Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 12
Capitulo 12 - Por Manu


Notas iniciais do capítulo

Oeeee Pastéis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/12

Continuação Por Manu:

Depois de pronta me olhei no espelho e disse - Pronta?! Sim muito!

E assim desci as escadas encontrando um par de olhos especiais me olhando sim ela já havia chegado. Robson me esperava no sofá sendo interrogado pelo Lê e pelo Maxi que sinceramente parece que tem alguma autoridade sobre mim Haha

Manu – Olá meninos! – Olharam pra mim com cara de ai meu deus – Oi Rob!

Rob – Oe Manu! – Me deu um abraço – Estás muito bonita hoje!

Manu – Obrigada. – Já ele estava vestindo uma camisa xadrez vermelha com um casaco por cima e uma calça de brim em tom preto – Você também está muito bonito!

Rob – Então Vamos?

Manu – Vamos sim! – Olhei pra Vilu e o maninho – Tchau gente, e não me esperem! Amo vocês cambada.

Vilu – Aproveita Mana!

Leon – Comportem-se!

Rob – Pode deixar! Tchau!

E assim saímos daquela casa, ele me disse que íamos com o carro dele que sinceramente é lindo uma Ferrari em tom de prata mais nem tanto quanto um Impala 67 que é verdadeiramente um carro perfeito. Ele abriu a porta pra mim e depois entrou no carro. Assim fomos ao rumo de algum lugar enquanto tocava no radio AC/DC - Back in Black A musica perfeita pra mim mais ele trocou de musica chegando na musica Mulher - Projota e Na minha opinião a musica também é uma das mais feras então comecei a cantarolar a musica e ele logo me seguiu cantando até que enfim chegamos em... Um parque?!

Então saímos do carro e ele pegou um cesta no porta mala e uma toalha.

Manu – Um anual piquenique?

Rob – Ainda mais hoje que a lua está claramente bela! – Sorriso encantador da parte dele – Então vamos moça?

Manu – Sim Sim moço! – Então chegamos em certa parte do gramado onde dava a vista para um belíssimo lago onde a lua se escondia atrás dele então estendemos a toalha e estendemos as comidas – Nossa Rob que delicia de comida hahaha

Rob – Sim foi eu quem fiz hahaha – Soltou uma gargalhada gostosa pra se ouvir - E ai estás gostando do nosso lugar?

Manu – Muito lindo Rob! Um verdadeiro local de cinema hahaha

Rob – Com uma verdadeira atriz de cinema.

Manu – Que Fofo!

Rob – Sabia que eu encontrei uma menina perfeita pra mim hoje!

Manu – É? Eu também acabei encontrando um menino perfeito pra mim!

Rob – E ela está na minha frente!

Manu – E ele está na minha frente! – Depois da super declaração ele segurou minha cintura e me deu um beijo, um beijo tão bom, não queria ter me separado dele nem por um segundo mais o ar se fez necessário e por fim ele me deu um selinho molhado.

Rob – Manuella Você tem o sorriso de um anjo, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, Você me mostrou aquele dia que me encontrou o verdadeiro lado de quem se apaixona de primeira vista – Essa hora eu já estava extasiada - Amo seu andar, suas pernas fortes, seus braços. Sua voz, principalmente quando canta, esse seu timbre me encanta. Eu quero viver ao teu lado amor, por anos, por décadas, por vidas. Só me aceite, me queira e me cuide. Então Manu aceita namorar comigo? – Eu juro que queria dizer sim sim sim e sim na hora exata mais alguma coisa me dizia que isso não estava certo que se eu disse-se alguma outra coisa se não um não eu estaria fazendo a minha pior escolha mais o que dá o impulso não é?!

Manu – Sim eu aceito! – Logo ali ele me pegou no colo e me tascou outro beijo de tirar o folego, assim passamos a noite entre beijos, caricias, e muito amor. – Amor está ficando frio!

Rob – Pronto princesa fique com o meu casaco – Colocou ele sobre os meus braços – Agora és teu!

Manu – Obrigada amor! - Chegando perto de 00:30 ele me levou para casa me deixando na porta e selando os meus lábios com mais um de seus beijos perfeitos.

Rob – Durma bem princesa! Minha princesa.

Manu – Durma bem príncipe! Meu príncipe.

Rob – Te amo! E não esqueça sonhe comigo.

Manu – Eu te amo mais! E com toda certeza vou sonhar.

Rob – Até amanhã.

Manu – Até amanhã. – Assim nos despedimos com outro selinho e depois seguindo os nossos caminhos. Abri a porta e me dei de cara com oque? Nada mais nada menos que minha irmã dormindo no colo do Lê e o Maxi comendo as unhas com a Naty no colo dormindo também. E a Franzita no outro sofá. – Caaaambada Vamo acorda? Bando de dorminhocos!

Lê – Até que enfim tu chegou mana! E ai ele te beijou? O que aquele retardado fez? O que aconteceu? Ele te trouce pra casa? Onde ele te levou? – Gritou todas as perguntas em cima de mim

Manu – Calma, Calma não pretendemos Pânico!

Vilu – Maaaaaaaaaaaaanaaa! – Gritou pulando em cima de mim!

Manu – Oi Bebê!

Fran – Pode contando tudo!

Manu – Adivinha que me pediu em namoro?

Maxy – Pediu em namoro? Ninguem te pediu em namoro e tu não aceitou nada não é?!

Vilu – O cunhadinho te pediu em namoro?

Manu – Da forma mais fofa que vocês pudessem imaginar!

Fran – Aiiiiw que fofo! E tu aceitou né?

Manu – E... – Lê me interrompeu

Lê – não ela não aceitou porcaria nenhuma!

Manu – E se eu te disser que eu aceitei e agora eu to namorando?!

Vilu – Aaaaaaaaaahh! Mana te amo guria!

Fran – Baby parabéns!

Naty – Amorzinho parabéns!

Maxy – O Guri vai ter uma boa conversa comigo!

Lê – E comigo!

Manu – Awnt Fofinhos hahash Mais não se preocupem eu me cuido sozinha babys!

Fran – Ta Manu e de quem é esse casaco ai?

Manu – Do meu namorado hahah Tava frio no parque e ele me emprestou.

Naty – Awn que fofo!

Vilu – Ta e agora vamos pro quarto mana? To com sonin Sonin!

Manu – Vamo dorminhoca! E ai meninas vem tamem?

Lê – E Vilu eu também não posso ir junto?

Vilu – Amor da minha vida hoje não vai dar ahahaha!

Lê – Ta e o meu beijo de boa noite? – O Lê agarrou ela pela cintura e tascou um beijo de tirar suspiros nela encerrando com um selinho demorado.

Manu – Então boa noite Maxi , Maninho, e Naty :*

Lê – Boa noite pequenas!

Maxi – Boa noite lindonas!

Naty – Boa noite meninas!

E assim fomos para o nosso quarto encontrando uma Ludmila desmaiada hahah Então fomos para o closet botar os pijamas e depois ir pra cama.

Pijama Manu –

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145684046&.locale=pt-br

Pijama Vilu –

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145721495&.locale=pt-br

Pijama Fran –

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145722880&.locale=pt-br

E assim fomos uma pra cada cama.

De Manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço comentários bobasticos e com idéias legais pra me ajudar?
Amo vocês