O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 52
Capítulo 51 - Descoberta Obscura


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!! Sentiram minha falta?? hehe^-^
Agradeço pelas vizuss que tive nestes dias que não postei!! Obrigadaaa*-*
Mas um cap! Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/52

Logo, sem aguentar, e muito ansiosa; Catherine lança um olhar amedrontador para a filha; querendo dizer para que as duas seguissem em frente, a qual engole seco um pouco nervosa; e depois lança o mesmo olhar; não se esquecendo de colocar o capuz. Só a Charlotte.

E então, as duas saem de trás das árvores. Ambas devagar, para insinuarem superiores e amedrontadoras. Somente Charlotte, que ao contrário da mãe, estava de capuz e cabeça baixa, um pouco atrás.

E elas começam o "showzinho":

–Ora, ora. - Catherine anda sorrindo maliciosamente.

Jimmy se levanta assustado, com expressão de espanto. Charlotte, percebe que a mãe a queria mas ao seu lado; e então, após Catherine olhar para trás nada satisfeita; Charlotte fica mais à frente, ainda com a cabeça abaixada.

–Isso mesmo. - Catherine olhava para a filha. - Venha filhinha. - ela segura Charlotte pelos ombros.

A garota, percebendo o que a mãe queria; suspira, e levanta o tronco lentamente. Parecia envergonhada, ou com medo de que Jimmy soubesse o que ela era. Depois disso, com as mãos, afasta o capuz.

E quando finalmente revela seu rosto; Jimmy exclama ainda mais assustado:

–Charlotte? - ele não podia acreditar; estava tão assustado, que sua voz saiu mais como um sussurro.

A garota ainda parecendo envergonhada; olha para o chão. Mas antes que a mãe dissesse algo para com essa sua atitude; Charlotte levanta a cabeça em movimentos lentos, mostrando assim seus olhos duros e depois sua boca rígida, num sorriso malicioso.

E ainda com uma fisionomia cínica, Charlotte diz balançando a cabeça em movimentos bizarros:

–Surpresinha! - ela coloca a mão sobre a cintura; enquanto Jimmy mostrava que iria desmaiar a qualquer momento, sem nenhuma reação. - Isso será divertido mamãe. - Charlotte sorri para Catherine, após ver o reagir do garoto.

A garota então, anda para ainda mais próximo à mãe; e as duas ficam encarando Jimmy, o qual parecia estar voltando ao normal, mas ainda sim, perdido em pensamentos.

O garoto, reagiu de uma maneira estranha, parecendo que iria vomitar, após tentar descobrir algo. E ele dizia; mais para si mesmo:

–Espera. - estica as mãos para frente; o que não tirava reação nenhuma das duas, a não ser, rirem dele. - Tan, Tan... - ele ficava repetindo. - Tanner! Charlotte Tanner! É claro! - coloca as mãos sobre a cabeça.

–Que bom que descobriu querido. - a voz de Catherine era sombria.

–Assim não será tão injusto. - Charlotte brincou, ainda mantendo a pose maliciosa.

–Mas... - ele nem ouviu o que as duas disseram, e continuou falando consigo mesmo. - A única coisa que Dave me disse sobre isso foi isso... Um simples Tan... - ele repetiu, uma das últimas palavras de seu irmão: "Tan". - Agora faz todo o sentido! - ainda estava surpreso, e ao mesmo tempo, como se tivesse levado um soco no estômago.

–Muito bem. - Catherine bate palmas, e anda para mais próxima ao garoto.

–Já acabou o monólogo? - Charlotte pergunta irônica, com as mãos sobre a cintura.

–Mas... - Catherine chega bem próximo à Jimmy, e ele olha em seus olhos sombrios. - Pena, que já é tarde de mais. - sorri satisfeita, enquanto o garoto respira com dificuldade.

E quando Jimmy percebe; Charlotte não estava mais lá. Ele só via Catherine em sua frente, se afastando um pouco; até cogitou tal possibilidade de a garota nunca ter estado lá. Porém tudo faz sentido novamente, quando ele sente algo duro, bater fortemente contra sua cabeça; o que o deixa tonto, e faz com que cambaleie para o lado, se apoiando no chão de mármore gelado e empoeirado, com a mão direita.

Ele estava ficando inconsciente; mas mesmo assim, ouvia vozes que formavam frases; que para o mesmo, não faziam sentido algum:

–Que dó! - Charlotte fingia sentir muito. - Não tive a menor intenção. - ela joga o pedaço de madeira com que tinha batido na cabeça dele, para o lado.

–Mas que guardião que ela foi arrumar... - Catherine balançava a cabeça negativamente, sorrindo, e olhando para Jimmy; que parecia cada vez mais fraco.

Tudo fica cada vez mais confuso na cabeça de Jimmy. Ele não tinha forças para se mexer, ou reagir de alguma maneira. Continuava a ouvir as vozes que agora não faziam sentido algum; e ver imagens que de dissolviam como um pingo de tinta em uma piscina cheia de água.

E depois... Tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii?? Me odeiam?? hehe Desculpem qualquer erro... Preciso melhorar em algo??
Ei, preciso me comentsss hihi, como sobreviver assim.... kkk Brinks ;p
Ah, escrevi uma nova fic (sei, toda a vez eu sei que não podia) Em que se encontram todas as Sagas!! :O haha Se chama: Opostos de Sangue - A Vingança. Deem uma olhada depois, e tomara que gostem!! :D
Até mais :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.