Causando CAOS na Terra Média escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 10
Os seduzentes tem mais direitos!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Cap passado eu estava postando com pressa então esqueci de escrever meus agradecimentos a Bia Tauro por ter recomendado a fanfic! Então, obrigada!
Duas pessoas narram esse cap, adivinhem quem esta narrando a primeira parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510075/chapter/10

Adivinhem quem esta narrando?

Vamos, adivinhem!

Adivinhem.

Adivinhem.

Adivinhem.

Isso mesmo, sou eu! O ser mais lindo e brilhoso da face da terra! Não preciso nem falar meu nome porque vocês com certeza já sabem. Finalmente a autora percebeu que para este capitulo ficar totalmente divoroso, euzinho aqui teria que narrar, então aqui estou!

Mamãe me disse que quando eu nasci, o medico teve que fechar os olhos, porque eu brilhava tanto (e ainda brilho) que chegava a doer os olhos, aí ele disse assim "Esse garoto deveria ser o novo sol, afinal ele esta ofuscando o sol verdadeiro, e olha que está de noite". Morram de inveja.

ATENÇÃO: Meu brilho é contagioso e passou para este capitulo.

É mesmo, o capitulo, quase me esqueci.

Então a super inteligente (sqn) Bela, tropeça nos próprios pés e cai em cima daquele anão gostoso, Thorosvaldo? Thotri? Não, já sei, Thorin! Isso, Thorin. Os dois caem no chão com a Bela por cima, que esta cantando aquela musiquinha de frozen " Você quer brincar na neveeeee, um boneco que fazeeer! Você podia me ouvir e aporta abrir, eu quero só te veeeeer"

– Tio Thorin, você é macio! - Bela ri

– Sai de cima de mim, garota! - Thorin grita revoltado tentando se levantar, mas Bela estava grudada a ele, igual chiclete quando gruda no seu sapato e se recusa a sair

– Se a Bela tem direito a grudar no anão gostoso eu também tenho! - falo e pulo em cima de Thorin também me agarrando a ele

– Estou sendo atacado! Prefiro o Azog! Tirem os dois de cima de mim e me deixem lutar com o Azog! - Thorin grita se contorcendo

– Deixem o pobre Thorin em paz - Ayla se intromete.

NÃO ESTRAGUE A MINHA FELICIDADE, GAROTA!

– Agarre o Kili, panda amigo! - Bela volta a rir igual retardada.

Panda amigo? Sera que também posso ser um panda? Claro que posso. Os seduzentes tem mais direitos.

Ayla para, se vira pra Kili e sorri sinistramente.

*********

Todos sentamos a mesa de maneira super civilizada, todos empurrando e se pisoteando para conseguir um lugar.

– Eu sou lindo e sexy e por isso mereço um lugar! - grito - OS SEDUZENTES TEM MAIS DIREITOS!

– Direitos iguais! - retruca Ayla

– Eu sou um panda! Tenho ainda mais direitos! - uma Bela ainda bêbada grita para todos

Essa daí fica impossivel bêbada. Ela já quase fez um stripper em cima da mesa de uma boate, um bando de caras se reuniram em volta pra ver, mas eu estava lá para impedir, juro que esses caras quiseram me matar. Ela ficou namorando um poste, garrafas de vinho e uma cadeira, pensou que um cara era o papai noel e furou o olho dele com uma caneta, chutou os documentos de um policial e etc. Melhor nem falar o resto, não quero traumatizar vocês.

– Eu sou um rei! - Thorin se pronuncia - Tenho que ter um lugar!

– Não nosso rei! - eu, Bela e Ayla gritamos ao mesmo tempo. Nos encaramos.

– Para de me imitar! - gritamos de novo

Que macumba é essa?!

– Foda-se tudo! - Bela diz jogando uma batata em Kili - Partiu acabar com a comida!

– Que comece a guerra! - berro pegando uma baquete e levantado como se fosse uma espada

Bela

Acordo morrendo de dor de cabeça, isso é o resultado de quando se bebe muito. Depois do almoço/guerra todos decidimos tirar uma soneca.

EU GANHEI A COMPETIÇÃO DE BEBIDA CONTRA UM BANDO DE ANÕES, MANO!

Me levanto do pequeno sofá e olho em volta, os anões estão espalhados pelo chão dormindo. Puta que pariu, eles roncam mais que porcos. Humm...vou fazer uma surpresinha pra eles. / medodemimmesma. Ayla esta dormindo em cima da mesa e Tay esta usando o Bombur como colchão.

– ACORDEM POVO O AZOG TA AQUI! CULPA SUA THORIN! VOCÊ QUE DISSE QUE PREFERIA LUTAR COM ELE A TER EU E TAY TE AGARRANDO! - eu grito

Todos os anões acordam em um salto pegando suas espadas e berrando gritos de guerra.

– AO ATAQUE! - grita Thorin olhando em volta

– ATAQUEM! - todos os outros anões também gritam, menos o Bombur, que esta rolando de um lado pro outro tentando se levantar e esmagando Tay que caiu de cima dele.

– ALGUÉM ME ACODE!- Tay grita tentando sair de debaixo de Bombur

Bard vem correndo com a espada na mão e Ayla cai de cima da mesa.

– Azog? Cade? - ela pergunta pegando uma vassoura pra usar como arma

Nisso eu já estava no chão rindo descontroladamente. Todos se viram pra mim. Tay começa a me amaldiçoar me culpando por ele ter sido esmagado por Bombur, Thorin fala o que eu acho que são palavrões em uma língua desconhecida para mim, os olhos de Ayla parecem que vão saltar para fora da cara, Bard esta parecendo não entender nada e os outros anões estão me encarado com uma mistura de raiva e diversão, não sei ao certo.

É hoje que eu morro.

– Atras dela! - Tay finalmente sai de debaixo de Bombur, se levanta e vem correndo em minha direção. Todos os outros vem também. Fudeo.

– SOCORROOOO! ESTOU SENDO PERSEGUIDA POR UM BANDO DE PSICOPATAS! - me levanto e saio correndo porta a fora - Foi só uma brincadeirinha de nada seus sem graça!

Corro, corro e continuo correndo. Até que esbarro em alguma coisa e caio no chão. Olho para cima para ver em quem ou o que eu esbarrei.

– Olá senhorita - o ajudante feioso do mestre feioso daqui da cidade diz sorrindo para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações, comentarios e favoritos, please?