You and I escrita por Sara Skywalker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eiii gente! Olha essa é a minha primeira fic da seleção, e é beem diferente das outras, mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509255/chapter/1

Os raios solares vierem de encontro aos meus olhos me fazendo despertar. Senti a grama fresca e molhada sob meu corpo. Levantei-me de imediato, assustada. Meu cabelo estava bagunçado, minhas pernas dormentes e sentia o meu corpo mais pesado que o normal. Havia caído no sono enquanto relia um dos meus livros preferidos sobre a história da arte, deitada em meio ao jardim do palácio. Tentei me recompor o mais rápido possível e fui andando meio zonza até a entrada do jardim, onde dois guardas me esperavam. Um deles era Aspen.

- Finalmente acordou May - disse ele rindo - Chegamos a ficar preocupados, mas não tínhamos permissão para te acordar.

Corei um pouco.

- Dormi muito?

- Bom, quase o dia todo - Aspen respondeu - Mas agora acho melhor você entrar. Meri estava a sua procura.

- Tudo bem. - disse passando o mais rápido que podia por eles e entrando no palácio, estava com muita vergonha, estava descabelada, sonolenta e não sabia quanto tempo já havia se passado.

Ao entrar pela porta, me deparei com uma grande movimentação, guardas e criadas iam e vinham de todos os lados do palácio, conversando entre si, e levando malas e objetos. Em primeiro momento estranhei aquilo tudo, não estava assim mais cedo, mas logo lembrei. Havia me esquecido que nós viajaríamos em breve. Com "nós" eu quero dizer eu, America e Maxon.Desde que minha irmã se tornou rainha, apresentei um grande interesse pela política de Illéa, participando e tentando me envolver sempre que possível nos assuntos políticos. E já que estava de “férias” no palácio, depois de insistir muito, Maxon me deixou ir com eles, para uma visita "amigável" aos governantes da Nova Ásia, visita na verdade, que era muito mais séria e tensa do que parecia, eles não haviam comentado abertamente comigo, mas eu sabia. Nova Ásia e Illéa já estavam e uma “guerra armada” mas tinha receio de que ela se oficializasse e se intensificasse com á nossa visita ao país. Mas eu não tinha medo iria mesmo assim.

Ouvi de Longe alguém me chamar, e me virei para tentar encontrar em meio aquela agitação o dono da voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens e os lugares não pertencem a mim e sim a tia Kiera! ♥

Por favor, não roubem a ideia, tenham personalidade e criatividade ;)

Espero que gostem!!