Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 5
Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Bem, minna, estou aqui com mais um belo capítulo que será mais pra realizar o quadro de perguntas
Psycopath, sua linda!
Estou meio que tendo um bate-papo com a diva nos meus comentários...
kkkk
Espero que gostem do Rufus X Lucy no próximo capítulo
Ah! E Rolu, se você quiser, terá o Rogue só um pouquinho, enquanto tem todo esse Rucy!
Rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/5

Perguntaaas e Respostas!!!

Arisa- Bem, estamos aqui com a primeira edição do quadro de Perguntas e Respostas!

Happy- Hi, hi, hi... Ela quase chorou quando perguntaram.

Arisa- CALADO!

Happy- A-aye...

Lucy- E a primeira pergunta... Espera...

Rogue- As primeiras perguntas, você quer dizer...

Lucy- Sim, sim.

Rufus- É da Miss Psycopath! Prazer em conhecê-la, uma garota tão linda como a senhorita...

Natsu- Para de paquerar a Psyc... Alguma coisa! Loiro de plumas!

Rufus- Ora seu...

Arisa- Minna, parou! Temos que ir logo com isso senão as leitoras não vão gostar do quadro!

Dois- Aye Arisa-sama!

Arisa- Caham...

"Psy: Rogue, porque você tratou a Lucy mal quando vcs se encontraram na cidade? (no cap anterior ao anterior desse) E quando foi que vc se apaixonou por ela? Até porque antes dos jogos mágicos vc sequer conhecia ela.
#EscapaDessaRogue."

Natsu, Arisa, Happy, Gray, Sting, Mira e muitos outros exceto o Rogue e a Lucy- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#ChorandoDeRir.

Rogue- ...

Arisa- Ele está sem palavras Psy-chan!

Lucy- A resposta para a primeira pergunta estará no próximo capítulo, nós prometemos e já a segunda...

~Lê-se Lucy e Rogue corados

Rogue- Isso também estará no próximo capítulo.

Mira- Não vem com essa não!

Todos (menos o casal RoLu)- Conta, conta!

Rogue- Lá vai! Eu e Sting passamos em Magnólia para dar uma olhada na Fairy Tail, pois fomos avisados que os magos desaparecidos voltaram, então, eu vi a Lucy... Seu sorriso lindo... Seus perfeitos olhos achocolatados... Sua boc...

Erza- Tá! Você achou ela perfeita! Continue!

Rogue- E eu acabei me apaixonando à primeira vista. Quer dizer, minhas lembranças sobre ela não saíam da minha mente, e, aos poucos, eu acabei me apaixonando por ela.

Todas as meninas- Awnnnn!!!! Kawaí!!!

Lucy corada.

Arisa- E vamos para a próxima pergunta!

Elfman- De Rolu: "Tem como manda o Rogue para minha casa?"

Lucy brava.

Rogue envergonhado.

Happy com sorriso malicioso.

O resto rindo.

Lucy- Não, não tem como!

Arisa- Claro que sim... Só enquanto estiver na temporada Rucy, mas depois, você terá que devolvê-lo para a Lu-chan!

Rogue e Lucy- ARISA!!!

Arisa- Não tá mais aqui quem falou!

Jellal- Tem o da Rolu-chan!

"Lucy, oque você acha dessas outras fics de você e vários outros caras?"

Lucy- Etto...

Rogue- Não responda.

Rogue amaldiçoando os "outros caras"

Jellal e Arisa morrendo de rir.

O resto foi embora.

Lucy- Particularmente... Eu acho fofo que tenham prestado essa homenagem à mim, independente de qual gênero, porém, prefiro o Rogue...

Jellal- E o Rufus!

KKKKKKK

Arisa- É melhor o loiro não vir trabalhar no próximo capítulo... Bom, deixando isso de lado, por hoje é só! Espero que tenham gostado e nos próximos capítulos esse quadro realmente será no final!

Todos- kissus da Fairy Tail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arisa-Bom, espero que tenham gostado, minha primeira vez fazendo esse quadro! Ficou meio comprido mas...
kissus de ichigo!
Romeo- Hoje não teve muitas conversas no final...
Wendy- Então tem como a gente ir na sorveteria, que tal?
Romeo corando
Romeo- T-tudo bem...
Todos- Safadenhos
kkkkkkk
~Lê-se Arisa comendo canjica enquanto escreve o capítulo
Happy- Daaaá
Arisa- Não! Muahahah
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.