Miss you escrita por Mari N


Capítulo 1
❇ Capítulo único – I will take care of you...


Notas iniciais do capítulo

Sinopse horrível não é? Uhum, eu sei :')
Pois é, não era para eu estar aqui, mas como essa mini one-shot já estava pronta e há muito tempo eu não pareço na categoria... Resolvi postar de uma vez.

Enfim... Não tenho mais o que dizer aqui nas notas iniciais então... Boa sorte e espero que gostem (;
Nos vemos nas notas finais (?).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509020/chapter/1

– Jean...

Ele olhou para ela com receio de que ela visse algo que não era para ser visto nos olhos dele.

– Hm?

– Estou com fome...

E ele continuou acariciando lentamente os cabelos dela, que agora estavam soltos e extremamente bagunçados. Ele riu suavemente. Ela conseguia falar uma coisa estúpida como aquela em um momento como aquele... E ele sabia que era porque ela queria tornar tudo o menos pesado possível, ela queria de alguma forma tornar tudo aquilo muito leve, do jeito dela... E ele simplesmente não conseguia pronunciar uma palavra sequer, por medo da voz não sair ou que saísse embargada demais e o denunciasse. E ela, de alguma forma, entendia.

E com extrema dificuldade ela ergueu a mão direita e a levou ao rosto dele.

– Eu vou cuidar de você...

A voz dela já saía fraca e ela não queria mais tentar lutar. Não adiantaria mais. Ele cobriu a mão dela com a sua própria e sentiu aquela estranha ardência nos olhos, as lágrimas cedendo ao exterior. Porque ele já não tinha mais o que perder. Ele só tinha que ficar ali e embalar aquele corpo frágil e já quase sem a vida que um dia estivera ali. Ele apertou a mão dela com a sua e abaixou a cabeça, apertando os olhos e deixando que as lágrimas caíssem livremente pelo rosto cansado.

– Eu vou sentir sua falta... Eu vou sentir tanto a sua falta...

E então quando ele ergueu a cabeça e levou os olhos àquela face serena que ele tanto amou... Ela já não estava mais ali. Há muito já havia fechado eternamente os olhos. Os olhos brilhantes e alegres. Os olhos que eram a luz que ele precisava. Os olhos que ele nunca mais veria. Que nunca mais iriam iluminar a sua vida.

Ele inclinou a cabeça em direção ao Céu e suplicou que se existisse um Deus, que Ele cuidasse dela. E então ele chorou mais uma vez como ainda não havia chorado em sua vida. Porque ele já não tinha mais forças para seguir, ele já não queria lutar. Mas continuaria, e lutaria pelo sonho maior que não era só dele, mas que era dos dois, um sonho que era de todos. Ele lutaria pela esperança e pela liberdade. E um dia se encontraria com ela novamente. E poderia dizer a ela, de cabeça erguida, que lutou, que viveu, que sonhou e que amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Isso não iria acabar assim. A minha intenção era ter desenvolvido algo mais sobre isso, mas como a ideia não surgiu e eu estava louca para vir postar algo na categoria... :')

Bem... Eu espero que tenham gostado e você, você mesmo, que chegou até aqui, bem que podia deixar um review ali, não é? :3
Não dói, eu juro! *apanha*

Enfim, foi isso. Gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram?

Beijos e até uma próxima, espero (;
Nos vemos nos reviews (?).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.