O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 45
Capítulo 44 - Floresta de Pequenos Amores


Notas iniciais do capítulo

Ooi!! :D
Quero agradecer aos comentários do cap passado; e também pedir desculpas por não ter postado a foto da Floresta no sábado... Sorry :(( Meu final de semana foi mega corrido então... Me desculpem. Mas postei hoje de manhã!! Pra quem não viu ainda; é @safisaga ;)
Agora, Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/45

Depois de algum tempo; aparecem, no mesmo local; Jenah e Fred. A garota fica deslumbrada, passando a mão pela grama também; e se encantando com o tal Mundo que eles não faziam ideia da existência. Já Fred, olha apenas em um ponto fixo, sem reação alguma.

Quando já tinha experimentado de tudo, Jenah exclama; se aproximando de Fred:

–O que é tudo... - ela faz uma pausa; tentando arranjar palavras. - Isso! - diz encantada abrindo os braços.

Fred permanece quieto, sem reação. Jenah, sem dar importância para atitude do garoto; volta a observar a Floresta Laranja, com os olhos brilhando. Após um breve silencio; Fred finalmente, se pronuncia:

–Nós temos que ir embora daqui. - diz ainda olhando para o nada, separando as sílabas lentamente.

–De jeito nenhum eu vou sair daqui! - exclama Jenah rapidamente; enquanto passava a mão por entre os galhos das árvores. - E você também não. - diz olhando para ele.

Ninguém mais se pronuncia; Fred somente dá um risinho após Jenah dizer: "... E você também não."; pois, por mais que estivesse em transe, ouvia aquilo que lhe interessava.

Jenah acaba não aguentando o silencio; e diz se aproximando do garoto novamente:

–Precisamos seguir em frente! - exclama animada.

Fred volta rapidamente ao normal; lavando um susto enorme, e pergunta assustado:

–O quê? Pra onde? - fala com os olhos arregalados, e arrumando a armação dos óculos.

A garota, antes de responder; pois a mesma também não sabia a resposta; olha para trás, notando a presença das montanhas cor-de-rosa; e tira suas conclusões, observando a Floresta atenemente:

–Hm. - ela soa pensativa enquanto observa. - Que tal irmos por aqui...? - ela diz, ao notar um tipo de trilha que existia entre as árvores quase ao lado deles.

–Que tal? Que tal?! - pergunta Fred indignado. - Nós precisamos ter certeza do que estamos fazendo. - ela soa explicativo.

Jenah ri; e diz:

–Como se estivéssemos fazendo uma coisa muito errada né? - ela fala brincalhona.

–Escuta. - Fred tenta uma pode séria; sem ser desconcertado como sempre; Jenah revira os olhos. - Tudo, absolutamente tudo está errado. - ele exagera na atuação. - Desde a hora em que resolvemos entrar naquele portal! - parece nervoso.

Jenah continua a rir; e logo esclama:

–Vamos vai... - diz desencanada; seguindo para mais próximo a trilha.

Fred não acredita; e argumenta contra:

–Jenah! Não podemos! - ele exclama, porém vai atrás.

A garota para, olha para ele; querendo dizer: "Sério?", ou "Sem drama, por favor?". Porém Fred, estava levando tudo muito a sério; e continua:

–Escuta. - ele pede, depois que Jenah começa a andar novamente; e a garota o olha sem paciência. - Nós podemos morrer! - ele exclama desesperado.

A garota revira os olhos, e diz sarcástica:

–Sério? Pensei que fosse dizer algo mais romântico. - fala sorrindo.

–Ou melhor. - diz Fred após dar os ombros. - Você pode morrer. - ele tenta parecer sedutor. - E... Eu não poderia viver sem você. - ele aperta o peito.

Jenah ainda o encara, sem acreditar que aquilo foi o melhor que ele havia pensado; ainda mais, falando daquele jeito. Então, ela chega para mais perto dele; e diz:

–Bem. - ela se aproxima, e ele fica nervoso. - Agora podemos ir? - soava sarcástica.

–Sério...? - perguntava Fred sem querer saber da resposta.

E Jenah saiu andando; o garoto a seguiu, como sempre; mesmo sem vontade. E enquanto andavam, Jenah diz, ainda de costas, e na frente:

–Você poderia ter ajoelhado... Ou sei lá! Chorado... - ela cogita tais possibilidades.

–E adiantaria? - pergunta Fred.

–Não. - responde Jenah rapidamente.

Eles então, continuam a andar; os dois sorrindo sozinhos.

(...)

Meg seguia a trilha; bem ao lado de Caleb. Scarboos era quem estava na frente, os guiando. Aproveitando esse momento a sós com o irmão; Meg decide iniciar um assunto, a qual ela estava bastante curiosa; e logo começa:

–Caleb. - ela o chama meio sem jeito; e ele logo olha para ela. - Quem foi, exatamente, a Amanda? - pergunta sorrindo; e o irmão se assusta.

–O quê? - ele ri, e pergunta assustado.

–Ah... - ela ainda sorria. - Conte mais sobre ela. - diz tentando soar normalmente, porém morrendo de vontade de saber logo por dentro.

Caleb logo muda sua expressão; e começa a olhar feito bobo, sorrindo para o nada. E Meg, sem aguentar, continua:

–Então... - pede para que o irmão continue.

–Cloe. - diz Caleb voltando a olhar para ela.

–Cloe? - pergunta Meg confusa.

–É. - responde Caleb, o qual depois sorri. - Esse, é o verdadeiro nome dela.

Meg fica com uma expressão de desentendida; e o irmão continua:

–Amanda. - ele explica. - Era um nome que eu, bem... - ri. - inventei para ela... - ele olha para a irmã esperançoso.

–Porquê? - pergunta Meg ainda sorrindo, só que agora confusa.

–Sei lá. - responde desencanado. - Eu meio que achava que ela tinha cara de Amanda... - fica um pouco envergonhado. - E usava disso pra irrita-la. - ela dá os ombros.

Então Meg ri, de tão ridículo que achava; e também se perguntava; se Cloe realmente havia dado uma chance para um cara como seu irmão. Após uma pequena pausa; ela volta a perguntar; agora, pergunta o que mais queria saber:

–E onde está Cloe agora? - diz curiosa.

–Ela foi morar com o pai. - responde Caleb. - Na Espanha. - complementa, e Meg se espanta. - É... - ele diz perdido em pensamentos. - Quando estávamos no final do 2° ano... - completa.

–Nossa Leb... - Meg o olhava compreensiva. - Que mal... - continua.

–Né... - ele concorda. - E no último ano; o qual eu achei que seria o melhor da minha vida. - diz de um jeito exagerado. - Na verdade... Foi o pior. - ele volta a olhar para o chão.

Meg assenta, e também olha para o chão; se recordando, que fora exatamente naquele ano; que os pais morreram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Preciso saber mesmoo!! rss Críticas?? Desculpem qualquer erro...
Espero que tenham gostado; qualquer coisa, de bom ou ruim, comentem!! Ou me mandem uma mensagem sei lá.. rs Preciso de opiniões!! ;)
Bom, não se esqueçam do insta!!
Até quarta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.