O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 41
Capítulo 40 - Outra Líder


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!
Sei que devem estar estranhando eu ter postado hoje mas... Vou explicar, a estória que postaria agora, está sem caps prontos; e como esta está adiantada... Entederam?? rs Mas, significa que amanhã não vai ter ok? Tipo, troquei os dias, mas foi somente por hoje combinado?? kk'
Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/41

Os dois permaneciam desse jeito; até que Jenah se assusta, ao escutar um barulho:

–O que foi isso? - pergunta se afastando.

–Não é nada. – responde Fred, a beijando novamente.

–Espera! – exclama a garota. – Escuta. – ela pede, e Fred também se concentra para ouvir.

E logo, pode ouvir-se novamente. Eram risos, de um garoto, e de uma garota. E provavelmente, vinham do pequeno parque na frente da escola. Jenah então propõe algo:

–Vamos seguir o barulho. – ela se afasta ainda mais.

Então pega Fred pelas mãos, e eles saem pela porta principal. Chegando lá, ficam escondidos atrás de um arbusto, existente à poucos metros da grande porta de madeira.

E eles logo veem; eram Jessie e Mike, andando de mãos dadas até a saída. O garoto a beijava a cada passo que davam; isso fazia Jenah querer vomitar no inicio; depois, os dois pensam um pouco. Jenah fica furiosa, e sussurra pra Fred:

–Eu não acredito que este tempo todo, era tudo mentira a Jessie gostar de Jimmy! – exclama o mais baixo que pode; o que não era tão baixo assim.

–Talvez ela tenha mudado de opção... – Fred cochicha dando os ombros de um jeito inocente.

Jenah logo lança para o garoto, um olhar de raiva, sem acreditar que ele pensara aquilo. E sem pensar, a garota vai até eles, andando rapidamente, com passos duros e furiosos; e Fred sem escolha, vai atrás dela.

E de um jeito bem inconveniente, Jenah com a ponta do dedo, cutuca as costas de Jessie; que de alguma maneira, não havia notado a presença de ninguém; talvez estivesse ocupada demais com Mike.

Jessie se vira um pouco assustada, pensando em talvez ter sido pega por alguém que ela considerasse importante; porém ao notar que eram Fred e Jenah, ela logo muda a fisionomia, os desprezando. E quando Mike também se vira, Jenah exclama furiosa, olhando para os dois; mais para Jessie é claro:

–O que significa isso?! – exclama boquiaberta.

Jessie então solta uma gargalhada um pouco alta, o que era um tanto desagradável por sua voz ser um pouco fina demais. Então continua:

–Você não sabe mesmo o que é isso, querida? - pergunta sarcástica; destacando a palavra “mesmo”.

–E Jimmy? - Jenah ainda estava sem acreditar.

–Ei, não contem para ninguém. – sussurra Mike antes que Jessie pudesse responder; de um jeito brincalhão, colocando uma das mãos ao lado esquerdo da boca; como se contasse um segredo.

–Fica quieto... – Jessie o reprende de um jeito desdém. – Era tudo programado. – diz com a maior naturalidade.

–Como?! – pergunta Fred assustado. – Você nunca gostou de Jimmy?! – permanecia assustado.

–É claro que não! – diz Jessie, como se fosse óbvio; o que fazia Jenah querer dar um murro no rosto dela a qualquer segundo. – Eu fui obrigada à fazer aquilo, a qualquer custo! Se não, iria ser expulsa do grupo. – explica, mantendo a pose de “santa”.

Jenah respira fundo, tentando se acalmar; e logo continua:

–E o quê Bailey iria querer como isso?! – isso era o que mais lhe importava agora. – Porquê é tão importante, tão... necessário? - ela quase não tinha palavras.

Mike então, ri um pouco alto; e Jessie solta u risinho; então a garota logo pergunta:

–Bailey? - diz Jessie cinicamente.

Jenah fica confusa, e depois leva um tremendo baque. Fred sem entender, fica perguntando:

–Mas... ela não é a líder¿ E que mais sabia disso? - ele estava totalmente confuso.

–Todos sabiam, menos Andrew, e o próprio Jimmy. – responde Mike, e depois olha para Jessie com atenção. – Eles eram bonzinhos demais. – sorri com malícia.

Jenah ainda estava pensativa, talvez ligando os pontos; e é quando Jessie solta:

–E a líder...? - olha para Fred com desdém. – Bem... – começa, agora olhando as suas unhas. – Talvez ela não fosse a líder. – olha para ele de novo, agora sorrindo maliciosamente.

Fred então começa a ficar confuso; e Jenah após receber esta última informação, continua pensativa, e balbucia olhando pro nada:

–Não pode ser... – diz, e Fred à olha, ainda mais confuso.

A garota então, depois de pensar um pouco; pega nas mãos de Fred, a sai correndo rua a fora; pensando em ir até a casa de Meg. Enquanto, Jessie e Mike, davam a volta na escola, entrando na quadra pelo outro lado do quarteirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Críticas??
Ah, me esqueci, muitooo abrigada pelos comentários do cap passado!!! Ameiii *-*
Ah, e também, acho que Jed é mais fofinho :3 Só respondendo à R Caio V, sobre o casal de Jenah e Fred rss
Por favor, comentem!!
Até mais!! :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.