Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 14
The Story of Us


Notas iniciais do capítulo

Oi oi tortinhas de limão *---*
Sim, eu sei kkk estou atrasada, mas é porque eu sou uma estudante e...As coisas não são fáceis, então sem mais delongas porque eu tenho curso (sim, podem chorar por mim, eu deixo...Ok para), está aí o capítulo.
Capítulo pequeno porque não deu para eu escrever tudo o que eu queria, terminei agora, próximo capítulo vai vir maior :3
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/14

A simple complication, miscommunication / Has lead to fallout / Too many things that I wish you knew / So when your wall's up I can't break through / 'Cause we're going down / And the story of us looks a lot like a tragedy now

POV Thalia

Depois de recebermos a trágica notícia de Annie, Silena começar a chorar e toda essa bagunça, fui para um canto mais afastado e fiz uma ligação. Se a Annabeth acha que eu realmente vou deixar ela ir embora assim sem mais ou menos ela está muito enganada, liguei para a única pessoa que podia reverter aquela situação.

Percy Jackson.

– Alô?

– Percy seu idiota, burro! Você está sabendo que a Annie vai embora né? Tudo culpa sua!

– O que?

– É, se você fosse mais homem e direito na vida nada disso iria acontecer, mas nããão. Você só tem alga nessa sua cabeça!

– Ei, ei! Isso é agressão verbal!

– E vai ficar física se você não vier aqui agora seu idiota! – Desliguei na cara dele, porque eu sou rebelde.

Vamos ver se isso ia ficar desse jeito.

***

Silena foi embora junto com Piper algumas horas depois de Silena ter se acalmado, e eu fiquei lá esperando alguém tomar iniciativa e fazer comida para mim. Lembrei que Nico tinha me convidado para ir ao Starbucks, agora a questão era: Ficar aqui e esperar alguém fazer algo para mim, ou falar com alguém que eu não queria e comer. Ó dúvida cruel.

– Eeeeei! – disse Ginger desanimada. – Alguém aí quer sair para comer? – Eu não sei porque ela se referia como se tivesse mais gente na sala, porque não tinha, só eu e ela.

– Se alguém for eu, sim. – Annie tinha ido para o quarto pensar, dormir, chorar, sei lá.

– Ai meu Deus! Estou com tanta preguiça.

– O que você fez hoje hein?

– É porque toda essa confusão me deixou cansada, frustrada.

– Entendo. Nico me chamou para ir com ele ao Starbucks. – Ela se virou e me encarou. Depois suspirou e voltou a se jogar no sofá.

– Vai e traz alguma coisa pra mim. – Revirei os olhos.

– Você quer que eu vá enfrentar meu ex só para trazer comida pra você? – Ela se virou e me encarou de novo.

– É. – disse ela na maior naturalidade. Me joguei de novo no sofá.- Thalia! Me escuta, você tem que resolver esse problema.

– Eu já resolvi Ginger, terminei com os dois. Toda a nossa história já acabou, agora eu não quero mais me encontrar com eles e ficar revivendo tudo, não quero dar esperança, não quero nada disso.

– Eu entendo, mas se você quiser isso, você tem que dizer para eles. Não é como se eles pudessem adivinhar, como eles vão saber se você quer ou não?

– Pelo fato de nós termos terminado. – Isso é meio óbvio.

– Bem se Nico tiver te ligando ainda, é porque ele não entendeu o recado.

***

– Thalia? Você veio. – Não, não isso é uma projeção holográfica.

– Pois é, eu estava com fome.

– Sei. – ele disse com um sorrisinho. Iludido.

– Olha Nico, eu vou falar logo de uma vez: Nós terminamos. Ok? E eu não estou entendendo essa aproximação sua, sei lá, mas bota uma coisa nessa sua cabeça: o que quer que você esteja sentindo por mim o sentimento não é mútuo. – Me virei na banqueta e pedi meu bolinho de blueberry, enquanto deixava o outro pensar. HAHAHA sou má.

– Olha Thalia eu sei que não deu certo, mas...

– Mas nada, sério. – Disse enquanto mordiscava meu bolinho. – Isso só vai nos atrapalhar em nossa tentativa de seguir em frente.

– Você pode tentar seguir em frente, mas eu não! – Olhei para ele, olhei para o meu bolinho, para ele de novo e para o meu bolinho.

– Isso não é hora e nem lugar para discutir isso, depois eu te ligo.

– Certeza?

– Não prometo nada. – paguei meu bolinho e o de Ginger e fui embora.

***

POV Piper

Devia estar preocupada com Silena e com Annabeth, mas a única pessoa que eu conseguia pensar no momento era Jason e na incrível noite que tivemos. Tudo. Silena estava dormindo então eu podia pensar na minha vida sozinha. Na TV estava passando algum programa de moda e eu comia brigadeiro, até que meu celular toca. Vi quem era no identificador de chamadas e logo abri um sorriso.

Oi Jason.

– Oi! – pude senti-lo abrindo um sorriso. – O que acha de sairmos? – Você pensa que dinheiro nasce em árvore hein? Ah não ele é um cavalheiro vai pagar pra mim.

Pode ser. – disse com outro sorriso bobo.

– Ok eu passo aí umas 8 horas ok?

– Ok.

– Tchau.

– Tchau.

– Desliga você primeiro.

– Não desliga você.

– Não você pode desligar.

– Me dá essa bagaça aqui que eu desligo! – disse Silena agarrando meu celular e depois gritando para Jason – Vai trabalhar!

