Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 17
Capitulo 17 - Aniversário Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei minhas lindocas! Demorei? Eu sei alguns problemas acabaram acontecendo e não deu pra postar! Desculpa mesmo! EU AMO VOCÊS LEITORAS LINDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/17

*Dedico esse capítulo pra Linda da Letta e da Bonnie e também pra linda NutellaDaAriana*

Anteriormente...

Depois de pronta fiquei esperando o Lê no quarto...

Atualmente...

Por Lê:

Peguei minhas roupas no quarto e também aproveitei pra tomar uma ducha, me despi e entrei no box deixando aquela água me relaxar por completo. Depois vesti só uma box preta, uma calça de moleton e uma regata cinza. Fui para o quarto, e chegando lá encontro a Vilu esticada na cama olhando o celular, e meu deus do céu o que é aquilo. Ela estava extremamente sexy.

Lê – Amor assim eu não aguento.

Vilu – Para bobo hahah

Lê – SEU bobo – Dando ênfase no seu

Vilu – Meu bobo mais lindo do mundo!

Depois disso eu peguei ela pela cintura e fui deitando ela na cama em meio de beijos cheio de carinho e amor. Fui descendo os beijos para o pescoço dela.

Por Vilu:

Ele aprofundou o beijo e logo depois eu senti minhas costas baterem em algo macio ele tirou a camisa dele, e ele desceu os beijos no meu pescoço sem nos desgrudar um minuto. Ele começou a tirar a minha blusa ainda me beijando e quando estava quase na metade dos meus seios eu o parei.

Lê – O que houve princesa?

Vilu – Lê.. – Fiquei em pânico – Eu... – E se ele me dispensar depois disso – Não sei como te dizer isso...

Lê – Só vai direto ao ponto! Tu sabe que pode confiar em mim!

Vilu – É que eu sou virgem! – Disse de uma vez e escondi meu rosto no pescoço dele e esperei ele começar a rir

Lê – Ôh minha pequena, não precisa ficar com vergonha isso é uma coisa normal, e até é uma coisa muito boa!

Vilu – Boa?

Lê – É assim eu sei que tu é minha e de mais ninguém!

Vilu – Ai Lê Tu chegou assim tão de repente e trouxe tanta alegria para os meus dias tristes, antes de você eu não fazia ideia de como era se sentir especial e importante na vida de alguém, quando te vejo meu coração transborda de um amor imenso. Por favor me Desculpa se eu sou meio paranoica às vezes, mas isso é tudo medo, medo de perder você por alguém melhor do que eu.

Lê – Não existe ninguém melhor que você meu amor!

Vilu – Eu te amo!

Lê – Eu também te amo mais que tudo, por isso bebê eu não vou te forçar a nada enquanto tu não estiver preparada ta?! Tudo no teu tempo e na sua hora!

Vilu – Eu sou tão sortuda! Não se acha príncipes assim hoje em dia! Obrigada por não desistir de mim meu anjo.

Depois disso ele me deu um beijo na testa, e me puxou pra deitar em baixo do edredom com ele.

Lê – Por enquanto eu me contento só com uns beijinhos e dormir de conchinha!

Vilu – Meu Lindo!

Lê – Minha linda! – Só ouvi isso e depois fomos entregues a Morfeu.

Por Manu:

Estavamos na sala eu e o Iury:

Iury – Manu que tu acha de um brigadeiro?

Manu – E Spn pra combinar?

Iury – Perfeito! – Olhou nos meus olhos e falou – Então tu faz né?

Manu – Só porque eu sou uma pessoa muito querida tá?! Hahaha Enquanto isso tu bota Supernatural na TV e pega uns cobertores!

Iury – Okay chefe!

Manu – Hahahah

Fui fazer o brigadeiro na cozinha e depois de 10 minutos eu terminei e deixei esfriar um pouco e coloquei granulado em cima, fui pra sala encontrando um Iury quase dormindo.

Manu – Pode continuar dormindo ai que sobra mais brigadeiro pra mim!

Iury – HÁ HÁ Se tu ta achando que eu vou deixar de comer o teu brigadeiro tu ta enganada moça!

Manu – Hahaha!

Me sentei no sofá do lado dele e começamos a conversar e comer o brigadeiro de colher, derrepente a Vilu me liga e depois de falar com ela o Iury fala:

Iury – O que não te escapa hoje?

Manu – Anh... de começar a 10 Temporada de Spn, (Estávamos no fim da 9 ainda)

Iury – Ta bom então... – Olhou nos meus olhos de novo – Teus olhos são lindos sabia?

Manu – Obrigada Iury! – Olhei nos olhos dele – Obrigada por ficar do meu lado sempre tá?! Tu é muito importante pra mim!

Iury – Sabe Manu É só que eu sinto a necessidade de estar ao seu lado, entende? É mais do que querer, é precisar! E sinto mais ainda vontade de correr para os seus braços e te consolar. E dizer que sem você tudo aqui fica sem graça. Te olhar e falar com toda clareza do mundo “Eu te amo, e não sei ficar sem você.” E eu fiquei, mesmo quando você vai. Fiquei, e ficaria. Hoje, amanhã e sempre.

