Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 1
Para tudo tem uma primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Hey pipous, espero que gostem do primeiro cap. e espero reviews :3Vou postar sempre que der prometo o/Então é isso ... até mais c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/1

~Samantha POV's

Não passava de um dia comum, meu olhar ia de encontro ao vidro da janela, lá fora os galhos das árvores iam e voltavam com o vento, a música no meu quarto soava baixa o suficiente para ouvir minha mãe subindo as escadas, as batidas na porta ecoaram em meus ouvidos.

– O que houve mãe?

– Preciso que vá ao mercado para mim - Falou abrindo a porta.

– O que ganho com isso?

– O imenso prazer de sair desse seu quarto sem graça e escolher nossa comida do almoço - sorriu.

– Bravo - bati palminhas - finalmente vou ter utilidade nessa casa.

– Anda garota.

Desci as escadas sem o menor ânimo. Durante o percurso fiz um filme de minha própria vida passar-se em minha cabeça, nada de extraordinário, umas quedas e joelhos machucados na infância, a rebeldia e depressão normal de adolescente, mas tudo isso sem ao menos um amigo, nunca me quiseram por perto, explicação? Nenhuma plausível. Falavam que eu era estranha e anormal, nem queria lembrar do restante.

Depois de pegar o belo almoço que seria pizza congelada, sai à procura de minha batata frita predileta. Sem olhar onde ia acidentalmente atropelei o pé de alguém com o carrinho do supermercado, o coitado do rapaz se encolheu de dor e pulou igual a uma gazela, corri até ele e me certificar que não tinha arrancado um pedaço de seu pé.

– Ai meu Deus! Me desculpe, não fiz por querer.

Ele estava de cabeça baixa, provavelmente se recuperando do susto de quase perder o dedo mindinho do pé.

– Acontece - respirou fundo - não precisa pedir desculpas - disse levantando a cabeça.

Ao ver os olhos verdes daquele garoto os meus quase saltaram das órbitas. Ele sorriu gentilmente, tentando disfarçar a dor que eu lhe causei, alias, ele atua mal.

– Preciso sim pedir desculpas, está doendo muito?

– Já passou, obrigado pela preocupação.

– Agora vou prestar mais atenção aos pés das pessoas, seria deselegante pagar uma cirurgia plástica de um dedo amassado.

– Você é engraçada - riu.

– Obrigado.

Sai dali vermelha de tão constrangida que estava, sinceramente aquela foi a conversa mais longa que tive com um garoto que não era da minha família. Terminei de colocar o necessário no carrinho de compras e segui para o caixa, enquanto esperava a fila sem fim andar começei a mexer em meu celular, de repente senti uma pancada brusca no meu bumbum.

– Ah me desculpe não foi por querer...

Me virei e vi os olhos verdes do mesmo garoto de algum tempo atrás, este sorriu ao ver que era eu a quem ele quase deixou sem bunda.

– Não precisa pedir desculpas, agora estamos quites.

– Temos que parar de quase aleijar um ao outro.

– Concordo - sorri.

– Ah e caso tenha que me pagar indenizações pelo meu dedo, saiba que meu nome é Kendall Knight.

– O meu é Samantha Romanoff, caso tenha que pagar para por silicone no meu bumbum.


Caímos na risada ao mesmo tempo, conversamos mais sobre cirurgias e até trocamos telefone antes que eu fosse para casa, nunca na minha vida senti esse tipo de felicidade, se eu visse algo verde lembraria de seus olhos, ou se visse algo amarelo lembraria de seu cabelo dourado, cheguei em casa com um sorriso enorme e gracioso, e sem dúvida o motivo dele era Kendall Knight, meu novo primeiro amigo.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Sei que tá pequeno mas é apenas um começo .. e cá entre nós eu não acho que esteja lá muito bom maaaaaas ...Comentem eu não mordo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.