Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 6
Rios de lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Oin pessoas c:
To sentindo que estão chorando porque "Sendall" supostamente acabou :'c
Mas como eu disse, haverão reviravoltas que ninguém ao menos imagina, então preparem os corações.
Esse capítulo eu dedico a minha querida mamãe ♥ que está me apoiando c':
Boa Leitura, meus anjos ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/6

O sol bateu em meu rosto, me despertando para a hora, passei a noite em claro, com lágrimas escorrendo pelo rosto, e um aperto no coração, capaz de esmagá-lo. Minha mãe bateu na porta de meu quarto, pedindo para entrar, eu não queria que ela visse meu estado deplorável, mas mesmo sem permissão, ela entrou, e parecia mais preocupada que o normal.

– Não vai a escola, querida?

– Mãe, acha que vou sair da cama com essa cara? Olha para mim, estou terrível - cobri meu rosto com os lençóis.

– Filha, o mundo não vai acabar por isso - falou sentando na cama.

– Mas, ele mudou meu mundo, melhorou ele, como não iria acabar? - joguei as palavras para fora rispidamente, ninguém entenderia essa dor, ninguém, e nada a curaria, exceto uma pessoa, Kendall Knight.

– Ta bem filha.

Finalmente ela saiu de meu quarto, mas eu notei algo mas na preocupação dela, alguma coisa dentro de mim insistia em pensar que havia notícia pior a caminho.

Kendall POV's ~

"Um dia sem cor, essas simples palavras descrevem o horror que é enfrentar o preço das minhas escolhas do dia anterior, eu a perdi, e não sei se encontrarei novamente, meu coração está em pedaços, e eu não sei o que fazer, nem o que pensar, a não ser nela, Samantha."

Fechei meu diário e deitei minha cabeça sobre ele, lutava a todo momento para não deixar mais lágrimas encharcarem meu rosto, eu não queria fazer nada, nada além de correr para os braços da Sam e beijar-lhe os lábios carnudos.

Imaginei que nada novo aconteceria, até meu irmão Kennedy gritar do andar de baixo, avisando que alguém queria falar comigo no telefone, me animei com a idéia de que poderia ser minha Sam, e corri escadas abaixo.

– Alô - falei eurófico.

– Kendall, é você querido?

Sim, eu conhecia aquela voz...

– Senhora Romanoff? - perguntei confuso.

– Sou eu sim, e já avisei para me chamar de Sara.

– Tudo bem, Sara, aconteceu algo?

– Bem, é que...

Suas palavras entraram em meus ouvidos arrasando tudo que havia dentro de mim, se eu já sentia dor antes, agora ela estaria triplicada, não pude conter as lágrimas insistentes em meus olhos, e de repente, meus pulmões esqueceram de fazer seu trabalho. Como eu sobreviveria a isso? Eu não sei.

Samantha POV's ~

O latejar de minha cabeça irritava a mim mesma, doía muito, não só a cabeça, mas também meu coração, meus ouvidos estavam tão sensíveis, que ouvi os passos pesados de alguém nas escadas, ao que me pareceu, eram duas pessoas, se eu pensava que escutar minha mãe já era ruim, imaginei escutar minha mãe e meu pai, e dupliquei a chatice daquela situação.

– Samantha? - mamãe bateu na minha porta.

– Vai embora, mãe.

– Você tem visita - insistiu.

– Não quero ver ninguém - falei irritada.

– Nem mesmo a mim?

Congelei, eu conhecia aquela voz, não era possível, não podia ser.

– Kendall? - em um milésimo de segundo fiquei de pé e abri a porta, lá estava ele, e aqueles olhos verdes que eu tanto admirava.

– Oi Sam - respondeu ele e sorriu.

– Como? Porque? - começei a tremer de nervosismo.

– Se acalma, vamos conversar, pode ser? - disse segurando minhas mãos trêmulas.

Balançei a cabeça positivamente, minha mãe desceu as escadas e ele entrou em meu quarto.

– Posso fechar a porta? - perguntou.

– Aham.

– Sam, me desculpa...

– Você desconfiou de mim - interrompi.

– Eu estava com ciúme...

– Isso não é motivo, Kendall - interrompi novamente.

– Me escuta, ta? Esse não é o único problema - seus olhos encheram-se de lágrimas.

– O quê? - indaguei confusa.

– Sam, você vai se mudar - ele respirou fundo, deixando as lágrimas escorrerem - vai se mudar...do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James: Estamos aqui salvando a pátria de novo.

Carlos: É, nosso casal não pôde comparecer.

Logan: Só viemos...porquê viemos?

James: Vim ver as gatinhas...

Logan: Grrrrrr, não aguento mais, vou te bater.

James: Vai estragar o topetinho em.

Carlos: Calados, bem, até o próximo capítulo pessoal.

Só tenho uma coisa a dizer...
To armada, quem vier me matar vai morrer u-u
E agora? Como ficará Sendall?
Vamos descobrir no próximo capítulo...até lá *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.