munchlax
ROUND 3! FIGHT!
Ash: Turtwig use a FOLHA NAVALHA!
May: Munchlax desvie!
Munchlax desvia das Folhas Navalhas.
May: Munchlax use o Soco Focalizado.
Munchlax fica tentando acertar socos em Turtwig.
Turtwig desvia de quase todos os socos, mas um deles acaba acertando ele.
Soc!
Turtwig é jogado para trás.
Turtwig: TURTWIG!
May: Munchlax use o RAIO SOLAR!
Ash: Raio Solar demora para ser usado. Nós não vamos deixar ele usar, Turtwig ataque MORDIDA!
Turtwig salta e morde a cabeça do Munchlax! Turtwig fica mastigando a cabeça de Munchlax.
May: Ele não vai poder usar o Raio Solar!
Ash: É isso aí! Turtwig não solte a cabeça dele!
May: Munchlax tira ele daí com Soco Focalizado!
Munchlax acerta um soco em Turtwig. Turtwig acaba soltando.
May: Munchlax use a Pancada de Corpo!
Munchlax pula no ar e tenta esmagar Turtwig com o seu corpo!
Ash: Desvie Turtwig!
Munchlax erra o ataque! Ele cai de barriga no chão!
Ash: Turtwig use a sua BOLA DE ENERGIA!
Turtwig dispara uma bola de energia verde pela boca e acerta Munchlax!
Munchlax: MUNCHLAX!
May: Munchlax use a ROLETA (Metronome)!
Munchlax começa a balançar os seus dedos.
Ash: Com o golpe Roleta Munchlax pode usar um golpe de Pokémon aleatório. Então fique atento Turtwig!
May: Lá vem o golpe! Oh! É um Lança-Chamas! Munchlax use o Lança-Chamas no Turtwig!
Munchlax dispara um Lança-Chamas pela boca e acerta Turtwig em cheio! É super efetivo!
Ash: Turtwig volte!
Ash chama Turtwig de volta para a pokébola.
Ash: Foi apenas sorte sua! Vamos ver se você tem sorte com este! Vamos Buizel!
Ash manda Buizel.
Buizel Vs. Munchlax
ROUND 4! FIGHT!
May: Munchlax Soco Focalizado!
Munchlax tenta acertar vários socos em Buizel.
Ash: Desvie Buizel!
Buizel se esquiva de todos os socos.
Ash: Buizel use a ARMA DE ÁGUA!
Buizel dispara a Arma de Água. Munchlax é jogado para trás com a força da água.
May: Resista ao jato de água Munchlax!
Ash: Coloque mais força nesse jato Buizel!
May: Munchlax use o RAIO SOLAR! Esse golpe é super efetivo contra o Buizel!
Munchlax fica absorvendo energia solar para disparar o seu raio.
Ash: Nós não vamos deixar ele usar Raio Solar de novo! Buizel use a sua DANÇA DA CHUVA!
May: Dança da Chuva?
Buizel começa a fazer uma dancinha no meio da arena! Aí depois começa a chover!
Ash: Sem sol, sem Raio Solar!
May: Não pode ser! De novo não! É a segunda vez que você faz isso!
Ash: Buizel use a sua AGILIDADE!
Buizel começa a correr de um lado para o outro! Muchlax fica no meio da arena confuso com a agilidade do adversário!
May: Ele é muito rápido! Eu não consigo acompanhá-lo com os meus olhos!
Ash: E ele fica mais rápido ainda na chuva graças a sua habilidade especial Nado Veloz (Swift Swim)! Uma outra dica para você May: Sempre olhe a habilidade dos seus Pokémons. Elas podem ajudar muito na batalha!
Ash: Buizel use o Raio de Gelo no chão!
Buizel dispara o seu Raio de Gelo no chão, ele transforma o campo de batalha em uma pista de gelo!
Ash: Esqueceu a minha lição? Use o campo de batalha ao seu favor! Agora temos aqui uma bela pista de gelo para esquiar!
May: Não pode ser!
Ash: Pode sim! Eu acho que isso a gente não pode aprender em Concursos não é?
Dawn: INCRÍVEL! ELE CONGELOU O CHÃO!
Brock: Congelar o chão para tornar a luta mais difícil para o adversário. Com certeza essa não é um tipo de ESTRATÉGIA QUE SE APRENDE EM CONCURSOS!
Munchlax não consegue ficar em pé, ela fica escorregando o tempo inteiro. Parece que Munchlax não se dá muito bem nesse tipo de campo de batalha!
Já Buizel se dá muito bem nesse tipo de campo e fica usando agilidade no gelo. Ele fica correndo de um lado para o outro.
Ash: Buizel finalize com o seu JATO DE ÁGUA (Aqua Jet)!
Buizel se transforma em um jato de água e sai voando em direção a Munchlax! Buizel acerta uma investida em Munchlax com o Jato de Água!
