Uma nova vida - Abrázame muy fuerte escrita por EvyTekilera


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

**Capítulo escrito pela REGY BUSS**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509514/chapter/5

Frederico abraça Cristina pela cintura e ela abraça o pescoço dele, os olhos de cada um brilhava intensamente até que Fred toma iniciativa e a beija, um beijo calmo, cheio de ternura e carinho. Cris por sua vez corresponde o beijo estremecendo a cada caricia que começou a receber de Fred, que por sua vez acariciava as costas e pegava no cabelo de Cristina; ele vai conduzindo ela para dentro do quarto vai parando o beijo com selinhos:

F: Olhe pra trás, por favor. (Cris se vira e fica encantada com o que vê).

C: Esta maravilhoso e romântico... Você fez isso tudo sozinho?

F: Não eu pedi ajuda a Do Carmo, eu disse como eu gostaria que fosse e ela fez e deixou melhor do que eu pedi. (Sorri).

C: Hum... O seu plano e a ajuda dela fizeram com que esse quarto ficasse encantador e um clima muito agradável.

F: Eu quero que você me ensine a te amar, sem que eu te machuque, que eu não faça nenhum mau como eu fazia antes. (olha triste) E se você não quiser vou entender e vou te levar pra casa.

C: (se virando para olhá-lo) eu não quero ir embora, quero que você me faça sua, (dando um selinho nele) só que vamos com calma, pois você me machucou muito no passado eu tenho alguns medos e talvez meu corpo tenha alguma reação negativa.

F: Tudo bem vai ser do jeito que você quiser, mas se sentir que não vai conseguir me avise que paramos ok? (ela acena com a cabeça que sim).

Eles começam a se beijar, Cris acariciava a nuca e puxava os cabelos de Fred, ele por sua vez, acaricia as costas de sua amada e foi baixando seus beijos ao pescoço fazendo com que ela estremecesse por completo, Cris tomou a iniciativa e começou a desabotoar botão por botão da camisa que Fred esta usando, e acariciando o peitoral definido do amado. Ele por sua vez abriu o vestido dela e passou as mãos nos ombros, fazendo com que as alças caíssem para o lado e o vestido de Cris escorregasse pelo seu corpo. Ele ficou admirando o corpo dela e assim ela ajudou ela a tirar sua calça. Entre beijos, caricias e muitos "eu te amo", "te desejo", "te quero", eles se deitam na cama; Fred estava por cima de Cris e beijava o corpo dela por completo, com muita calma, pois não queria que ela parasse naquele momento, então ele abriu o fecho do sutiã cor de vinho e tirou e jogou para fora da cama.

F: Posso acariciar seus seios?

C: Sim, mas com calma, por favor.

F: Farei do jeito que me pediu, (sorri).

Fred acaricia com as mãos os seios dela bem devagar, e aos poucos vai depositando pequenos beijos, e lambendo um de cada vez, ate que percebe que os mamilos estão bem duros de excitação, ele dá uma mordidinha de leve.

C: Aii...(fez uma expressão de dor)

F: Desculpa-me, te machuquei?

C: (sorri) Não me machucou, só senti uma dorzinha prazerosa (mordendo os lábios, deixando ele mais excitado).

F: Você me deixa louco mordendo os lábios desse jeito (continuando com o carinho nos seios dela). Fred vai descendo com seus beijos e mordiscadas pelo corpo de Cristina ate chegar ao paraíso de sua esposa, ele beija e lambe a virilha de sua amada, e a mesma se arrepia. Cris já estava muito ofegante e extremamente excitada, Fred estava adorando sentir o corpo de sua amada assim, ele começa beijar a intimidade dela por cima da calcinha cor de vinho rendada e com as mãos ele acariciava as pernas arrepiadas de Cris, aos poucos ele foi tirando com os dentes a calcinha dela com ajuda de uma de suas mãos; depois de tirar por completo a calcinha dela e afastar as pernas dela uma da outra ele foi acariciando até chegar à intimidade dela, tocando com os dois dedos, estimulando Cris cada vez mais e por sinal já estava entregue e bem molhada.

Fred abaixa sua cabeça e começa baixar a intimidade dela e aos poucos vai passando a ponta da língua deixando rastro de muito desejo.

C: Fre... Frederico, pooor favor, não me torture maaaiissss...

Fred para o que estava fazendo e vai ate os lábios de sua amada depositando vários beijos em sua boca, pescoço e mordiscando sua orelha.

F: Quer mesmo continuar? (beijando o pescoço)

C: (com as mãos nas costas dele e aranhando como nunca tinha feito) Sim, eu quero.

Assim com ajuda de sua amada Fred tira sua cueca Box branca, que mostrava nitidamente sua ereção grande e grossa. Cris olhou com desejo, queria sentir, na verdade queria experimentar como era ter tudo aquele na sua boca, então ela da um jeito de fazer com que ficasse por cima de Fred, e pegou com as mãos aquela enorme ereção, acariciando com calma, até que começa a dar pequenos beijos e mordiscar. Então ela lambe e coloca a ereção dentro da sua boca, fazendo Fred se arrepiar e ficar louco com o movimento de vai e vem da boca dela em sua ereção.

F: Meu... A...mor por favor calma se não eu vo...ouu gozar naaa.. suuuaa boca, (Cris para e vai aos lábios dele e o beija, muitas caricias pelo seu corpo com as mãos grandes de Fred).

C: Vamos nos amar agora com calma, sem ter pressa, vamos nos conhecer de um jeito diferente (sorri).

Ela se encaixa na ereção de Fred bem devagar para não sentir dor e faz movimentos de sobe e desce. No começo vai bem devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo com ajuda de Fred que segurava as coxas dela com muito desejo; ele se empolga um pouco e dá um tapa no bumbum de Cris que para o que está fazendo e o olha com cara feia.

F: Desculpa é que tá gostosa demais e não pude me conter em dar um tapa no seu bumbum (o qual tava acariciando).

C: Ruumm, (ri do jeito dele) seu bobo, vai querer que só eu mande aqui ou vai me mostrar o novo Frederico Rivero?

F: Vou te mostrar o novo Frederico Rivero, mas não seria nada mal deixar você mandar o tempo inteiro (sorri, fazendo com que ela ficasse em baixo dele).

Ele se encaixa entre as pernas dela que rodeiam a cintura dele, deixando ele bem juntinho dela, ele continua com os movimentos de vai e vem bem devagar enquanto a beija com todo o carinho do mundo. Eles ficam assim por um bom tempo até que chegam a um prazer esplêndido.

C: A...amor euu... aahhahhhh...Oohh... Eu te amo! (ofegante).

F: Aahhh... oOhhhh.. Amo-te... (deitando ao lado dela, também ofegante).

Cristina deita sobre o peito de Fred puxando uma manta para cobri-los.

F: Você gostou? (ainda se recuperando)

C: Sim, eu gostei. Me senti muito realizada em seus braços (olhando pra ele e sorrindo).

Assim ele a beija com muita ternura e eles dormem abraçadinhos.

Manhã seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...