O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 2
Capítulo 1 - Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Essa história é um pouco detalhista... Mais tomara que isso não os desanimem a lê-la
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/2

Meg mora em uma cidade pequena de seu estado, junto com seu irmão mais velho Caleb, a vida não era difícil pra ela, pois como seu irmão fazia faculdade, sua vida não tinha tantas regras a serem seguidas; isso levaria qualquer adolescente de 15 anos para o mau caminho, mais não Meg. CDF, porém bonita, não era motivo de piada na escola, ou melhor, entre os meninos, pois como fazia tudo certinho e caprichado com o look perfeito, deixava qualquer garota com raiva, Não era boa pra fazer amigos, mais ela tinha seu melhor amigo, Fred, o maior nerd da escola; em eventos escolares, Fred sempre se vestia da mesma forma, camisa social chamuscada ou xadrez, com sapato social preto, meias longas e calça curta; mais no dia-a-dia sempre usava o tênis verde musgo quase rasgado, com meias longas, bermuda grande e reta, com camisetas e as vezes bonés ou tocas de aliens; ele era ruivo, o cabelo todo bagunçado, com sardas sobre quase o rosto inteiro, alguns fios apareciam em seu rosto, como pequenos sinais de barba e bigode, ele era muito peludo, usa aparelhos fixos, grandes óculos e tem grandes espinhas. Já Meg com seu cabelo castanho, liso e sedoso alinhado sobre os ombros, com uma tiara cor de rosa em sua cabeça, sempre usava diferentes modelos de saias, blusas de algodão e sapatilhas; já em eventos, costumava usar vestidos. Caleb, seu irmão mais velho, não era muito responsável, deixava Meg várias noites sozinha em casa, pois passava a noite em bares e baladas; então Meg é que cuida da casa, de seu irmão, e ainda arruma tempo para estudar e ler seus livros favoritos.

Meg ama ler, ama livros grossos e mágicos! Diz que os livros eram como portais mágicos que se abriam toda a vez que você começa a ler. Normalmente ela e Fred iam para a biblioteca estudar, ou somente por diversão.

Era quarta-feira, dia da apresentação do trabalho do mais perverso professor, o de História, Sr.Hanz. E Meg segue para a escola com Fred, os dois vão revisando sobre o trabalho:

–E então... Não calma! - diz Meg agitada - E... - Ela faz uma longa pausa. - Acho que não vou conseguir...

–Fica calma Meg... Você ensaiou todos os dias, a cada minuto, a cada minuto mesmo! Não tem como dar errado. - fala Fred.

–Eu sei... Eu sei.. Mais e se me der branco! - pergunta a garota nervosa.

–Não, isso não vai acontecer! Eu tive que ficar te ouvindo repetir as mesmas coisas todos os dias! Se der errado... Não! Não tem como dar errado.

–Você acha? E então... - continuou Meg enquanto Fred revirava os olhos.

Ao entrarem na escola, ficaram no pátio, Meg ainda continuava a ensaiar, enquanto Fred estava vidrado em seus joguinhos. De repente, o sinal toca e Meg começa a passar mal:

–Ai meu Deus! É agora! - exclama super nervosa.

–Olha... É só uma apresentação de um trabalho. - Fred fala tranquilo.

–Talvez pra você né! Que vai ficar no computador só mudando os slides! - ela afirma pra Fred, que a fuzila com os olhos. - Ainda por cima, do Sr. Hanz!

–Nisso! Você tem razão. Aquele professor me da arrepios! Credo... - diz Fred com cara de assustado. - Agora vamos logo vai!

–Ai... Tá! Vamos. - fala Meg se levantando.

Então os dois seguem em direção à sala do terrível professor de História.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.