Destino & Escolhas escrita por No Name


Capítulo 10
A Carta para Meu Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509216/chapter/10

Meu querido, provavelmente, inexistente leitor, se estiver lendo esta carta, devo já ter ido desta para uma melhor á muito tempo atrás. Mas ela precisava desta carta, a menina que nunca deixei de amar. Ela era a mulher de meus sonhos.

Me lembro até hoje quando me contou de sua doença. Me sentia tão perdido como uma lágrima numa chuva de verão.

Eu a amava tanto, que a ideia de perde-la era insuportável, por isso, devo começar pedindo desculpas pelos meus atos impulsionados e não sensatos. Era um jovem ainda aprendendo o que era vida.

Me recordo da primeira briga que tivemos sério. Eu a disse algo, que com o tempo e a sabedoria evoluída, posso dizer que estava errado. Me lembro das exatas palavras: "o destino não está escrito!"

Há dúvidas em minha mente até os dias de hoje em relação se estamos destinado a algo ou fazemos nossa vida a partir de nossas escolhas. Porém, cheguei numa conclusão.

Os dois acontecem ao mesmo tempo.

É predominado que cheguemos à um ponto, mas como vamos fazer será definido a partir de nós.

Eu tenho a felicidade de escrever nesse papel, que cheguei aonde devia com minhas escolhas que julguei ser certas.

Voltei a trás para a única mulher que amei. A minha namora, minha esposa e mãe de meus filhos. Eu retornei ao seus braços, independente do que ela me dissesse e beijei seus lábios incontáveis vezes. Eu ainda a amo e deixou flores em seu túmulo todos os domingos.

Encontrei a felicidade e, agora sim, posso morrer com um sorriso no rosto.

Para meu amor, Christine.

Eric


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino & Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.