Manu – Isso quer dizer que...

Iury – Sim Manu eu quero dizer que O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Você me faz feliz! E por isso Quando eu acordo de manhã, eu vejo o seu rosto antes do meu. Você pode chamar de loucura, eu chamo isso de amor. E Eu gosto do que você trás à tona em mim, você me faz vivo, me faz melhor, me faz bem. Porque sinceramente Todos os meus sonhos se tornaram realidade no dia em que te conheci. Então Preciso dizer mais? Eu te amo Manuella!


Manu – Eu não sei o que dizer...

Iury – Não precisa dizer nada tá?! Eu só quero que tu saiba disso porque eu não tava aguentando mais guardar isso só pra mim! Sabe aquela música? ‘É que eu te amo e falo na sua cara, se tira você de mim não sobra nada’! Eu te amo e não importa mais nada! E eu sei que esse amor não é correspondido mais eu espero, tempo nunca foi um problema pra nós! Por isso não fala nada, não fica nervosa nem nada do tipo porque eu respeito teus sentimentos e não quero ver tu sofrer! Agora eu vo pro meu quarto ta?! Boa noite, eu te amo, e se cuida! – Me deu um beijo na testa e saiu

Ai e agora meu deus! O Iury se declarou pra mim e eu não disse nada! Corri para o quarto das meninas e magicamente elas chegaram logo depois no quarto, menos a Vilu é claro.

Lu – Vish eu achei que tu tava de amasso com o Iury essas hora!

Manu – A única que se amassou é a Vilu que foi dormir com o Leon em outro quarto!

Fran – Mais e tu Manu? Não ficou com o Iury?

Manu – Meninas ele se declarou pra mim!

Lud – O Iury?

Manu – Não o Papa!

Fran – OMG!

Manu – Pensa numa declaração bonita a dele!

Lu – E tu falou o que depois que ele disse que te ama?

Manu – Nada!

Fran – Tu é muito boba!

Manu – Mais eu tenho um plano genial!

Lu – Conta!

Contei o plano pra elas e acharam um máximo, assim fomos tomar banho (Uma de cada vez) e já que éra 6 da manhã e já fomos botar o plano em ação.

Nos vestimos e ficamos assim:

Fran - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163581381&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br

Lu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163581362&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br

Manu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163581865&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br

E Saimos antes de todo mundo acordar para começar a ‘me preparar’

Por Lê:

Acordei aos poucos, fiquei me acostumando com a claridade por alguns minutos, abri os olhos e vejo uma menina linda fazendo carinho nos meus cabelos.

Lê – Já acordou princesa?

Vilu – Faz um tempinho só!

Lê – Ah e feliz nosso dia amor!

Vilu – Feliz nosso dia meu amor!

Lê – Agora eu vou pegar nosso café da manhã! Me espera na cama?

Vilu – Tu é um fofo mesmo! O MEU fofo!

Lê – Todo teu, agora eu já volto! – Boteu minha camisa que tava na cabeceira e sai.

Por Vilu:

Enquanto o Lê voltava eu fiquei deitada pensando em tudo que me tem acontecido comigo nesse tempo todo, um namorado lindo, uma ‘irmã’ nova, uma viagem perfeita! Tudo tem ocorrido tão bem que até assusta. No meio desses pensamentos o meu amor entra no quarto com uma bandeja no colo.

Lê – Cheguei bebê! – Sentou do meu lado na cama com o nosso café.

Vilu – Deve ta tudo uma delicia! – Começamos a devorar tudo aquilo em meio a selinhos e caricias, quando o Lê recebe uma mensagem de texto.

*Mensagem ~Manu~ On *

– Oi Cunhadinho! Eu e as meninas estamos aqui no shopping viemos fazer umas coisas importantes, avisa a mana que a gente vai estar no jantar as 7 mais vamos se arrumar no Shop mesmo! Manda beijo pra ela e Feliz aniversário de namoro pros dois! E sim eu sei que ela ta ai contigo, não me pergunte como! BEIJOS MANA SAFADA e cunhado! ( ah e a surpresa no quarto ta pronta só mandar a vaca lá) Bye.

– Ta avisado Manu! Só não se atrasem! E Obrigado ai viu hahaha!

*Mensagem ~Manu~ Off*

Vilu – Quem éra amor?

Lê – A doida da tua irmã que queria avisar que elas estão no shopping e fazendo coisas ‘importantes’ ao ver dela e que elas não se arrumar pro jantar lá!

Vilu – E?

Lê – Ela te mandou beijos!

Vilu – Hahaha! – Terminamos o café e o Lê me chamou para ir no quarto das meninas.

Lê – E quetinha moça!

Vilu – Okay Okay!

Fomos seguindo o corredor quando ele disse:

Lê – Minha gatinha que quero que tu aproveite o presente agora que eu tenho pra ti encima da tua antiga cama tá? Eu vou me arrumar e te encontro lá em baixo! Desce lá quando tiver pronta!

Vilu – Ta né!

