Battlefield escrita por talyhelen


Capítulo 1
Battlefield


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509836/chapter/1

Battlefield

Era uma péssima ideia, Lily sabia disso. Sentada no chão da velha torre de astronomia ela levou o cigarro aos lábios e tragou, sentiu a garganta queimar e segurou a tosse. Péssima ideia. Mas, ela realmente não estava em condições de simplesmente engolir seus sentimentos e fingir que nada havia acontecido, não dessa vez.

Tomou mais um gole direto da garrafa de firewhisky que havia levado consigo, sentiu a garganta arder de novo, dessa vez por culpa da bebida.

It’s easy to fall in love, but it’s so hard to

Break somebody’s heart

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Haviam brigado de novo, é claro. Não havia um dia em que ela e James Potter não brigavam, era sempre a mesma história em um momento estavam se beijando e se agarrando em alguma sala abandonada e no outro gritavam para que todos pudessem ouvir o quanto se odiavam. Fazia questão de humilhá-lo, pisar em qualquer traço de sentimento que ousasse escapar dele. Tragou novamente.

Parecia uma boa ideia quando tudo começou, os beijos roubados dele, às vezes em que ele a prensava nas paredes de algum corredor do castelo, ela tentou resistir no começo, mas depois acabou cedendo. Afinal, que mal tinha curtir o momento com ele? Estava cansada de resistir, ele era completamente atraente, não podia negar. As sensações que ele lhe causava, Merlin, ele sabia como mexer com a cabeça dela, se sabia...

No blood will spill if we both get out now

Still it’s hard to put the fire out

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Não estavam apaixonados um pelo outro, é claro que não. O que havia entre eles era luxúria, desejo... Pura tensão sexual, os gritos, as brigas, as declarações de ‘eu te odeio’ tudo isso ficava em segundo plano quando estavam se beijando em algum canto do castelo. Então, por que diabos ela sentia-se tão mal? Por que gritar não adiantava mais? Estava tão frustrada que sentia vontade de gritar aos quatro cantos. Bebeu mais um gole. Fechou os olhos tentando relaxar e por pelo menos alguns minutos esquecer que James Potter existia.

- Desde quando você fuma?

Lily estava tão absorta em seus pensamentos que não notara quando ele apareceu ao seu lado.

- Eu não fumo. –ela disse abrindo os olhos e encarando-o. – Roubei do Sirius. –deu de ombros levando o cigarro aos lábios mais uma vez.

James sentou-se ao lado da ruiva sem dizer nada, não queria brigar com ela, estava apenas preocupado.

- Servido? –perguntou ela oferecendo o cigarro e a garrafa.

- Não, obrigada. –ele respondeu sério.

Ela riu sem emoção antes de responder.

- Você é tão careta...

James segurou uma risada irônica. Os papéis haviam se invertido no momento, ele o maroto mantendo-se sóbrio, enquanto ela, a monitora certinha e responsável descarregava sua raiva, ou seja lá o que fosse, de maneiras não tão lícitas...

- Alguém precisa se manter sóbrio enquanto a monitora mais certinha da escola tira seu momento de descontração. –ele falou e ela revirou os olhos.

- Isso é nojento. –ela falou olhando para o cigarro que segurava entre os dedos. Jogou-o no chão e pisou em cima para que se apagasse. Tomou outro gole da bebida.

James observava a ruiva agir de uma forma completamente... Errada. Por mais que gostasse de vê-la descontraída, fazendo coisas que normalmente não fazia sabia que aquilo estava errado. Não o fato de estar bebendo, mas a forma como o fazia, não estava rindo e muito menos relaxada, não, ela estava tensa e havia uma certa frustração em seu olhar ao qual James nunca tinha visto.

- O que aconteceu Lily? O que está errado? –ele perguntou preocupado.

- Tudo está errado. –ela respondeu fitando o céu noturno através da janela. –Isso tem que acabar James. –ela falou baixinho.

- O que? O que tem que acabar Lily? –ele perguntou sem entender o que a ruiva queria dizer.

- Nós...-ela sussurrou.

You and I, we have to let each other go

We keep holding on, but we both know

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Um silêncio pesado caiu sobre eles depois das palavras dela, Lily continuou fitando o céu sem encarar o maroto ao seu lado, James suspirou.

- Pensei que fosse uma boa ideia. –disse ele –Nossos encontros, sem relacionamento, sem nenhum tipo de cobrança...

- Eu também. –ela respondeu. – Eu também achei que fosse James, mas não é, eu estou cansada disso.

A forma como ela dizia o nome dele sempre o fazia sentir arrepios, ela mexia com ele de uma forma que nenhuma garota nunca conseguiu mexer. Onde tinham errado, afinal?

- Por quê? Por que agora? –ele perguntou.

- Eu não sei. –ela respondeu.

- Então... Você está terminando comigo? –o maroto perguntou de forma um tanto quanto cômica.

Lily riu sem muita emoção e finalmente olhou para ele.

- Não há o que terminar James, não é como se fossemos namorados.

James não sabia dizer o porquê mais aquilo doeu, muito.

Peace will come when one of us puts down the gun

Be strong for both of us, no, please, don’t run, don’t run

Eye to eye, we face our fears unarmed on the battlefield

- Eu só não entendo o porquê. –disse ele.

