Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 4
Reunião em Familia


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap de presentinho pra vocês! seus lindos que leem e comentam essa fic! bjão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/4

– Ah Clara não acredito! – Esbravejou Marina.

– Desculpa amor! Eu falei para você que estava menstruada ontem não lembra não? – Falou Clara sem graça.

– Assim não dá né amor! Quando não é a Shirley atrapalha e a Vanessa! - Murmurou Marina sentando de braços cruzados na cama.

– Sabia que você fica linda nervosinha assim! Fica mais sexy sei lá! - Elogiou Clara se aproximando de Marina.

– Nem vem! Com você assim eu não faço nada! – Esbravejou Marina.

– E quem disse senhora Marina que só você pode fazer? – Comentou Clara subindo por cima da namorada.

Clara subiu no colo de Marina e começou a distribuir beijos por todo o rosto da fotografa.

– Ai!Ai! Chega Clara! Não tem graça só você fazer em mim também! – Comentou Marina.

– Po como você esta chata! Depois dessa vou ate dormir! Boa noite! – Resmungou Clara deitando do outro lado da cama.

No dia seguinte Marina acordou cedo, tinha um ensaio para fazer, beijou Clara que ainda dormia e seguiu para o estúdio. Às dez horas pontualmente a dona de casa acordou, se espreguiçou um pouco e levou um susto ao abrir os olhos e não encontrar Marina ali, mas logo lembrou que a fotógrafa tinha ensaios cedo e como prometido no dia anterior a dona de casa iria ver Chica, Juliana,. Helena e Luiza.

– Com tanto lugar para nos encontrarmos e a Juliana marca de nos encontrarmos em um boteco! Pelo amor de Deus! Juliana esta com problemas!- Falou Chica impaciente com a demora da irmã.

– Pelo menos é melhor do que no galpão cultural! Porque fica ouvindo aquelas flautas à conversa inteira ia ser um verdadeiro saco! – Comentou Clara rindo da expressão irritada de Luiza.

– Enfim, marcamos esse encontro pra que mesmo mãe? – Questionou Helena.

– Ah queria passar um tempo com minhas filhas e minha neta, é pecado pedir isso? – Resmungou Chica.

Juliana chegou animada e sentou próximo a Clara que estava mexendo no celular.

– Cheguei! Ai que delicia aqui né? O Jairo que me indicou esse lugar! É ótimo pra relaxar e falar mal dos outros! – Riu Juliana.

Chica levantou a sobrancelha com cara de poucos amigos, por conta da indicação do cunhado.

– Ah que lindo mãe!É tão bom ver a gente assim tão unido! – Comentou Helena.

– Vou pedir um balde de cerveja, qual vocês preferem? – Questionou Juliana.

– Eu não sou fã de beber em lugares que não conheço Juliana – Falou Chica.

– Depois da internação do Felipe não bebo mais, é claro só em situações especiais com o Virgilio- Comentou Helena.

– E você Luiza? Esta ai quietinha porque? – Questionou Juliana.

– Nada não, estava pensando em um acidente que aconteceu aqui no Leblon, nossa a vida é tão curta! Olha pode pedir um balde que eu divido com você... pega uma sub zero ou uma Devassa, a que for mais barata porque depois do casamento eu e o Laerte não temos muito dinheiro não- Riu Luiza.

– Ótimo! EW você Clara? Clara? Clara? Quer largar esse celular e presta atenção? – Brigou Juliana

– Ai tia! Não precisa apertar o meu braço não! Nossa sua grossa!O que você disse mesmo? – Perguntou Clara com o celular na mão.

– Me dá ai essa merda! E presta a atenção! O garçom trás dois baldes de cerveja da mais barata porque aqui é tudo mais pobre que pobre! – Gritou Juliana.

– Então Helena, Clara, Luiza como estão a vida de vocês? – Questionou Chica animada.

Luiza se ajeitou na cadeira e contou sobre a sensação de ser recém casada e do amor que Laerte sentia por ela enquanto Helena se irritada com aquela conversa.

– Chega Luiza! É para contar as novidades e não fazer a retrospectiva 2014! Olha mamãe a minha vida com o Virgilio esta sendo ótima, voltamos com amor total! – Comentou Helena sorrindo.