Munchlax desmaia! Fim da Luta!
K.O.
BUIZEL WINS!
Próxima luta!
May: Vou usar o meu melhor Pokémon! Vai Blaziken!
Ash: Opa! Blaziken! Vou continuar com Buizel!
Buizel Vs. Blaziken
ROUND 5! FIGHT!
A chuva para.
May: Primeiro eu vou começar derretendo esse campo de gelo. Blaziken use o Lança-Chamas no campo.
Um Lança-Chamas sai da boca de Blaziken, ele dispara o fogo por todo o campo de batalha. O gelo derrete e o campo volta a ser de terra.
May: Agora a luta vai ficar boa. Blaziken use o Soco de Fogo!
O punho de Blaziken começa a pegar fogo e ele acerta um soco na cara de Buizel.
Soc!
Buizel: BUIZEL!
Ash: Cuidado Buizel! Ele é forte!
Buizel cai no chão!
Ash: Buizel use a Dança da Chuva!
Buizel faz a Dança da Chuva e começa a chover!
May: Blaziken use o Dia de Sol (Sunny Day)!
A chuva para e começa a fazer um sol forte! Raios de sol brilham no céu!
May: Você acha que é o único que tem golpes que mudam o clima Ash?
Ash: O poder de ataque dos golpes do tipo fogo aumentam depois do Dia de Sol.
May: Blaziken use a Explosão de Fogo (Fire Blast)!
Blaziken dispara uma estrela de fogo pela boca. A estrela vai voando em direção a Buizel!
Ash: Buizel use a Arma de Água!
Buizel dispara a Arma de Água e a apaga o fogo!
Ash: Buizel use a sua AGILIDADE!
Buizel fica correndo de um lado para o outro para confundir Blaziken!
May: Blaziken use o Chute de Fogo!
O pé de Blaziken pega fogo e ele acerta uma bicuda na cara de Buizel!Bem na fuça!
Buizel: BUIZEL!
Buizel cai no chão!
Depois Blaziken sai correndo em direção a Buizel e acerta vários socos na barriga dele e finaliza com um gancho no queixo! Buizel cai no chão!
Buizel continua caído. Aí Blaziken chega perto de Buizel e começa a pisar em cima dele!
Buizel: BUIZEEEEEEEEEEEEEEEELLL!!! (Buizel gritava de dor)
Blaziken dá vários pisões em Buizel! Depois ele termina a seqüência com um chute no estômago.
Blaziken: Blazi! Blazi! Blaziken!
Buizel: BUIZEEEEELLL. (Buizel grita mais ainda!)
Ash: Sai daí Buizel! Não deixa ele pisar em você!
Buizel sai de perto de Blaziken.
May: Blaziken use o Lança-Chamas!
Blaziken usa o Lança-Chamas!
O Lança-Chamas acaba acerta Buizel e ele desmaia.
K.O.
acariciava
BLAZIKEN WINS!
May: Gostou dessa?
Ash: Esse Blaziken é forte mesmo. Volte Buizel!
Ash chama Buizel de volta para pokébola.
Brock: Isso mostra que nem sempre a vantagem de tipo é a garantia da vitória.
Dawn: É mesmo.
Ash: O próximo é Gligar! Vai Gligar!
Gligar: GLIGAR!
Gligar Vs. Blaziken
ROUND 6! FIGHT!
Ash: Gligar use a PICADA VENENOSA!
Várias agulhas saem do ferrão de Gligar e voam em direção a Blaziken! As agulhas acertam Blaziken.
Ash: Gligar use o ATAQUE DE ASAS!
As asas de Gligar brilham e ele ataca usando elas! O ataque acerta Blaziken!
Blaziken: BLAZIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!
O Ataque de Asas é super efetivo!
Blaziken fica furioso.
May: Blaziken use o Lança-Chamas!
Blaziken dispara o Lança-Chamas.
Ash: Gligar voe para o céu!
Gligar voa para o céu e foge do Lança-Chamas.
Ash: Aí em cima ele não vai poder ti pegar Gligar!
May: Você que pensa! Blaziken pule!
Blaziken pula e vai em direção a Gligar!
Brock: Esse Blaziken pula tão alto que é como se pudesse voar! (Brock comenta.)
May: Acerte o Gligar com o Chute de Fogo!
Blaziken acerta um chute em Gligar em pleno ar!
Gligar: GLIGAAAARRRRRRR! (Gligar grita de dor!)
Gligar cai no chão e desmaia. Fim da luta para Gligar.
K.O.
BLAZIKENS WINS!
Ash: Próxima luta! Vai Turtwig!
May: Vou continuar com Blaziken!
Dawn: Ah não! Outro Pokémon com desvantagem de tipo! Será que o Ash tá querendo perder? (Dawn comenta.)
Brock: Se Buizel e Gligar que tinham a vantagem não venceram duvido muito que o Turtwig vença! (Brock comenta.)
