É assim nos conhecemos escrita por Galeguinha


Capítulo 7
Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510116/chapter/7

Quando estavam a ponto de se beijar Roberta virou o rosto e saiu correndo, deixando lá Diego . Ela chegou no prédio jogou suas coisas no seu quarto e se jogou na cama, ficou lembrando do ocorrido, e pensando oque houve com ela? porque isso agora? isso nunca aconteceu com ela antes, ta bom, não houve um beijo, mas foi quase um, meu Deus aonde estava com a cabeça ?quase beijar o menino mais popular do colégio?

Já Diego , chegou em casa e se jogou na cama também, ficou pensando o porque que ela o rejeitou, tantas meninas dariam a vida para beija-lo e ela recusou aquele beijo, ela o recusou, ele estava achando aquilo um absurdo, nunca antes isto ocorria..

Ele então começou a fuçar a lista do celular, e a pesquisar o numero dela, até encontrar, e discar.

Ligação~

Ela:Alô?
Ele:Oii..
Ela:Quem fala?
Ele: Diego .
Ela:-Longa pausa- Oi.
Ele:Olha desculpa por hoje..
Ela:-Se fazendo de idiota- Hoje oque?
Ele:Por hoje.
Ela:A sobre as meninas na biblioteca? Tudo bem, vamos esquecer isso e eu não te ensino e você não me ensina..
Ele:Não isso! o quase beijo, eu não queria, não deveria isso não é apropriado..
Ela:-silêncio-
Ele:Tem alguém ai?
Ela:Oi.A sobre o "quase beijo" tudo bem.
Ele:Não vai sair por ai dizendo que a gente se beijou né?
Ela:Claro que não, nem tenho pra quem falar isso, sou esquisita e chata lembra?
Ele:Ficou magoada?
Ela:Um pouco.
Ele:-rindo-
Ela:Ta rindo de que?
Ele:Bom você tem sentimentos é um bom começo.
Ela:Idiota.
Ele:Vai falar do beijo?
Ela:Não né!
Ele:Ai obrigado, já imaginou a minha reputação como ficaria se soubessem que eu quase beijei você? nossa iria pro chão.
Ela:Obrigado por me humilhar ta ultima bolacha do pacote.
Ele:Não foi isso eu quis dizer..foi mal
Ela:Ta bom.
Ele:Vai desistir de mim?
Ela:Como assim?
Ele:Desistir das aulas?
Ela:Não sei, acho que você não é um caso totalmente perdido.
Ele:Valeu ai.
Ela:-Rindo-
Ele:Que risada linda a sua.
Ela:-Sem jeito-
Ele:Amanhã depois da aula?
Ela:Pode ser.

Os dois desligaram, e aposto, que desta ligação, nem que seja uma pontinha, mas surgiu algum sentimento entre os dois..

Paro ou continuo ? ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É assim nos conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.