– Bom ninguém perguntou mais eu vou falar! O Jairo esta terrível! Foi só eu ter o Jairinho e ele ficou louco! Parece um cachorro no cio! Eu vou na cozinha e ele esta lá correndo atrás de mim! To ficando louca nem suspirar mais eu posso que ele já acha que eu estou gemendo! – Desabafou Juliana.

– E a sua vida Clara com esse novo relacionamento e o Ivan com tudo isso? – Quis saber Chica.

– Ah desculpa! Não prestei atenção! Bom se querem saber da minha vida ela é incrível! A Marina é incrível! Mais ela esta igual o Jairo sabe, todo dia quer, mais diferente de você Ju...Eu adoro todos os dias! – Comentou Clara sem graça nem imaginando que aquilo havia saído de sua boca.

– Ah Tia! Então quer dizer que a Marina gosta daquilo né! Bem a cara dela... Eu vi lá na festa das Giselle, tava toda toda! – Riu Luiza.

– Olha só então você saiu lucrando trocou o Cadu que era uma filha velha alcalina por uma duracell Marina! – Brincou Juliana.

– Nossa será que isso é de família? Porque o Ricardo é o maior tarado ate já pesquisei na Internet se era normal um homem assim ter tanto fogo! - Falou Chica.

O balde de cerveja logo chegou e Juliana, Luiza e Clara viraram uma garrafa de cerveja.

– Credo tia que cerveja ruim! – Brigou Clara.

– Estamos todas pobres por isso vocês tratem de beber tudo! – Ordenou Juliana.

Entre varias conversas e depois de algum tempo os dois baldes de cerveja secaram e Clara, Luiza e Juliana estavam mais que altas Chica e Helena riam das conversas das três mulheres a sua frente que já agiam como bêbadas.

– Esta muito divertido mais já pe tarde! Falei que voltaria pra casa antes da sete da noite para fazer aquela macarronada pro Ricardo! – Falou Chica se levantando da mesa do boteco.

Todas se levantaram e Juliana pagou os gastos, cada uma se despediu, mais Juliana, Clara e Luiza ainda ficaram mais um pouco andando pelo Leblon.

– Ai essa cerveja me deu uma dor de cabeça! – Comentou Luiza.

– Tenho que comprar um presente para o Jairo querem ir comigo? - Pediu Juliana já arrastando Luiza e Clara.

As três mulheres saíram do boteco se esbarrando em cestos de lixo e Luiza já muito bêbada em reparou no orelhão a sua frente.

– Luiza! Meu Deus! Presta a atenção! - Brigou Juliana

– Ai minha cabeça! – Falava Luiza sentada no chão.

Clara não conseguia segurar o riso de ver a sobrinha no chão, lembrava-se da batida da sobrinha com o orelhão. Juliana ajudou Luiza a levantar e logo as três estavam rindo de toda a situação, Clara olhou para o lado e encontrou uma loja perfeita para dar um presente para Marina.

– Gente vamos comigo, quero comprar um presente pra Marina – Pediu Clara animada.

– Um presentinho pra Marina! Humm quando uma mulher presenteia é porque quer! Esta a noite vai pegar fogo né! – Riu Juliana.

Clara bateu no ombro de Juliana e entraram na loja, Luiza ficou admirada nunca tinha entrado em um apesar de saber o que se vendia em uma loja como aquela.

– Esse Sexy Shop é incrível! E então vai comprar o que pra Marina? Um brinquedinho comprido de plástico? – Perguntou Juliana segurando um em suas mãos.

– Nossa! É maior que o do Laerte! O do Laerte parece àqueles amendoins sabe que você olha e acha ate que esta pequeno porque esta frio! – Falou Luiza abismada olhando para o objeto nas mãos de Juliana.

– Ahh Lartezinho! O do Jairo é um caminhão! Podia ate perguntar pra Clara, mais a Marina não tem isso! – Riu Juliana.

– Não tem mais, tem uma língua que Deus! Com certeza é maior que o vocês sabem do Cadu! Nossa eu fico louquinha! - Suspirou Clara.

– Eita tia! Desse jeito ate eu viro lésbica! – Brincou Luiza.

– Pode ate virar mais com outra mulher! Porque a Marina já é minha! – Advertiu Clara.

– Olha o que eu achei! A Marina vai adorar! – Falou Juliana.

Clara e Luiza se olharam e ficaram admiradas com o que Juliana tinha em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!