Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 7
Lucy, apaixonada


Notas iniciais do capítulo

*u*
Eu n posto faz uns anos.. husausasahu
Vou trazer com tudo uwu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/7

"Eu não acredito...

Estava tão próxima da vitória...

Porém, mais uma vez eu me mostrei inútil!

Como posso encarar eles depois dessa?"

Estava deitada na cama da enfermaria. Wendy e Charlies repousavam na cama ao meu lado, afinal elas haviam sido atacadas por alguém.

Porlyusica cuidava de nós e de segundos em segundos repousava seu olhar preocupado em mim.

Era isso que eu mais odiava!

Dó! Piedade! Parece que só me olham desse jeito!

Eu já estou cansada!

Resolvi tomar um ar. Caminhava lentamente pelos compridos corredores da arena, observando com uma estúpida atenção cada cômodo que eu passava.

Parei em um específico, olhando atentamente, era um quarto. Uma garota estava lendo sentada de costas à mim. Tinha longos cabelos negros e parecia bem interessada no que lia.

Percebi que possuía uma pulseira em formato de dragão, toda negra, com alguns detalhes vermelhos.

Não sei porquê, mas, de relance, vi Rogue novamente, sorrindo para alguém...

Era a mesma menina, percebi que seus profundos olhos eram bicolores, azul o direito e preto o esquerdo, e estavam direcionados à minha pessoa.

Ela expressava alegria, que só aumentou ao me ver. Dessa vez, a pulseira que usava estava azul e branca e ela sussurrou no meu ouvido:

–Eu queria mesmo te conhecer, Lu-cy...

Acordei num pulo, eu estava na porta, enquanto a garota se apoiava nos meus ombros, na ponta dos pés, exibindo um sorriso acolhedor. Por um momento eu senti que podia contar tudo à ela mas logo me recompus.

–Q-quem é você? -Perguntei.

–Me chamo Arisa Eptlogia! Prazer em conhecê-la senhorita Heartifillia! -Se afastou rapidamente e pulou na cama, agarrada à um ursinho de pelúcia... Não, agarrada ao Exceed do Rogue... O Frosch!

Sem disfarçar, olhei incrédula para ela e depois para o pequeno gatinho de cosplay, minha boca formou-se um "O" perfeito.

–Sim, pode-se dizer que tenho certas "ligações" com o Rogue Cheney!

"O suficiente para entregar-lhe seu Exceed..."

Apertei minhas mãos até um filete de sangue escorrer por causa do furo de minhas unhas e olhei para baixo. Então quer dizer que ele também brincava comigo? Que ele me iludiu mesmo tendo uma namorada?

"Que tipo de pessoa você é Rogue?"

–Ah! Não, não, fique tranquila por favor! Eu sou apenas a irmã mais nova dele! Não temos nada mais! Por favor acalme-se! -Arisa veio e pegou nas minha mãos, que, de imediato, se curaram, sem deixar nenhum rastro de que um dia houve algum sinal de ferida ali.

Eu também me senti revigorada, como se meus poderes tivessem voltado, o que essa garota fez?

–O-obrigada... Mas o que você fez? -Ela agora tinha ido buscar um chá de camomila, para me acalmar mais um pouco.

–Eu sou uma God Slayer do Apocalipse, sou metade anjo, metade demônio, tenho poderes de cura e recebi a bênção de Vênus, a deusa do Amor, o que faz de mim quase imortal, quase no nível de Zeref, se não fosse pelo fato de que posso morrer... No momento em que você chegou, eu estava usando minha habilidade charme, então, me desculpe se quase fiz você contar os seu maiores segredos! -Sorriu. Agora, percebendo melhor, ela realmente parecia um anjo.

–Mas como você é irmã de Rogue? -Tomei devagar o chá, havia algo mais...

