Uma nova vida - Abrázame muy fuerte escrita por EvyTekilera


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Escrito por:

Mariana R.
Regy Buss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509514/chapter/7

O dia amanhece. Frederico como sempre é o primeiro a acordar e logo se emociona ao ver Cristina abraçada ao pequeno Frederiquinho; ele se senta na poltrona ao lado da cama e começa a se recordar do acidente, pensando o que teria acontecido se Cristina não tivesse perdido o filho que esperava. Frederico deixa escapar algumas lágrimas, mas logo as enxuga antes que Cristina acordasse e o visse chorando.

Cristina acorda, se levantando bem devagar para não acordar o pequeno. Ela vai até Frederico e se senta em seu colo

C : Bom dia meu amor! (selinho)

F : Bom dia minha vida.

Cristina percebe o olhar triste do amado

C : Vidinha, aconteceu algo?

F : Não amor! (sorri pra disfarçar)

C : Não me esconda nada. Você está com um olhar triste... Me conte, aconteceu algo?!

F : É... É que eu estava me lembrando do acidente, do que teria acontecido se você não tivesse perdido o nosso filho... Ah, foi tudo culpa minha!

Cristina põe-lhe as mãos no rosto, fazendo com que ele olhasse para ela:

C : Meu amor esqueça isso! Já aconteceu, não da para mudar o passado. Mas nós dois podemos fazer um futuro diferente.

Frederico a abraça e depois a beija; um beijo doce que depois vai se intensificando, ficando cada vez mas quente, até que Frederiquinho acorda e começa a chorar

F : Ei filho! Não vai me deixar brincar nem um pouquinho com a Cristina?

C : Frederico Rivero! Ele não se cuida sozinho, sabia? E aliás, vamos ter muito tempo para fazer o que você quer. Mais uma gracinha e fica de castigo até o casamento!

F : Isso é serio? (muda sua expressão)

C : Sim (lança um olhar desafiador)

Eles ficam em silêncio. Cristina troca o pequeno, troca de roupa e desce; Frederico faz o mesmo.

Depois de tomarem café, Frederico a chama em um canto:

F : Amor o que acha de em vez de almoçarmos aqui, não fazemos um piquenique só nós dois?

C : Perfeito, mas onde?

F : Surpresa...

Ele lhe dá um selinho e sai para resolver os problemas da fazenda.

Federico volta um pouco antes do almoço para pegá-la e a leva até a cachoeira, a surpreendendo:

C : Frederico, por que me trouxe aqui? Achei que você odiasse esse lugar por te lembrar do Diego... (sem entender)

F : Porque eu não quero que você deixe de vir aqui. Aqui pode ser um lugar especial para nós dois também. (sorri)

Cristina fica totalmente surpreendida com as palavras de seu amado.

C : Amor... Eu nem sei o que dizer!

F : Então não diga nada. (ele sorri e a beija)

Aquele beijo foi muito intenso, obviamente com segundas intenções. Mas Cristina, com o propósito de provocá-lo, para.

C : Não é melhor nós comermos?

F : Claro. (ofegante)

Eles arrumam as coisas e comem, e assim continuam conversando em meio a beijos e carícias, com Cristina sempre fazendo suas "provocações":

C : Ai, se eu soubesse que você ia me trazer aqui teria trazido um biquíni.

F : Não seja por isso... (indo até o carro)

Frederico traz um biquíni azul-turquesa de Cristina.

C : Huum... Você pensa em tudo mesmo hein! (selinho)

Eles se trocam e entram na cachoeira. Nadaram aos beijos e amassos. Cristina sempre provocava, mas quando o clima estava esquentando...

C : Amor, vamos?

F : Mas já?

C : Sim, estou cansada.

F : Está bem. (insatisfeito)

Eles voltam à fazenda.

Quando Cristina ia começar a subir as escadas, Frederico a puxa pela cintura e susura em seu ouvido:

F : Essa noite você me paga por ter ficado me provocando na cachoeira!

C : Ah é? (se vira e também sussurra no ouvido dele) Eu duvido, Frederico (dando uma leve mordida em sua orelha) Ri...vero!

F : Cristina não me provoque mais...

C : Mas eu não fiz nada! (faz uma carinha safada) - Ela lhe dá um selinho e sobe as escadas correndo.