Turtwig Vs.Blaziken
ROUND 7! FIGHT!
Ash: Turtwig use as FOLHAS NAVALHAS!
Turtwig lança as folhas da sua cabeça como navalhas! As Folhas Navalha vão voando em direção a Blaziken!
May: Blaziken queime as folhas com Lança-Chamas!
Blaziken dispara o Lança-Chamas e queima as folhas.
May: Acerte o Turtwig com Chute de Fogo!
Blaziken sai correndo em direção a Turtwig e tenta acerta Chutes de Fogo nele!
Blakiken dá o primeiro chute!
Ash: Turtwig desvie!
Blakiken erra o chute!
Blakiken dá o segundo chute!
E erra de novo!
Terceiro chute!
E erra de novo!
Quarto chute!
E acerta Turtwig que cai no chão!
Turtwig: TURTWIG!
Ash: Agüente firme Turtwig! Está na hora da nossa arma secreta!
May: Que arma secreta é essa?
Ash: É essa aqui! TURTWIG USE A MORDIDA!
Turtwig levanta do chão e sai correndo em direção a Blaziken! Turtwig chega perto e dá uma mordida bem doída na perna de Blaziken!
Blaziken: BLAZIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEN!!! (Blaziken grita de dor!)
Ash: NÃO SOLTE A PERNA DELE POR NADA NESSE MUNDO!
May: Não pode ser!
Turtwig ficava mastigando a perna de Blaziken! Parecia que ele ia arrancar pedaço!
Turtwig estava muito bravo.
Turtwig: GRRRR... (Turtwig rosnava feito um cachorro!)
Brock: Turtwig tem uma força incrível na mandíbula. Sua mordida deve ser bem doída. (Brock comenta.)
Dawn: Impressionante! (Dawn comenta.)
Blaziken chacoalha a sua perna para tentar tirar Turtwig, mas o bicho não largava nem fudendo.
May: Tira ele da sua perna com Soco de Fogo!
Blaziken acerta um Soco de Fogo em Turtwig! Turtwig larga a perna de Blaziken!
Turtwig: TURTWIG!
Turtwig é jogado no chão, ele parecia muito ferido.
Ash: Turtwig não vai mais agüentar, tenho que recuperar a sua energia (Ash falava baixinho para si mesmo.)
Ash: Turtwig recupere a sua energia usando a Síntese!
O corpo de Turtwig começa a brilhar e ele se cura dos ferimentos!
Ash: Novinho em folha!
May: Vamos Blaziken use a EXPLOSÃO DE FOGO com força total!
Blaziken dispara a Explosão de Fogo!
Ash: Turtwig use o RAIO SOLAR!
Os dois ataques se colidem e se desintregam!
Ash: A sua técnica de Dia de Sol ainda está ativada por isso posso usar Raio Solar quando eu quiser. Não preciso esperar Turtwig absorver energia! Use outro Raio Solar Turtwig!
Turtwig dispara outro Raio Solar e acerta Blaziken!
Blaziken: BLAZIKEEEEEEEEEEEEENNNNNN!!!
Blaziken sofre com o ataque.
May: Esse Raio Solar foi forte.
Ash: Ele ficou mais forte graças a habilidade de Turtwig o Super Crescimento. Quando ele está com apenas 30% da sua energia o poder de ataque dos golpes do tipo Planta aumentam!
May: Blaziken use a Explosão de Fogo de novo com força total!
Blaziken solta a sua Explosão de Fogo! O ataque vai voando em direção a Turtwig, parece que dessa vez ia atingir ele!
Ash: Turtwig pule!
Ash manda Turtwig pular o ataque e ele pula.
Ash: Turtwig use a TEMPESTADE DE FOLHAS!
Turtwig usa a Tempestade de Folhas em pleno ar! Uma enorme tempestade acerta Blaziken!
Blaziken: BLAZIKEEEEEENNN!!! (Blaziken grita)
May: CUIDADO BLAZIKEN!
Brock e Dawn: Uau! (Brock e Dawn ficam admirados)
Ash: Turtwig TERROMOTO!
Turtwig cai no chão e faz a terra tremer! É o Terremoto de Turtwig!
O Terremoto acerta Blaziken e é super efetivo! Blaziken não agüenta e desmaia!
K.O.
TURTWIG WINS!
Ash: Bom trabalho Turtwig!
Brock: Quem diria, Buizel e Gligar perderam e Turtwig venceu!
May: Volte Blaziken.
May chama Blaziken de volta para a pokébola.
May: A batalha ainda não acabou! Vai Venusaur!
Ash: Turtwig volte!
Ash manda Turtwig descansa na pokébola.
Ash: Vai Chimchar!
Brock: Chimchar leva vantagem sobre Venusaur.
Dawn: É, mas parece que o Chimchar já está cansado.
Chimchar Vs. Venusaur


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap ser de minha autoria...