Causando CAOS na Terra Média escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 26
Eu vou dar o bote como a cobra que sou


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU?? Gente, vocês ainda tão aí? Se sim SEGUREMA AS PEDRAS, ok?

Eu andei passando por muitos problemas no último ano e isso tirou total a minha vontade de escrever, mas estou melhorando agora ❤ Prometo voltar a postar, ok?

Boa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510075/chapter/26

Bela

Depois de alguns minutos de caminhada (eu me recusei a ir a cavalo depois de quase levar uma série de coices do de Legolas) nós chegamos a uma cachoeira na floresta, localizada em um espaço aberto entre as arvores. Aproveitei a caminhada pra observar bem os arredores, tentando decorar o caminho pra quando fossemos colocar meu plano em ação (Ayla e Tay vão aceitar ele SIM até porque é um plano perfeitamente aceitável e seguro…tá, nem tanto), mas as árvores pareciam todas iguais pra mim (??). Legolas garantiu que ali era seguro (ainda bem porque o Tay não tá aqui pra eu entregar como oferenda) que era um dos poucos lugares ainda livres do mal de Sauron. Deixou bem claro também que era proibido qualquer um que não fizesse parte do exército sair desacompanhado para a parte mais profunda da floresta mas achei meio burro do meu amorzinho falar isso porque é literalmente entregar na mão da pessoa um passe de entrada, eu mesma que já tava planejando minha excursão pra lá na semana que vem senti até mais vontade de ir (?) Sério.

Ai, aqui é tão romântico...onde a cachoeira caí forma espuma e tem até uma pedra bem grande no meio da água e eu consigo perfeitamente me imaginar deitada lá com Legolas entre as minhas pernas. Ah, a visão do paraíso.

Como a safada que sou olho para o príncipe loiro pelo canto do olho esperando que ele tenha imaginando a mesma cena que eu/NãoCustaSonhar, está plenissimo, com o cabelo balançando no estilo comercial de shampoo e encarando a cachoeira fixamente. Será que se eu empurrar ele na água ele cai com graciosidade? Deixo aqui a reflexão do dia.

— Me conte sobre você - Legolas se vira pra mim sorrindo, fazendo as covinhas aparecerem e me tirando dos meus devaneios psicóticos (mas me levando pra outros)

Tenho um questionamento aqui...COMO DIABOS ELE ESPERA QUE EU FALE ALGUMA COISA SORRINDO PRA MIM DESSE JEITO? AÍ JÁ É DEMAIS NÉ PRODUÇÃO, ALGUÉM ENSINA PRA ELE A LINHA DO LIMITE E AS FRONTEIRAS DO MEU CORAÇÃO (?) Falando em coração ele tá dançando tango com meu estômago (???) e meu cérebro tá se revoltando e se recusando a funcionar.

Respira, Bela...Ai, acho que meus pulmões tão falhando também.

Meu deus to tendo uma múltipla falência de órgãos por causa de um sorriso aaaaaaaaaaaah PRENDAM ESSE ELFO QUE ISSO É HOMICIDIO (???) De preferência na minha cama, eu tenho umas algemas lá no meu quarto e…perdi o foco de novo.

— Eu…é que… - alguém pega um balde que eu vou começar a babar, certeza - Sabe como é né? - porque o maldito NÃO PARA DE SORRIR??? Sério, alguém para esse elfo que assim não tá dando não. Quer dizer, eu queria estar dando pra ele mas…FOCO ISABELA FOCO

— Então quer dizer que meu sorriso é capaz de tudo isso?

— O que? - tento reativar meu cérebro. MEYDAY CÉREBRO PIFANDO MEYDAY CHAMEM OS BOMBEIROS A PATRULHA CANINA (?)

— Eu já sabia, mas obrigado - coloca a mão no peito - Fico lisonjeado em receber tais…elogios, principalmente vindos de você - sorri de canto arqueando levemente uma sobrancelha, os olhos brilhando com diversão e malícia.

Ain, parecem dois cristais super reluzentes que pendem entre as nuvens no céu mais azul e…porra, de novo.

— Eu falei em voz alta? - raciocínio lento aqui mores

— Em alto e bom som

— Sério? E eu achando que meu cérebro tinha parado por vários minutos

Bleh, nem ligo mais. Minha cota de vergonhas na terra já estourou mesmo que diferença faz mais uma? É a evolução galeris. Sabe, eu até tava pensando em abrir uma escola pra ensinar "Como não passar vergonha na Terra Média", pra passar meus ensinamentos adiante! Uma coisa preciosa dessas não pode ficar contida apenas a minha mente genial.

— Bem, agora que ele já voltou a funcionar você pode me falar sobre você

— Queria agradecer primeiramente ao portal que me permitiu estar aqui hoje, segundamente a mim mesma que me permiti ser tão maravilhosa - declaro emocionada. LEGOLAS GREENLEAF está perguntando sobre MIM, cambada! Sim, LEGOLAS GREENLEAF/SóPraDeixarClaro

— O que?

— Nada - dou um sorriso radiante - O que quer saber?

— De onde você é?

"Ah, eu sou de um lugar que não fica na Terra Média e elfos não existem! É tudo humano, olha que desgraça. Não posso esquecer que lá vocês são parte de um livro escrito por um cara chamado Tolkien e bem, ele já morreu faz um tempão, tanto que já estamos em 2000 e tanto…De certa forma é uma espécie de futuro, usamos carros movidos a gasolina e não cavalos; energia elétrica e não velas; camisinha sabor morango e não tônicos; testes do buzzfeed e não xadrez. Mas a melhor parte é a geladeira e…Ah, vou ter que explicar tudo separadamente? Não, eu não sou doida! NÃO VOU VOLTAR PRA MASMORRA, AYLA TRAZ O GARFOOO"

….

Humm

— De uma cidade aí

— Qual?

—  Uma aí

— O nome, Bela

— É um nome complicado, nem vale a pena gastar saliva pra pronunciar

Caramba elfo esquece issoooo

— Tudo bem - ele franze o cenho mas não insiste. Amém - Me fala sobre você então, nós não tivemos muito tempo pra conversar desde que você voltou e digamos que antes disso…bem, você sabe o que aconteceu

— Você trabalha muito, tá tudo bem - muito mesmo. Eu realmente não sei como esse elfo ainda para em pé. Patrulhas praticamente todos os dias, treina os elfos, escritório, relatórios e MUITO mais coisa. Nossa senhora fico cansada só de pensar nisso. Se eu tivesse a rotina dele já me cansaria no café da manha só de fazer o movimento de levar o copo a boca.

— Então, comece

— Meu nome é Isabela, mas todos me chama de Bela. Sou estudante de história e NÃO OUSE FAZER ESSA CARA DE SURPRESO, posso ter parecido meio burrinha uns capítulos atrás mas foi a PRESSÃO, tá legal? A pressão! Continuando…Eu gosto de pizza e doces e ODEIO o Papai Noel! Como alguém pode achar legal um velho que invade sua casa de madrugada pela janela, JANELA porque NINGUÉM tem chaminé, segurando um saco com conteúdo suspeito?! Os presentes são mito, só pra enganar! E além do mais come todos os biscoitos, posso até perdoar a invasão mas os biscoitos? IMPERDOÁVEL! - tiro os sapatos e me sento, colocando os pés na água. Olho para Legolas e gesticulo para que me acompanhe já que ele parece meio paralisado e está me encarando - Eu já caí numa fonte no dia de um casamento e levei a noiva junto, meu sonho de princesa é colocar um peixe no trono da rainha da Inglaterra - na falta da Inglaterra e da rainha, Greenwood e Thranduil vão ter que servir - Tenho ódio profundo de aviões, minhocas e que usem reticências quando conversam comigo. Ler é minha paixão, acho que eu morria de amor se eu tivesse uma biblioteca algum dia. AMO pizza e doces, eu já disse? Provavelmente sim mas eu repito porque eu AMO PIZZA E DOCES, aceito doações. Se algum dia quiser me dar um buquê não me de um buquê de flores a menos que sejam de chocolate, me dê de doces. Minha cor preferida é azul, o azul do seus olhos rs - arrasei na cantada podem admitir, se ele não me beijar eu me beijo - É isso, se eu lembrar de mais alguma coisa falo depois

— Eu… - Legolas finalmente se senta depois da paralisia acabar (?) - Eu não entendi metade do que você disse e nem sei se deveria - balança a cabeça e comprime os lábios como se estivesse tentando se segurar pra não rir

ISABELA SUA BURRA MONGA SEM CÉREBRO E QUE SE TIVESSE UM SERIA COM NEURÔNIOS NEGATIVOS (??????)

Usei minhas super habilidades ninjisticas pra desviar do assunto sobre de onde vim e eu mesma fui lá e descrevi um monte de coisas que SÓ EXITEM LÁ. Será que ele percebeu? Mesmo que tenha… porra, ele é um elfo! Porque eu falaria dessas coisas pra um ELFO?

— Mas a outra metade eu entendi - o loiro sorri apoiando o cotovelo numa coxa e em seguida o queixo na mão - sua cor preferida é o azul dos meus olhos - ele arregala bem os olhos e arqueia as sobrancelhas como se para mostra-los

Ele é exibido ele né mas por Eru tá a coisa mais linda da terra média todinhaaaaa.

— De tudo que eu falei foi isso que percebeu? - pergunto cética. Sinceramente nem sei porque to surpresa

— E que você gosta de uma tal de pizza e também de doces e livros - ele ri - Sugiro não colocar peixes em tronos, apesar de não ter entendido se foi isso mesmo que falou

— Foi não, claro que não, imagina se eu faria uma coisa dessas - ri uma risadinha mais falsa que propaganda de absorvente

— Não sei se acredito mas vou relevar

— Eu não relevaria meu caro Legolas - uma voz masculina vinda de entre as árvores se pronunciou, única e exclusivamente pra me ferrar só pode né

— Ouça meu irmão, principezinho - outra voz veio logo em seguida

Que porra é essa? Complô pra me afundar na merda?