–Coloquei uma poção que recupera totalmente o poder mágico, bom... Somos parentes à distância, pelo sangue dragão, mesmo sendo uma God Slayer tive que ser treinada por Acnologia e fui encontrada por Rogue, alguns anos atrás. -Sorriu fracamente. -Bom, conversamos melhor depois, suponho que um tigre está te procurando... Adeus!

De repente, me vi nos fundos da arena, na frente de um loiro que usava um chapéu e uma máscara... Rufus Lohr?

–Miss Lucy? Estava te procurando! Queria conversar sobre a trapaça nas lutas... -Estranhei.

–E o que você tem a ver com isso? -Soei mais sínica do que devia.

–É porque... Talvez seja realmente a Raven Tail que atacou seus companheiros e... Bom, pode ser que eu tenha me apegado um pouco à senhorita, afinal, a paixão de Rogue Cheney não pode ser comum. Então, resolvi te ajudar. Aceita? -Ele realmente estava falando a verdade.

Espere aí...

"PAIXÃO DE ROGUE CHENEY?!!!"

Minha respiração se descontrolou, minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a enxergar tudo embaçado. Senti braços firmes me sustentando e apaguei.

Só pude ouvir a voz de Arisa e mais alguém antes de cair completamente.

~~~~~~~~~~xD~~~~~~~~~~

Acordei recebendo olhares de Arisa.

Observei atentamente o local onde estava, enquanto piscava para melhorar a visão, que reconheci ser o quarto da morena.

Estava coberta por uma capa negra com alguns traços dourados, igual à capa do... Rogue?

Olhei a toda volta, encontrando o moreno encostado na porta do quarto, enquanto me olhava preocupado.

Nos encaramos por alguns segundos, até novamente retornar à Arisa.

–Que bom que você acordou Lucy! Rogue chegou bem na hora de te aparar. O outro tigre foi para arena, achando melhor para não desconfiarem. Você desmaiou só por nervosismo mesmo! -Observei sua pulseira, agora estava roxa e amarela. -Ah! Ela muda de cor de acordo com o que sinto. Ganhei de aniversário de 13 anos do Rogue!

8 anos atrás... Epa, como eu sei disso?

Um relance de memória venho à minha mente.

"Eu e Rogue nos beijávamos.

Estávamos cercados de pessoas, dentre elas reconheci Arisa, Rufus e Sting, que aplaudiram.

Me vi vestida de noiva e então falando: Eu te amo..."

Despertei sentada na poltrona de veludo vinho de Arisa, que olhou para mim como se soubesse o que eu estava pensando.

"Acho que estou apaixonada..."

"Eu sei, você está."

Ela havia lido minha mente e ainda respondido?

Enquanto isso, Rogue nos observava, reparando em cada detalhe meu que eu queria esconder.

Corei e virei o rosto para o lado.

"Crise apaixonada

Louca exaltada

Rapaz controlado

Mantém muito cuidado

Afinal, protegemos o que é nosso."

PERGUNTAS E RESPOSTAAAAAAAAAAAAAS

Flafsss- Heyyy ho!!!! Eaew gentaiada da gandaia!!! Sei que amanhã é sexta mas... Vou postar, acho, mais um amanhã também!!! Eeeeeeh hashau, então, a primeira pergunta é do magnions2, quer dizer, as primeiras perguntas e.e

"olha lucy, eu to fazendo uma fic(ta parada, to sem ideia) e nela vc é minha irmazinha, podemos arrebentar o rogue o o sting, somos os mais fortes de todos e vc o o rogue vão ficar juntos! posso dar uma de cupido?!"

Lucy- Claro! Sempre precisamos de um empurrãozinho a mais.... uhhsuhaha, Rogue, você não ouviu isso entendeu?!

