Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 2
O Filme que Ninguém Assitiu


Notas iniciais do capítulo

Que raiva da Globo por cortar a melhor cena de Clarina desde o Flashback e os quase beijos! mais emfim mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/2

Shirley se espreguiçou e deitou no sofá quase derrubando Vanessa que estava sentada nele.

– O Shirley, você não tem casa não?- Falou Vanessa já irritada.

– Nossa sua grossa! Não se trata uma perfeição como eu assim! – Exclamou Shirley.

Clara fez um gesto com a cabeça chamando Marina para a cozinha e a fotografa logo entendeu o recado.

– O que louca da Shirley esta fazendo aqui? – Perguntou Clara se aproximando da fotógrafa.

– Ah deixa ela!Se a faz feliz vir aqui em casa, fazer o que? Mais e você sua bandida que nem veio mais cedo! – Comentou Marina puxando Clara para si.

– Estava ajeitando umas coisas para o Ivan, ele vai passar essa semana com o Cadu em uma dessas viagens de pais e filhos sabe? Mais enfim imaginei que poderíamos sei lá, subir para o seu quarto e conversarmos melhor- Falou Clara colocando os braços sobre o pescoço da fotografa.

Marina retribuiu e colocou suas mãos sobre a cintura de Clara, a puxando a cada momento mais para si. A dona de casa não resistiu e beijou a namorada, porem seu beijo foi interrompido.

–Nossa! Aja fogo eih! – Riu Shirley.

– O que você quer Shirley?- Questionou Marina já irritada.

Nossa! Não precisa me fuzilar não! Olha que vocês deveriam fazer isso em um motel e não ficar se amassando na cozinha! Isso é muito feio! Não vão assistir ao filme? – Perguntou a loira.

Clara respirou fundo e olhou para Marina, que vencida pela insistência de Shirley voltou para o sofá.

– Muito bom esse filme! Acho que já assisti ele umas quatrocentas vezes! – Comentou Shirley em um determinado momento.

– Ok Shirley! Que bom que você assistiu maias teve pessoas que não assistiram ainda como eu! – Falou Vanessa.

Ok Desculpa! – Falou Shirley enfiando a mão no balde de pipoca.

Marina e Clara não deixavam de fazerem pequenos carinhos uma na outra e isso foi logo notado por Shirley.

– Dá para voces pararem? Assim eu perco o foco n ofilme! Voces tem visitas em casa e é falta d erespeito ficarem provocando quem não tem namorado para ficar brincando numa noite boa côo essa! Repeendeu Shirley.

Clara cruzou os braços revirando os olhos. Todos continuavam a assistir o filme.

– A pipoca acabou! Quem vai fazer mais?- Questionou Shirley.

– AI pelo amor de Deus Shirley! É so levantar e estourar mais pipocas! – Comentou Vanessa.

– Grossa! Também vai todo mundo ficar sem pipoca! – Esbravejou Shirley.

Todas continuaram a assistir o filme enquanto Shirley ria das cenas que não tinham nenhuma graça.

– não! Não entra ai! Não esta vendo que o cara vai te pegar? – Gritava Shirley

– Quieta Shirley! – Falou Flavinha que já não tinha paciência.

– Olha só a Juliana Paes esta cordinha né! Nossa pela precisa fazer um regime!- Comentou a loira.

– Shirley pelo amor de Deus cala a boca! – Pedia Clara.

– Nossa suas grossas! Eu assisti o filme e no final o Antonio Fagundes nem fica com a Juliana Paes!- Comentou Shirley.

Vanessa se irritou com a situação e jogou um travesseiro sobre a loira.

– O Falta de educação!Só me faltava essa! Não podiam escolher uma atriz melhorzinha não!- Comentou Shirley

– E quem você queria que tivesse no filme? – Comentou Flavinha irônica.

– Atrizes de verdade tipo Viviane Pasmanter!O que? Vocês queriam que tivessem quem? Maria Eduarda de Carvalho? Luiza Moraes? Tainá Müller? Giovanna Antonelli? Não tinham que colocar a Vivi!- comentou Shirley

– Claro! Bem a sua cara mesmo!- Falou Vanessa já irritada.

O filme havia acabado e finalmente as meninas deram graças a Deus por isso, todas imaginaram que Shirley iria embora ate que a energia da mansão de Marina acabou e uma forte chuva caiu em Santa Tereza naquele momento.

– O Deus esta de sacanagem nè?- Questionou Marina

– Oba vou ficar aqui com vocês! – Falou Shirley animada;

– Cadê a faca! É hoje que eu me mato!- Gritou Vanessa.

Clara aproveitou a escuridão e sentou no colo de Marina e puxou as mãos da fotografa para seu rosto e aproveitou para beijá-la, mais logo quebrou o beijo.

– O que Clara!? – Perguntou Marina sem entender o motivo da dona de casa ter cortado o beijo.

– Sentiu o meu fogo hoje? Gostou? Pois tire a Shirley daqui e talvez você possa apagá-lo! Comentou Clara se levantando do colo de Marina.

– Shirley! Gritou Maria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!