Entrei no quarto e me deparei com isso:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=164148454&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br

Ele é um fofo mesmo! Abri a caixa de chocolates e adivinha era o meu preferido, então abri a caixa maior e sinceramente eu amei!

( Presente: http://www.polyvore.com/vilu_anivers%C3%A1rio/set?id=156489597 )

Fui correndo tomar um banho, me despi e abri a porta do box, abrindo a torneira e deixando a agua cair sobre as minhas costas, depois de uns 5 minutos sai do banho me enrolando na toalha, e e indo secar os cabelos. Depois arrumei minha maquiagem e por último botei o vestido, sapatos e coroa de flores. Quando terminei tudo, desci as escadas encontrando um Leon todo arrumadinho.

Lê – Estou vendo uma princesa!

Vilu – E eu um príncipe!

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo onde mostrou, todo o nosso amor um pelo o outro, cheio de carinho nós terminamos o beijo com selinhos demorados.

Lê – Então vamos?

Vilu – Aonde Lê?

Lê – Surpresa!

Vilu – Vish! – Saimos rumo a garagem chegando lá pegamos o carro e seguimos pro ‘tal’ lugar. Estava tocando no Rádio Sol Loiro do Armandinho ele começou a cantar um pedacinho e olhar pra mim ‘Amor da minha vida, minha conquista ♪’

Vilu – Você é o meu mistério!

Lê – Ao teu lado posso ser quem sou!

Fomos assim cantando até chegar em um parque, onde ele me levou campo a dentro, encontrando no meio do lugar uma casinha na árvore, estilo chalé.

Lê – Foi meu pai que construiu, e Esse lugar é muito especial, era aqui que eu sempre vinha quando eu tava triste, quando eu queria tirar um tempo pra ficar sozinho, mais quando eu te conheci tudo mudou, e deus me livre se eu ficar longe de ti, Por isso te trouxe aqui, esse lugar fazia o meu mundo ser mais bonito, sim fazia porque o meu mundo agora é você!

Vilu – Te amo!

Lê – Te amo!

Fomos correndo para o chalé e entramos lá com a chave que o Lê tinha, tudo é tão lindo lá. E tem de tudo, um quarto lindo, uma sala com lareira, um banheiro e uma cozinha pequena. Sentamos no sofá e o Lê ligou a lareira, ficamos abraçados, trocando beijos e carinhos por algum tempo até que o celular do Lê toca.

*Ligação ~Maxi~ On*

– Eae parça! Ta aonde?

– Blz Maxi! Tô com a Vilu aqui no chalé!

– A gente acabou de acordar e já é 2 da tarde cara nem eu vi o tempo passar! Mais viu o jantar ta de pé?

– Sim as 7 em ponto no restaurante!

– Tão ta se falemo!

– Aham! Mais viu tu sabe das minas né?

– Sim elas mandaram msg!

– Flw então Maxi!

– Flw Cara! E Parabéns!

*Ligação ~Maxi~ Off*

Lê – Amor já é 2 da tarde e a gente nem percebeu!

Vilu – Nossa Já? – Olhou no celular – Eita verdade!

Lê – Viu eu vou aprontar o nosso almoço! Já volto! O controle da Tv ta em cima da lareira! – E saiu rumo a cozinha

Liguei a Tv e fiquei assistindo Dois homens e meio até que o Lê me chama.

Lê – Mozin vem comer!

Vilu – Esse cheiro ta divino!

Lê – Eu espero que o gosto esteja também!

Vilu – Acredite deve estar sim! – Ele fez Macarrão com almondegas, e salada.

Comemos e depois eu fui lavar a louça enquanto ele tirava a mesa.

Lê – Vai ser tão bom quando a gente tiver assim o nosso cantinho né?! Com os nossos 5 filhos correndo pela casa, e tu cada vez mais linda!

Vilu – Cinco filhos? Eita Lê!

Lê – Aham e todos vão ser uma misturinha minha e tua! Uma marca do nosso amor infinito!

Vilu – Lindo!

Lê – Linda! – Me abraçou pela cintura e me deu um beijo – Amor será que não ia ser melhor a gente ir pra casa agora? Tipo é 4 horas e a janta é as 7, Além de que tu deve ta querendo trocar de vestido né!

Vilu – Olha que eu vou aceitar bebê!

Lê – Então vamos pra casa e eu te mimo mais um pouco dai eu te deixo tomar banho feito?

Vilu – Se essa é tua vontade fassamos então mi amour!

Lê – My Love!

Vilu – Always! – Sempre

Então guardamos as coisas, fechamos o chalé e seguimos para casa. Chegando lá fomos para o ‘nosso’ quarto e eu cheguei já agarrando ele e tascando um beijo longo nele, onde mostrava todo o meu carinho por ele, Terminamos o beijo e eu corri pro banho porque se eu ficasse ali mais um pouco as coisas iriam queimar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Ficou bom? COMENTEM BASTANTE EU FIZ UM CAPITULO GRANDE!
E RECOMENDAÇÃO É SEMPRE BEM VINDA ta?! Hahahaha Beijos leitoras lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.