O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 38
Capítulo 37 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Quero pedir miiiill desculpas por não ter postado ontem!! Não sou de deixar a postagem atrasar mas... Não deu tempo mesmooo!! Me desculpem...
Agora que tal mais um cap só pra fechar a semana?? hehe ^^
OBS: Neste cap, alguns segredos, sobre um certo personagem, irão surgir... u.u rss
Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/38

Meg está em seu quarto, sozinha, e um pouco triste. Ela pensava na possibilidade de nunca mais suspeitar da existência do Mundo dos Sonhos, ou talvez voltar para a escola, e ver que nenhum de seus amigos à reconhece.; enquanto arrumava as malas. Meg resolve levar sua mochila de escola, pois gostava muito dela, também era bastante confortável, e grande.

Ela resolve esvaziar a mochila toda, e enquanto faz isso, mantendo os pensamentos longes; acha, no fundo da bolsa, algo de tamanha importância, e também, que a deixa um tanto curiosa. Meg se espanta, pois lá dentro, amaçado, bem no fundo da parte da frente de sua mochila; estava o bilhete que Jimmy havia dado à ela, no dia em que eles se trombaram pela primeira vez.

A garota espantada, e quase sem acreditar; o abre, e começa à lê-lo imediatamente. E lá estava escrito:

“ Querida Meg, dizer que eu já sabia que leria este bilhete só agora, seria mais uma piada familiar; mas é verdade.

Porém, não é somente por isso que te escrevi; quero te dizer para não ter medo, pois eu nunca irei me esquecer de você, e nem você de mim... Pois eu faço parte dos teus Sonhos, e você dos meus.

Sei que deve estar confusa, prometo te explicar tudo depois. E não se preocupe com as coisas por aqui; pois eu cuidarei delas por você, prometo.

E... Eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar! Não sabe o quanto esperei para que soubesse disso!

Só não se esqueça de uma coisa, proteja sua mente; pois O Mundo dos Sonhos tem seu lado traiçoeiro...

Com muito amor, Beijos

Jimmy”

Meg ficou completamente chocada; ela se sentou lentamente no chão, e ficou encarando o bilhete, porém com os pensamentos longe. E se perguntava: Como Jimmy sabia? O que ele era? E o que mais lhe tomava a mente: Como assim ele sempre a amou? Mas ela sabia, com toda a certeza, que para tudo isso; só existia um jeito de descobrir.

A garota então resolve não mostrar o tal bilhete ao irmão; logo o colocando de volta na mochila; começando assim, a terminar de arruma-la. Quando, é surpreendida por alguém bater na porta, e essa mesma pessoa disse:

–Posso entrar? - pergunta uma voz conhecida.

Era Scarboos, o qual ainda estava do lado de fora.

–Sim. – responde Meg gentilmente; a mesma depois volta a arrumar a mochila.

Então ele entra, se senta na cama, ao lado da mochila de Meg; e começa:

–Meg eu... Eu acho que talvez, de alguma forma, você seja um tanto diferente. – diz desviando o olhar, depois se encontrando com o dela novamente.

–Eu...? Diferente Como? - questiona Meg confusa.

–Não sei ao certo, mas há algo de diferente em você. – ele sorri. – Em suas amizades... Inclusive o tal bilhete. – exclama com a maior naturalidade.

Meg logo apresenta uma expressão de susto, arregalando os olhos, e ficando pálida. E diz, ainda mais curiosa, e agora um tanto preocupada:

–Como sabe sobre o bilhete?! E o que tem meus amigos? - diz quase atropelando as palavras.

–Bem. – começa Scarboos, o qual se meche em seu lugar. – Sou o guardião dos seus Sonhos, sei das coisas mais profundas de sua mente. – sorri malicioso; enquanto Meg olha chocada.

–E o que tem meus amigos? - diz depois de quase engasgar; e também tentando mudar de assunto.

Nisso, entra Caleb; já que a porta estava entreaberta; o mesmo, já chega questionando; como sempre, muito preocupado com a irmã:

–O que tem os amigos da minha irmã?! – pergunta assustado. – Principalmente o Jimmy né... – sussurra e se vira para o outro lado, enquanto Meg o fuzila com os olhos.

–Não são todos confiáveis... – adverte Scarboos, com um olhar triste.

Os irmãos se entreolham, receosos. Então Scarboos continua: - No começo de tudo isso. – ele volta o olhar para os dois. – Não era apenas a família de vocês que sabia da existência do livro... – diz atento.

Uma pausa logo se inicia. E depois de um pequeno intervalo de tempo, e de todos terem pensado um pouco; Meg se pronuncia:

–Mas. – ela começa. – Porquê eu? E não meu irmão? - diz calmamente, enquanto Caleb concorda, ficando então, curioso também.

–Mas aconteceu isso à Caleb também. – responde Scarboos, e os dois se olham confusos. – Porém ele acabou se perdendo no meio do caminho... – diz num tom sarcástico, o que deixa Caleb um tanto bravo.

Outra pausa, e Meg vai “ligando os pontos”. O bilhete de Jimmy, o falecido irmão dele ter sido amigo de Caleb; e que talvez, a família Catisópolis tenha algo à esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal??? rs Esperavam por isso?? hehe Críticas??
Bom, espero que tenham curtido, e desculpas novamente...
Comentem, please!!! Preciso saber o que acharam sobre essa descoberta!! rss Sério!
Favoritamentos? Recomendações? ^^
Até :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.