Cristina se tranca em seu quarto e toma um longo banho. Ela coloca uma lingerie lilás de renda que era delicada e ao mesmo tempo bem sexy, e por cima um vestido da mesma cor.

Sala de jantar

MC : Frederico você viu minha mãe?

F : Na... (interrompido por Cristina)

C : Estou aqui filha. (sorri)

Eles jantam e ficam conversando na sala por um tempo. Enquanto estavam conversando, Cristina e Frederico se encaravam sem que ninguém percebesse:

Pensamento Frederico ON

Ah Cristina... Cristina! Você vai me pagar, mas vai me pagar com juros por ter me provocado tanto... Nossa, nunca pensei que isso um dia iria acontecer! (sorri) Ah Cristina, como eu te amo!

Pensamento Frederico OFF.

F : Bom, vou dormir. Boa noite a todos! (se aproximou de Cristina e lhe deu um beijo na testa; ela ficou brava, pois esperava um beijo na boca.)

Frederico sobe e coloca seu pijama; Cristina também sobe achando que seu amado iria atrás dela, e assim passaram-se mais ou menos 2 horas. Frederico estava se segurando para não ir atrás dela, quando de repente ouve a porta se abrir: era Cristina de lingerie e camisola lilás. Sua única vontade era de agarrá-la e fazê-la sua, mas ele estava decidido a castigá-la por ter passado a tarde inteira o provocando.

Se ele continuasse sendo o Frederico de antes, com certeza lhe pegaria a força, a jogava na cama e rasgava sua roupa, transando com ela violentamente, mas o Frederico de agora já estava aprendendo a fazer amor com carinho, coisa que fascinava Cristina.

Cristina se aproxima dele com um olhar malicioso:

C : Achei que você ia dormir comigo no meu quarto. (colocando seus braços por volta do pescoço de Fred)

F: Achei melhor não te incomodar... (embriagado pelo perfume da amada) Você tem seu próprio espaço, não quero te atrapalhar.

C : Hum, mas eu quero você sempre perto de mim... (dando selinho nele) Já não consigo ficar muito tempo longe de você. (abrindo alguns botões do pijama do amado) Gosto de sentir seu corpo junto ao meu, me amando, me fazendo sua... F

F : Também gosto de ficar com você, de te fazer minha (apertando o bumbum de Cris, que se excita mais) mas estou cansado, ficamos muito tempo na cachoeira e isso me deixou sem energias. Agora só quero deitar e dormir. Se você quiser ficar e dormir agarradinha em mim vai ser muito bom. (ele sorri)

Cristina fica triste porque Frederico não quer nada com ela além de dormirem agarradinhos, então se afasta dele.

C : Boa noite Frederico Rivero.

Ela se e vai em direção a porta, quando é surpreendida por seu amado a puxando pela cintura, beijando seu pescoço:

F : Acha mesmo que eu ia deixar de te fazer minha? Você vai me pagar por ter me provocado tanto hoje, entendeu meu amor?! (apertando os seios dela por cima da camisola, fazendo-a soltar um gemido)

C : Ohh!

Ele pega ela no colo e a coloca na cama.

F : (cara de safado) Só pra você aprender, vou te torturar um pouco de um jeito que eu nunca fiz.

C : (assustada) Você não esta pensando em... (interrompida)

F : Shiuu, não vou machucar você! Não vou fazer nada do que aquele Frederico fazia contigo, confie em mim. (passando segurança para ela)

Ele abre a camisola dela, que sorri.

F : Espere um pouco e já volto.

Assim ele sai, vai ate a cozinha, pega cubos de gelo e sobe para o quarto. Cristina estava do mesmo jeito que ele a deixou, pensando no que Fred ia fazer.

Ele se aproxima dela sem que ela perceba e coloca o pote com os gelos no criado mudo. Frederico pega um gelo e coloca na boca, começando a passar a boca úmida e gelada pelo corpo da amada, lhe fazendo arrepiar por inteiro.

C : Meu a... Amor... Aahh... Ohh...

F : Está gostando? (com a cara mais safada que ele tem)

C : Si... Sim! Ahh!