Então surgiram de trás das árvores dois elfos idênticos. De cabelos pretos e olhos azuis acinzentados, um pouco mais altos que Legolas porém menos fortes. Franzo o cenho encarando os recém chegados, as testas deles me lembram de uma outra testa…

— Filhos de Elrond - Legolas revira os olhos parecendo muito cansado de repente  - são sempre um incômodo

Ayla

— Então aquele loiro sem sal do Glorfindel acha que o Thranduil não vai se apaixonar por você? - Tay praticamente berra na minha orelha depois de eu contar resumidamente o que o elfo falou e ocultando algumas partes, totalmente contrariado - Você não é a pessoa mais bonita do mundo nem a mais interessante, não é muito legal, costuma espetar as pessoas com um garfo, tem um corpo meio medíocre, é grossa, sem modos e sem classe alguma mas é PERFEITAMENTE APAIXONAVEL, TÁ?! Ele não pode dizer o contrário!

— Caramba, obrigada pela parte que me toca

— Que nada, amiga. Você sabe que te amo - faz um coração que mais parece uma pêra com as mãos

— Imagina se não amasse?

— Você deixou cair uma coisa aqui acho que foi o seu nível

— Enfim - reviro os olhos - Glorfindel não disse exatamente que Thranduil não vai - olho para o ruivo - Disse que ele não pode. Algo como os elfos só se apaixonam uma vez e pra Thranduil já foi. Pela rainha, sabe?

— Eu escutei uns elfos falando sobre algo assim - o ruivo franze o cenho, se lembrando - Algo como uma "parceria". Uma ponte entre almas. Disseram que é uma ligação bem rara, mas que um elfo pode amar sem ela também

— Pode amar, mas não será uma parceira?

— Algo assim, melhor perguntar a algum elfo

— Bleh, não é como se eu quisesse que ele se apaixonasse por mim! Ainda mais esse elfo totalmente ignorante que só me dá dor de cabeça

— Bem que você queria que ele te desse outra coisa - arqueou uma sobrancelha sorrindo sugestivo - Tipo o pau dele, e de preferência dentro de você

— Estou resistindo bravamente a esse vontade do meu corpo

— Prender animais é crime amiga, então solta essa piranha que tem dentro de você

— Você não tá ajudando em nada mas eu sei exatamente o que pode ajudar - sorrio maliciosamente, o plano já se formando em minha mente. Mentira, é cérebro porque mente não existe! Ninguem nem sabe onde fica e ainda insistem nisso, hunf. Não entendeu procura no google.

— E o que pode ajudar? - arqueia a sobrancelha

Tiro o livro de boas maneira de dentro da gaveta da cômoda e sorrio ainda mais. Isso mesmo, aquele livro.

— O que? Vai jogar esse livro no Thranduil?

— Não - tamborilo os dedos na capa

— O que tem em mente?

— Já disse que mente é uma crença popular pra uma coisa que não existe e…

— Meu deus quem que aguenta estudante de psicologia? - o ruivo ergue as mãos, bufando exasperado

Ignoro Tay e começo a folhear o livro, lendo rapidamente algumas linhas.

— Alguém já disse que você é estranha? - Tay franze o cenho me observando - Até uns capítulos atrás você tava ameaçando enfiar isso na minha bunda e agora tá...

— Cala a boca - resmungo - Eu to tentando me concentrar aqui

— Você nem se importa com essa coisa! Porque tá lendo?

— Não te interessa

— Ai, você cansa minha beleza - ele ajeita a túnica lilás - Vou pros campos ver os elfos descamisados que ganho mais

Tay praticamente desfila até a porta e a abre, fazendo questão de me mostrar a lingua antes de sair. É senhores e senhores…esse é o nivel de maturidade dos meus amigos.

Volto a me concentrar nas páginas, afinal se eu quero seduzir o loiro arrogante preciso ter por onde começar e esse livro vai me ajudar. Glorfindel me deu o plano e agora vou executar da maneira como eu bem quiser, ninguém mandou não estabelecer regras /RisadaMaligna
e por isso vou fingir me adaptar as normas de comportamento daqui e quando vossa majestade loirissima menos esperar…insira aqui uma risada maligna…EU VOU DAR O BOTE COMO A COBRA QUE SOU.

— Dizem que Thranduil não se curva perante a nada e nem ninguém - sorrio maliciosamente - Mas não por muito tempo...vou adorar fazer o rei se ajoelhar





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo eu tive que dividir em 2 porque ficou ENORME. Deixem seu comentários, deixe eu ver se ainda estão acompanhando ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Causando CAOS na Terra Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.