Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 9
Rogue, ousado


Notas iniciais do capítulo

Sem perguntas e respostas :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/9

Nos encontramos.
Não acredito que consegui agir naturalmente, mas nos encontramos!
Tudo graças à Arisa, que está quase se matando no quarto por causa do tédio.
Mal acabou o primeiro dia dos GJM e ela insiste que eu vá conversar com Lucy, consolá-la.
O que eu posso fazer? O que direi ao encontrá-la?
–Que ela não é uma inútil e nem um estorvo, foi tudo trapaça da Raven Tail. -Uma aguda voz quebrou minha linha de pensamento.
–Arisa, pare de ler minha mente! -Disse, quase que resmungando, num tom alto demais para o emo depressivo.
–Não posso controlar, é inevitável, você sabe. Ah! E ou você pode beijá-la. Porém, esse realmente é o certo. Rogue, pode não parecer mas eu sou uma garota também e sei que a loirinha dos grandes seios está sentindo-se humilhada neste momento. -A morena falou com uma naturalidade que me fez corar, eu acho que nunca tinha reparado nesse detalhe dela.
Ah! Quem você está querendo enganar Rogue Cheney? Você ama até o último fio de cabelo loiro da Lucy.
"Ainda há tempo!" disse Arisa na minha mente. " "Enquanto a Fairy Tail festeja no bar, vocês podem se encontrar! Deixa que eu cuido da Saber!" sorriu.
Concordei com um gesto e saí correndo em direção à pousada das fadas.
A medida que me aproximava mais, sentia um aperto no coração, tudo isso era errado?
Guildas inimigas dificultando nossas ações, provavelmente, a loira nem liga para mim, talvez ela goste do Rufus, quem sabe? O que fazer diante dessa situação?
"Fica tranquilo, você não vai ser chutado de primeira! A não ser que faça algo errado..."
"Nossa Arisa, valeu, estou me sentindo muito melhor agora!"
"Não é?"
Tomei o máximo de cuidado para não pensar coisas que... Prefiro nem comentar, afinal, já faz anos que convívio com a morena, mais cedo ou mais tarde vou acabar deixar escapando uma grosseria, nem que mentalmente.
Logo ouvi as músicas e a conversa da festança. A loira tinha que estar lá, em algum lugar.
Espiei por uma das vitrines e encontrei-a num canto isolado do bar, segurava o que parecia ser um shake de morango e mantinha um olhar frustado voltado para o horizonte.
Seu olhar avoado quase me fez relaxar, mas lembrei-me que existem outros Dragon Slayers na guilda e afastei-me antes que eles sentissem meu cheiro.
Mas todos estavam brigando ou dançando, então, arrisquei-me a olhar mais perto outra vez.
Lucy percorria os olhos no recinto, como se procurasse algo, até avistar-me no canto da vitrine.
Arqueou uma de suas sombrancelhas, em dúvida se saía ou não, até eu gesticular com as mãos movimentos que chamaram-a, espantando sua dúvida.
Ela levantou e discretamente dirigiu-se a porta principal, sendo parada no caminho por uma de suas companheiras.
Trocaram algumas palavras inaudíveis e logo fora libertada.
"Aquela era a Cana, estava bêbada."
"Tudo bem Arisa, agora me deixa sozinho um pouco!"
"Ok..."
Direcionei-me aos fundos, certificando sempre que a loira seguia-me.
Parei, sem me virar, disse:
–Está melhor?
–Sim... -Respondeu, hesitante.
Eu realmente não sei o que aconteceu naquele momento. Só sei que comecei a raciocinar quando Lucy deu um gritinho abafado, surpresa.
Estava prensando ela contra a parede e beijando-a.
Foi um beijo cheio de incertezas, paixão, etc e tals porque foi interrompido por uma voz irritante.
–Pessoal! Ouvi um grito da Lushi! -Natsu Dragneel corria em nossa direção acompanhado das não-bêbadas fadas.
Nos separamos imediatamente, um pouco ofegantes e completamente corados.
–Estou bem... Até demais, obrigada Rogue... -Falou a garota meio irônica.
Abri um mínimo sorriso de canto, abracei ela pela cintura e lhe dei mais um beijo.
–Meia-noite, qualquer lugar, só pensar que eu vou... -Sussurrei entre o beijo.
–T-tudo bem... -Acenei para ela mais uma vez e adentrei nas sombras, escapando completamente da Fairy Tail.
Só ouvi um "Lucy! Você está bem?!" e desapareci nas sombras da noite.

Ela abriu a porta e exibiu um sorriso repleto de malícia.
–Ousado você, não? -Deu um espaço e entrei em seu quarto, sentando-me em sua poltrona.
Senti meu rosto queimar ao extremo e gaguejei:
–E-eu não pude evitar...
–Ai que fofo!!! -Exclamou a morena, me apertando. -De qualquer forma, amanhã leve algum doce ou uma flor para ela... Agradar nunca é ruim! -Deitou em meu colo.
–Vou tentar... -Me apoiei com os braços esticados.
–Tá, eu compro a coisa pra você dar à ela! -Bufou, levantando e me empurrando contra a porta.
Agora vai lá! Que seu dia vai ser lindo!
–M-mas... -Arisa bateu a porta na minha cara.
Socorro, o que fazer agora?
Fui para o meu quarto, encontrei um Sting bêbado dormindo e me deitei.
Fiquei pensando nela, e... Bom... Afinal, ela beija muito bem e... Tem um corpo lindo! Quem queremos enganar?
Ai Rogue... Está andando demais com a Arisa... "Teus beijos viciantes Corrompem meus desejos alucinantes De teu corpo fascinante A medida que estamos distantes..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.