O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 16
Capítulo 15 - Problemas de cabelos longos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!! Gostaria de agradecer à: neoqeav, e a Emma, por favoritarem! Também à: Princess Koryander, Pudim de Natal, Eduarda Franco, Clary Morgenstern Herondale, dark angel, e Lady, que estão acompanhando! E a Lady, que comentou! Valeuu vocês são D+ !! :3
Bora ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/16

Logo atrás de Fred, apressado, estava Meg, pensativa e preocupada; eles seguiam para o auditório, onde seria a aula de Geografia do Professor Vinícius (já citado aqui):

–Ei, ande logo Meg! Estamos atrasados! - dizia Fred que subia apressadamente a escada, e virava toda hora pra trás apressando a amiga.

–Ai, tá! - Meg fala irritada, por Fred interromper seus pensamentos.

Eles chegam no auditório, que tinha um pequeno "palco" na frente, e as fileiras iam subindo, sendo arrumadas em degraus, com apenas um espaço para passagem no meio.

O Professor já estava na sala, ele vestia bermuda xadrez azul, e camiseta branca, Meg percebe que algumas meninas olhavam pra ele e cochichavam, isso deixava alguns garotos irritados.

Jenah acena pra eles na antepenúltima fileira:

–Olha, ela guardou lugar pra gente! - fala Fred animado correndo em direção à Jenah, pra sentar ao lado dela, já que as cadeiras eram grudadas, pelo ferro que existia debaixo delas. Meg revira os olhos, e se senta ao lado de Fred.

–Porquê chegaram tão tarde? - questiona Jenah, quase sussurrando.

–A culpa, é dessa aqui ò! - Fred aponta várias vezes pra Meg.

–Nossa! - ela fala após revirar os olhos novamente. - A culpa pode ser até das estrelas meu amigo! - ela diz arrancando risos de Jenah, e deixando Fred sem graça, que também tira sarro dela.

–Ai, nossa, nossa, que engraçado! - ele diz parecendo um idiota.

Enquanto eles riam, e o restante dos alunos entrava, e Meg se assusta, por Jimmy sentar ao seu lado:

–Oi. - ele diz já sentando.

–Dá pra você mudar de lugar? - pergunta Meg olhando para onde estavam Bailey e Jessie.

Então o diretor, Sr. Paolo, entra na sala:

–Silêncio por favor! - ele fala um pouco alto.

–Tarde de mais... - Jimmy sorri maliciosamente, sussurrando pra Meg.

E o Sr. Paolo continua:

–Devido à questões acadêmicas, o baile será adiado para essa sexta. - Todos ficam chocados, pois seria no mesmo dia do grande jogo, e praticamente no mesmo horário. - E por isso, peço à vocês que andem é... Mais rápido com os preparativos! - exclama.

–Paolo é... - Vinicius diz olhando para a porta, lembrando Paolo da outra novidade.

–Ah, é mesmo! - ele se lembra. - Essa aqui, é a nova aluna, o nome dela é Charlotte! - ele diz.

E nisso ela entra, e todos ficam de boca aberta. Charlotte tinha enormes cabelos castanhos claros bem lisos, pele bronzeada e olhos verdes, tinha corpo malhado, porém era magra; e usava calças jeans clara, uma blusa branca, e um lindo tênis cor-de-rosa.

–Pode sentar-se. - ele diz movimentando as mãos, apontando com as palmas até as carteiras.

Ela passa pela passagem existente no meio da sala, e sobe os degraus, enquanto todos observam a garota mais bonita que Bailey. Meg olha pra Fred sorrindo, e ele faz o mesmo, e logo a garota os reconhece, ela dá um largo sorriso e exclama:

–Quanto tempo! - ela diz animada, e depois dá um longo abraço em Fred e em Meg, e se senta ao lado de Jimmy, que a olha feito bobo, deixando Jessie com raiva e Meg com ciuminho.

–Ah, sente-se aqui! - exclama Fred. - Troca de lugar com Meg!

–Ah, tudo bem... - Charlotte diz.

–Espera, deixa ela ficar no meio de vocês dois. - fala Jimmy se levantando e pulando uma cadeira, deixando Charlotte ao lado de Fred e Meg. Então Charlotte olha pre Fred e os dois se olham fixamente, e Jimmy sussurra no ouvido de Meg:

–Tô sentindo um clima...

–Ai, ai... - ela diz suspirando e rindo, e Jimmy a olhava mordendo os lábios inferiores, ela desvia o olhar e presta atenção no professor, que começa a aula.

Todos pegam o material, e Meg observa Jenah, que estava encostada na parede, parecia triste, enquanto via Charlotte e Fred rindo e conversando a cada segundo. E Jimmy também observava os populares, e via que Andrew não tirava os olhos de Charlotte, e isso deixava Bailey triste, o que Jimmy estranhou, pois a garota não ficava assim, talvez mesmo não demonstrando, ela amava muito ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado!
Deixem comentários please!! O que acharam da Charlotte?
Favoritamentos? Recomendações?
Haha, sigam no insta hein ;) é: @safisaga

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.