Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 2
Rogue, problemático


Notas iniciais do capítulo

Será uma fic meio interativa, como se o personagem estivesse falando com o leitor, mas sem que precise de uma resposta, só esteja explicando e contando as coisas!
Okay?
kissus
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/2

Pessoa simples, casa simples, cama simples, sono simples...

Menos o sonho!

E quem estava presente nele?

Simplesmente a fada mais bela do Universo.

Mas o problema é esse.

Ela é uma fada.

Então, você se pergunta:

"Qual é o problema?"

Pois bem, todos temos problemas estranhos, mas sérios.

O problema é que sou um tigre, ela é uma fada, estamos separados por nossas famílias, que SIMPLESMENTE são inimigos mortais.

Daí você pensa:

"ISSO, é um baita dum problema!"

Sim meu caro leitor, estranho por estar lendo esse diário, história, sei lá, eu estou encrencado.

Ninguém conhece o meu lado romântico, meu lado tagarela e nem meu lado animado.

Até mesmo meu "irmão", Sting, acha que eu não sou capaz de gostar de ninguém.

Bom, ele é retardado, burro, galinha, retardado, chato, metido e... Eu já mencionei retardado?

Bom, é melhor em me levantar antes que Sting quebre minha porta.

–Rogue!!! Tô com fome!!! Levanta logo!!!

Sua voz autoritária é a coisa que mais me irrita nesse mundo.

Amanhã partiremos à capital Crocus, sede dos Jogos Mágicos.

Poderei encontrá-la finalmente!

Mas não poderei lhe falar nada.

Desci para cozinhar algo antes que a casa caísse.

~~No outro dia...~~

Estamos à caminho da estação, iremos, finalmente, à Crocus.

Para a minha surpresa, a Fairy Tail também estava lá.

Senti certo ciúmes ao avistar certo rosado escorado na MINHA fada.

Ele aproveita bem o enjoo...

Agora, você se pergunta:

"Mas a Sabertooth não fica em cidade diferente da Fairy Tail?"

Tivemos uma para (para a minha alegria) em Magnólia.

Mas Rufus nos guiou para longe de encrenca.

Antes de entrar no trem. dei uma última olhada na loira e, para minha surpresa, Lucy estava olhando para mim.

Sem que eu percebesse, uma mão quente me puxou, fazendo com que eu caísse de barriga no vagão.

–Tava gostando da paisagem? Hein Roguezinho... -A voz irritante do Sting me acordou do transe.

Apenas fiz cara feia e me levantei, arrumando minha capa.

–Não vai me dizer que se interessou pela mascote das... -fez uma careta de nojo.- Fadas...

Trinquei, disfarçadamente, os dentes e falei, calmo e frio:

–Somente... analisando o inimigo.

Me direcionei à cabine da direita.

Que bom, vazia.

Por pura coincidência, Lucy Heartifillia estava há alguns metros de minha janela, me encarando curiosa.

Tive coragem, olhei bem no fundo de seus olhos achocolatados e sibilei:

"Eu te amo"

E então o trem partiu.

Segundos antes pude ver ela abrir um largo sorriso, até não conseguir mais avistá-la.

"Posso eu, amar uma fada?

Pois bem, se sim

É porque o destino quis assim..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomene pela demora
Espero que tenham gostado
kissus
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.