Doce Deleite escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50882/chapter/1

Doce deleite


Os olhos cor de mogno observavam o homem adormecido sobre os lençóis de cor clara. Dormia como uma criança depois de um dia de brincadeira na cama dos pais.


Tão diferente daquele homem que matou milhares durante a guerra com simples estalar de dedos.


Se pudesse, passaria o resto da vida ali, escondida pela penumbra da noite e sentada ao lado da cama. Mas a vida não era tão bondosa e logo ele estaria melhor e essa cena tão boa para a alma da mulher, seria uma reles lembrança durante as noites de pesadelos.


Olhou para o lado e viu que o sol nascia. O leve clarear do dia entrava no quarto, era hora de sair antes que o par de orbes negros se abrisse. Fora que aquele deleite lhe custava noites em claro, precisava de pelo menos uma ou duas horas de sono.


E sonharia.


Sonharia com a respiração quente que saia daqueles pulmões e com o perfume da pele...


- