O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 30
Capítulo 29 - É o irmão dela!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente!!
Gostaria de agradecer à Natty Cass que favoritou, e também à Patricinha Rebelde, e todos os outros fantasminhas que estão acompanhando! E aos que comentam também! ;) Brigaduu *-*
Bom, ta aew mais um cap! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/30

Jimmy conseguiu convencer o Doutor de ficar um pouco com sua mãe. E então ele estava lá, sentado em uma cadeira ao lado dela; e a Sra. Catisópolis ainda estava desacordada.

Logo, entra o Doutor, Sr. James; Jimmy levanta rapidamente da cadeira a qual estava sentado, e o cumprimenta. Então o Sr. James, começa a dizer:

–Bom garoto, sua mãe terá que ficar conosco por um tempo. - ele diz e Jimmy o olha com atenção, porém querendo o contrariar. - Você tem alguém com quem ficar? - o Doutor pergunta.

–Sim. - Jimmy mente. - Mas eu quero ficar com a minha mãe! - exclama.

–Escuta, não é bom pra você ficar aqui. - continua Sr. James, começando a ficar nervoso.

–O que é bom para mim, é ficar ao lado da minha mãe! - Jimmy começa a se exaltar.

–Garoto, eu sinto muito. - continua o Doutor. - Sinto pela sua mãe; porém aqui, ela terá que estar sobre cuidados especiais; e com você aqui, não irá ser muito... Bom pra ela entende, e... - antes que James pudesse continuar, Jimmy abre a porta, e sai contudo, bem nervoso.

O garoto, logo pensa em ir ao cemitério; onde o irmão estava enterrado; novamente. Então, segue para o ponto de ônibus; ele estava realmente perdido; não sabia o que fazer, e segurava o choro.

(...)

Já no ponto, ele estava sentado, olhando para a frente; perdido em pensamentos. Só volta à realidade, quando vê Fred passando no quarteirão ao lado, com muitas sacolas:

–Ei! Fred! - ele exclama, porém o garoto não escuta, pois estava com fones de ouvido.

Ele tenta pensar em algo melhor, mas como o garoto se distanciava; Jimmy somente o chama mais alto, colocando as mãos em volta da boca, para emitir um som mais forte:

–Fred! Ô Fred! - exclama mais alto.

Então Fred retira um dos fones, e olha para os lados; até perceber que era Jimmy quem o estava chamando. Ele olha atento, e Jimmy pede; fazendo sinais com as mãos; para que ele se aproxime. Fred chega até ele, e diz:

–Estou atrasado. - fala indiscretamente.

–Relaxa, é breve. - Jimmy o tranquiliza.

Então Fred, não satisfeito; olha em seu relógio, e depois assenta. E Jimmy então continua:

–Você sabe da Meg? - pergunta. - Porquê ela não está atendendo o celular? - continua.

–Estranho... - começa Fred com um ar pensativo. - Pois eu passei na casa dela ainda hoje, e ela estava lá... - fala coçando a queixo com um dos dedos. - Ah, talvez ela tenha deixado no silencioso. - diz Fred após pensar. - Ela normalmente faz isso quando vai ler, ou dormir sei lá. - ele diz, mais do que o necessário por sinal.

–Ah, entendo... Valeu ai! - fala Jimmy sorrindo. - Será que se eu ligar pra ela agora, ela irá atender? - pergunta esperançoso.

Fred dá os ombros, e diz:

–Tenho que ir. - fala sem nenhum modo; já se virando para ir em bora.

–Brigado Fred. - diz Jimmy rindo um pouco, do modo de agir do garoto; e logo pegando o celular para ligar pra Meg.

***

Caleb estava sentado no chão do quarto da irmã, olhando para o livro. Quando de repente, o celular dela vibra; ele logo se levanta. E ao pegar o celular da irmã, vê o nome de Jimmy, com uma foto do mesmo numa margem de coração; ele revira os olhos, e atende:

–Alô? - começa curioso com o que seria.

–É a Meg? - pergunta Jimmy.

–É o irmão dela! - exclama Caleb, tentando fazer uma voz grossa.

–A-a... - gagueja Jimmy. - Meg está? - pergunta receoso.

–Ela está no... Não pode atender. - fala Caleb, não querendo que Jimmy soubesse de todos os detalhes.

–Ah... Ligo outra hora. - diz Jimmy desligando.

Então Caleb tira o celular do ouvido, e vê sete chamadas perdidas de Jimmy. E pergunta pra si mesmo:

–O que esse pivete quer com a minha irmã? - fala desconfiado.

E aproveitando essa deixa, ele segue até o outro banheiro para tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Irmão superprotetor né?? haha
Preciso melhorar em algo??
Bom, comentem suas opiniões!! :D
Ah, e não se esqueçam de recomendar, pfv!! kk'
Até quarta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.