Fred vai passando o gelo pelo pescoço dela e vai abaixando até os seios que ainda estavam com o sutiã, mas ele mais rápido que nunca se livra daquela peça. Então ele pega mais um gelo e coloca na boca, vai mordiscando, beijando e lambendo os seios de Cris; cada toque ela se arrepiava mais. Fred estava adorando a reação de sua amada, ela apertava o lençol muito forte; o desejo e o prazer que ele estava proporcionando para ela era incrível! Depois de brincar bastante com os mamilos ele vai descendo os beijos para a barriga até chegar onde ele mais queria, então coloca mais um gelo na boca e começa a beijar as coxas e as virilhas; com uma das mãos ele vai acariciando a parte intima de Cris que ainda estava coberta pela pequena calcinha lilás de renda, então ele vai baixando aos poucos a calcinha até tirar por completo, afastando uma perna da outra. Ele vai beijando mais um pouco a virilha dela e para.

Ele olha para Cristina e pergunta:

F : Quer que eu pare? (passando o gelo na intimidade dela)

C : (se arrepia) Ahh.. na.. Nãoooo!

Então Frederico lambe e chupa a intimidade de Cris; ela segurava e puxava o lençol da cama, inclinando a cabeça para trás. Ela já não estava mais aguentando de tanto prazer, já estava chegando perto de um orgasmo perfeito. Fred colocou dois dedos dentro dela e fez movimentos de entra e sai, ela estava muito molhada; ele se empenhou em dar um prazer esplêndido a ela e foi isso que conseguiu: Cris chegou a um orgasmo incrível.

C : Meu aa...mor! Ahh... Ohhhhhh!

Ela fica na cama como se estivesse desmaiada, ele para o que estava fazendo e vai até os lábios dela e beijando com carinho.

F : Não disse que ia te castigar? (beijando) Castiguei do jeito mais gostoso que eu achei.

C : Gostoso até demais! Foi incrível, gostei muito. (puxando ele pelos cabelos para beijá-lo).

O beijo foi se intensificando e ela o ajudou a tirar o pijama que ele ainda usava, revelando uma Box preta. Quando ele ia tirar...

C : Não! Eu tiro. (mordendo o lábio inferior)

F : Tudo bem... (sorri e deita na cama)

Cris vai tirando a cueca Box preta do seu homem e fica impressionada pelo tamanho que se encontrava a ereção dele; ela passa a mão fazendo ele se arrepiar.

F : Aahh!

Então ela pega a grande ereção e começa a acariciar mais e vai dando beijinhos, mordiscando e lambendo. Fred estava amando aquilo. Ele segura a cabeça dela pelo cabelo para ajudar nas investidas, Cris chupava a ereção dele como se estivesse chupando um picolé bem saboroso. Fred estava a ponto de gozar na boca dela.

F : Cris...tina eu... eu.. vouuuu.. Ahh..Ohhh!!!

Não deu tempo de falar nada, Cris tava chupando e lambendo que nem uma louca a ereção dele, quando ele gozou em sua boca ela engoliu todo o liquido de seu marido, se sentou sobre ele e o beijou.

Eles se beijaram e Fred foi recuperando o fôlego. Ele aproveitou que ela estava sentando sobre ele e a penetrou sem avisá-la! Foi uma sensação muito gostosa para ela, ele mesmo por baixo dela estava no comando, até que ela começa a cavalgar bem rápido; os dois estavam fervendo de amor, desejo, paixão, ele apertava todo o corpo dela e dava alguns tapas de leve em sua coxa e ela não reclamou, estava amando fazer amor daquele jeito. Ela para de cavalgar e mudam de posição, ele a coloca de quatro (é gente homem adora pegar mulher de quatro) ela encosta a cabeça no travesseiro e o segura com as mãos, Fred se encaixa nela fazendo com que ela o sinta por inteiro. Ele começa devagar, mas vai aumentando o ritmo a pedido de Cris.

C : Frederico meu amor... Ahhh... Mais... Maissss rapidooooo!

F : Seu pedido para mim é uma ordem! (dando um tapa forte no bumbum dela)

C : Ahh... Ohh Deliciaaaaaa!

Assim ele estava mais rápido que podia, até que os dois chegam juntos ao topo do prazer, tendo um orgasmo perfeito e gritando o nome um do outro.

C : Fredericooooooo...

F : Cristinaaaaaa...

Assim os dois caem na cama agarradinhos, estavam tão exaustos que acabaram pegando no sono rapidamente.

Dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!