Jogos da Virtualidade escrita por GMarques


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508976/chapter/1

Há quinze anos atrás, a humanidade começou a receber em seus computadores mensagens estranhas, e todas, sempre diziam a mesma coisa.

A princípio, tudo foi levado como um grande vírus universal de computador, a humanidade estava em seu auge da tecnologia, e um vírus qualquer não iria ser um grande problema. Se eles soubessem que não se tratava de um vírus.

Os computadores pediam jovens, jovens como eu, de 13 à 18 anos. Jovens para lutar, eles pediam algo assim. Nada foi levado a sério, e então, o primeiro grupo sumiu. Nada de mais duzentas crianças sumirem, levando em consideração em que o mundo tinha bilhões de pessoas. Mas, as coisas não acontecem por acaso.

Há quinze anos, os sistemas televisivos saíram do ar. E nada os fez voltar; a programação já era outra.

Não tinha apresentador, só legendas, em diversas e diversas línguas. Ninguém sabia do que se tratava, até o programa começar. Numa outra dimensão, os duzentos participantes se enfrentavam até a morte como num jogo. Quem morresse, sumia para sempre. E o vencedor, era libertado de volta ao mundo. E em todo o início de jogo, e em todo fim de jogo, aparecia a inscrição, aparecia o nome.

The Online Games

Los Juegos de la Conección, ou,

Jogos da Virtualidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!