- Porque isso se transformou em um campo de batalha James. –ela disse um tanto quanto exasperada. – Eu não posso mais suportar isso. É o meu limite. –falou olhando nos olhos dele. –E chegar ao meu limite me assusta. -ela sussurrou.

James abriu a boca para responder, mas, não sabia o que dizer. Não havia uma resposta para aquilo.

- Eu estou te deixando ir James. –ela falou. – Mesmo que nunca tenha havido nada sério entre nós, eu estou desistindo.

- E se eu não quiser ir? –ele respondeu.

- James, por favor...-ela pediu.

- O que Lily? –ele disse. – Você diz que não suporta mais a nossa situação, mas é só eu pensar em ter algo mais sério com você que você surta. Qual o problema afinal? –ele perguntou exasperado.

- Eu não sei ok!!!! –ela gritou encarando. –Eu te disse, isso virou um campo de batalha, nós, minha cabeça, meu... Meu coração. Está tudo tão confuso e tão fora de lugar, que eu me sinto no meio de uma guerra, droga!!

Feelings are shifting like the tide, and I think too much about the future

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Lily estava fora de si, uma lágrima teimou em cair por seu rosto e ela a limpou depressa.

- Em um momento nós estamos brigando e no outro estamos nos beijando e então nós estamos brigando de novo e isso está acabando comigo James! –ela confessou.

- Então, é só não brigarmos mais. –ele disse colocando-se de frente para ela. Ele estava próximo demais.

- Isso é impossível James. –Ela disse suspirando, ele definitivamente estava perto demais. –A qualquer momento você vai me provocar, então eu vou revidar e nós vamos começar a gritar e brigar e então...

- Então? –ele falou chegando mais perto, roçou seus lábios nos dela, provocando-lhe arrepios.

- Então você vai me beijar...-Ela foi interrompida quando o maroto colou os lábios no dela. – E eu vou deixar você fazer isso. –ela terminou.

James puxou-a para o seu colo e ela não ofereceu resistência, ele subiu as mãos até o rosto dela acariciando-o.

- Onde nós nos metemos Lily? –ele falou colocando sua testa na dela.

- Eu não sei. –ela falou, sentindo um arrepio quando o maroto passou a mão por suas costas. –Eu só sei que se eu não sair agora James, eu nunca mais vou conseguir.

- Eu não quero que você saia - ele sussurrou em seu ouvido fazendo-a se arrepiar ainda mais.

- James... -ela sussurrou baixinho.

James abraçou a cintura dela trazendo-a mais para perto, procurou por seus lábios e tomou-os contra os seus, diferente da maioria das vezes, o beijo não foi desesperado, é claro que ele a desejava, mais do que tudo na vida, mas dessa vez havia muito mais naquele beijo, ele estava se entregando, de corpo e alma, estava se entregando.

Lily não podia lutar mais, quando James colou seus lábios nos dela ela soube que aquele beijo seria diferente, não havia desespero, luxúria, nem urgência, era diferente, Lily podia sentir isso, a entrega, a paixão, o carinho.

Definitivamente, aquilo era um campo de batalha, mas diferente da maioria das guerras, ali, não havia vencedores ou perdedores, ambos estavam entregues. Entregues à mercê de sentimentos que poderiam destruí-los em um piscar de olhos. Lily sempre soube, que se um dia se deixasse apaixonar por alguém –principalmente por James Potter- ela estaria perdida, perdida em meio a uma guerra sem volta.

- Ah Lily... –ele sussurrou seu nome por entre os lábios dela.

- Eu sinto muito. –ela sussurrou. E antes que ele pudesse reagir, antes que pudesse segurá-la e mantê-la ali ela se foi.

Lily saiu correndo pela porta aberta da torre, corria como se sua vida dependesse disso e lágrimas não derramadas borravam sua visão. O que diabos estava fazendo? Por que saíra correndo dessa forma? Ela não entendia, não conseguia entender o que se passava na sua cabeça no momento.

Ela parou de correr e se deixou escorregar pela parede do corredor. “Droga, droga, droga!!!” ela pensou e desejou nunca ter se apaixonado por ele. Sim, quem ela queria enganar? É claro que estava apaixonada por James Potter, ela estava alucinadamente apaixonada por ele.

Ouviu passos no corredor, enxugou as lágrimas que teimaram em escorrer por seu rosto e esperou por ele, não iria sair correndo, não dessa vez.

James sentou-se ao seu lado novamente. Tomou um gole da garrafa que trazia na mão passando-a para ela em seguida. A bebida desceu ardendo e eles ficaram ali, em silêncio, um do ao lado do outro, dividindo uma garrafa de firewisky. Lily encarou-o por um instante, queria pedir desculpas, queria dizer a ele o quanto estava apaixonada por ele, mas as palavras não vinham então ela apenas se permitiu ficar ali, olhando-o.

James sorriu carinhosamente e passou o braço direito ao redor da garota trazendo-a mais para perto. Ele entendia. Sabia pelo que ela estava passando, toda a confusão, todos os sentimentos fora de controle, ele sabia como era, sentia-se da mesma forma. Mas, sabia também que, se havia algo que ele não podia fazer, era desistir. Ele não desistiria dela, nunca! Desistir dela seria o mesmo que desistir da própria vida e ele não podia desistir da própria vida, não! Ele lutaria por ela, até o fim, ele lutaria por ela.

We seemed like a good idea
We seemed like a good idea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Sim? Não? Talvez??? Enfim, obrigada por lerem ;)