Icebreaker escrita por Kaori


Capítulo 1
Caros leitores.


Notas iniciais do capítulo

Informações e avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509139/chapter/1

Bem, aqui começo uma fanfic com poucos capítulos baseada no mangá "Ousama Game". Não é a mesma história, embora seja parecida, na verdade, muda pouca coisa. A única coisa igual é a personalidade dos personagens, mas aqui, os principais são Kaori e Yosuke, um dos casais do mangá que, infelizmente, não pode ficar junto, então eu resolvi juntá-los aqui. Não precisa ter lido o mangá para entender a história, pois estará tudo bem explicado, assim eu espero.

A história se passa nos EUA, nem todos os personagens são asiáticos, por isso, mudarei o nome de alguns. Os que permanecerem com o mesmo nome são os alunos do intercambio, assim como viram na sinopse. Se não viram, vão ler, ou não entenderão nada do que estou escrevendo aqui.

Gosto de escolher artistas para serem meus personagens, como viram na capa, Kina Grannis e Harry Shum Jr. foram dois de meus escolhidos. Nem todos os personagens serão orientais, por isso eu disse: A única coisa igual será a personalidade dos personagens. (P.S: Muitos personagens não apareceram bem no mangá ou não demonstraram muito sua personalidade, então eu as farei segundo o que achei deles).

Não garanto postar toda semana e nos prazos que eu prometer (se eu prometer), pois posso ficar sem inspiração alguns dias ou esquecer. A história não tem um fim, apenas pensei em algumas coisas e me deixarei levar conforme escrevo. Espero que gostem, obrigada pela atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icebreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.