– Silena! – Silena estava claramente alterada seu cabelo estava bagunçado e sua roupa estava amassada. – O que foi isso?

– O que foi o que? Toda essa melação estava dando vontade de vomitar! – Oi? Eu ouvi direito.

– O que?

– Isso mesmo que você ouviu. Você não tem que ficar ligando para homem não! Eles só estragam sua vida aqueles dissimulados!

– Ah! Brigou com o Charles é? – Foi esse o estopim para ela pular em cima de mim e derrubar o sofá. - Ah sua gorda! Sai de cima de mim!

– Então para de falar do meu... Relacionamento. – ela disse arfando e saindo de cima de mim. Ela ficou parada em frente ao sofá olhando para a TV.

– Você não vai me ajudar a levantar o sofá que você derrubou?

– Ah é! – E me ajudou a levantar o sofá. Nos sentamos nele.

– E aí? Porque você está assim?

– A Annie Piper, a Annie.

– Olha Si, a Annie é minha amiga e tal, mas se ela achar melhor voltar a gente não pode impedir ela.

– Podemos sim.

– Silena eu estou falando sério.

– Piper! Você não sabe de nada, desde que engatou nesse relacionamento ridículo com o Jason. Se o relacionamento de vocês fosse uma doença seria câncer porque eu já estou morrendo vendo isso, morrendo de câncer na garganta de tanto vomitar e já mencionei o diabetes? Não? Pois é diabetes também. E se fosse uma comida seria... Sei lá, alguma coisa muito doce. Pronto falei. – E se levantou indo para o quarto.

***

POV Ginger

Estava no quarto de Annabeth só a observando arrumar as malas.

– Você tem certeza disso? - perguntei pela milésima vez.

– Sim Ginger!

– Annie olha...

– Ginger! – Ela parou e fechou os olhos. – Por favor saia e me deixe em paz! – Saí de lá contrariada, tinha que fazer alguma coisa! Amanhã seria o voo e nosso tempo está acabando! Precisava de alguém para compartilhar meu plano. Fui para meu quarto e tranquei a porta, liguei para Silena.

– HEY HEY HEY se você está ouvindo isso é porque estou muito ocupada fazendo compras ou com meu namorado Charles – suspira – ele é maravilhoso, mas tira o olho! Após o sinal, deixe sua mensagem que eu retorno se quiser! Beijos!

Que mensagem é essa? Atordoada, balancei a cabeça e liguei para Piper pra ver se ela sabia onde Si estava.

Jason para! – E um monte de risos. Ai meu Deus esse povo não fica desocupado não? – Para! Para! Eu estou no telefone! – E Piper dá um grito. Eu não queria saber o que estava acontecendo, poderia ficar traumatizada se ficasse escutando por mais tempo. Desliguei o telefone e fiquei esperando Thalia chegar. Fui para a sala e ela chega.

– Ei! Trouxe alguma coisa para mim?

– Sim, eu trouxe um pedaço de bolo.

– De que?

– De limão.

– Obrigada. – Peguei o pacote – Então como é que foi?

– Bom, eu falei para ele que a gente tinha terminado e tal...

– Você foi rude? – disse beliscando meu bolo.

– Um pouco, mas nada além do limite. E depois eu falei que iria ligar para ele.

– Você o que? – disse a encarando.

– Foi, mas nada sério só para deixar claro. A gente estava em uma cafeteria não é lugar para discutir essas coisas.

– Hum sei.

– Olha vai dar tudo certo.

– E o que você tem em mente?

– Sei lá, eu ainda estou pensando.

– Quer ajuda?

– Não.

– Ok.

– Tá eu tenho que ir agora. Tchau. – disse se levantando e saindo.

***

POV Thalia

– Será que essa porcaria de rádio não passa nada de bom? – eu disse gritando com o rádio.

As pessoas vão pensar que você é desequilibrada.

– Que se dane! Se tivesse rádios boas nada disso iria acontecer agora fica quieta!

Sim eu estava dentro do carro procurando alguma rádio boa enquanto o sinal estava fechado, se pelo menos esse povo trabalhasse e se tivesse cultura, mas não. Aposto que esse povo deve passar o dia todo comendo e engordando. Fui acordada de meus devaneios por um monte de buzinas, o sinal estava aberto. Nossa, que povo estressado.

Chegando ao meu apartamento sentei no sofá e comecei a pensar. Ok, você tem que resolver isso de uma vez! Não poderia continuar a vida assim, não que eu estivesse presa a tudo isso, eles que estavam e isso já estava me irritando. Estava de noite, poderia dormir e amanhã pensar sobre isso. Sim, vou fazer isso.

***

POV Annabeth

O voo seria amanhã de manhã e eu estava deitada na minha cama pensando dobre o que eu tinha feito. As malas estavam prontas e eu não sabia se isso era o certo, quer dizer...Eba! Eu finalmente iria voltar para minha cidade natal com minha melhor amiga, onde tudo era mais fácil. Mas porque eu sentia que o que eu estava fazendo não era o certo? Uma simples complicação, falhas de comunicação destruíram tudo, tantas coisas que eu queria que ele soubesse tantos muros que eu não pude quebrar. Porque nós estamos indo para baixo e a história de nós se parece muito com uma tragédia agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim! Comentem, favoritem, recomendem!! Obrigada a todo mundo que comentou no último capítulo eu e a Risurn ficamos muito felizes!!! *------------*
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.