Rogue- O-o que? Nãoooo, não ouvi nada, só estou aqui tentando me reconciliar com a Arisa, nem faço ideia que você quer ajuda para ficar comigo...

Lucy "arrebentada"

Rogue assoviando

O resto só observa...

Happy- Yayyy!!! Voltei minna!!! Os peixes foram bem digeridos... Vamos para a próxima pergunta!

"o rogue eu vi o sting se masturbando chamando pela lucy! vc vai bater nele?! a e o rufus tambem, mas esse faz um tempinho!"

Arisa- NUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!! Perdi o que me restava de inocência! Gentcheeee!!!

Rufus- Eu juro, Arisa, que não fiz nada disso! Eu te amo!!!

Arisa- Mais um para a lista negra...

Rufus- Nãoooooo...

Rogue- ...

Sting- Você não acreditou nele né? Eu tenho mil gatas, por que eu iria logo pensar na Lucy? E al...

Rogue enforcando Sting.

Lucy perplexa.

O resto indignado.

Natsu- Eaee pessoas! Vim quebrar tudo aqui!!!

Flafsss- QUE QUEBRAR P****! FAZ ISSO QUE VOCÊ NÃO TERÁ FILHOS!

Natsu- O-ok...

"Arisa-kawai-chan sera que poderia chamar o acnologia?! faz uns 167 anos n tomamos um cafézinho e botamos o papo em dia!"

Arisa- Aiiiinwww!!!! Eu já te amei! Claro que sim, afinal, estou livre a qualquer hora, podemos combinar um dia desses... Vivo sem problemas!

Rufus/ Rogue- MASOQUE?!!!

Rogue- Você fica em casa, sem mais nem menos!

Rufus- Eu te amo Arisa!!! Me perdoeeee!!!

Rufus chorando grudado na perna da morena.

Rogue ignorado.

Arisa sorrindo, como se fosse a melhor coisa do mundo.

O resto gargalhando.

Wendy- Agora a quarta e última!!! O quê??!!! Etto... Não sei, é melhor não lermos... Sei lá!

Wendy corada.

Romeo ciumento.

O resto curioso.

Wendy- Ah! Ok, lá vai.

"*corado* etto... eu meio que goxxxxxxto da wendy, nós dois temos 12 anos... sera que vc pode sair comigo wandy?! podemos tomar um sorvete! >////////////////////////////<"

Todas as meninas- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

Romeo- OI? COMASSIM CARINHA? TU TEM AMOR À VIDA?

Flafsss- Deixem ela responder! (Lê-se com lágrimas nos olhos, -nãoo, no pescoço- a Wendy cresceu tanto... Que tá até sendo disputada! Que orgulho!)

Wendy- E-er... Poderíamos sair um dia desses, sem compromisso... Se você aceitar, é claro.

KAWAÍÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Romeo- Mas...

Arisa- AH! CALA BOCA LOGO DE UMA VEZ! Parabéns Wendy, tem a minha permissão.

Wendy corada.

Romeo nervoso.

O resto babando.

Mira- Tem mais duas perguntas da Light-chan!!!

"Sting se tá sozinho né?Como é ser o "Encalhado" da turma?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TODOS RINDO.

STING INDIGADO.

CARA, VOCÊ É O MAIOR GALINHA DO MUNDO E AINDA TÁ FA KKKKKK (FOREVER ALONE)

Sting- Caham! Bem, eu não estou encalhado, minha namorada aparecerá no próximo capítulo!

POKER FACE e.e

Nuss.. Namorada... DESDE QUANDO???!!!

Erza- Próximaaa

"Lucy o que vc acha das fics de Zerlu (Zeref + você)?Trocaria o Rogue dlç pelo Zeref sedusa1?"

Rogue boladão.

Lucy- O quê?!!! Bom, eu fico lisonjeada e tals mas... Não trocaria o Rogue por nada nesse mundo!

Rogue- Eu também te amo.

MELAÇÃO CENSURADA

PAREM COM ISSO! TEM CRIANÇAS NO RECINTO!!!

Lê-se tampando os olhos de Romeo, Wendy e Arisa.

Arisa- Eiiiii!!!

Flafsss- Bom, esse foi o nosso dia! Espero que tenham gostado! kissus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.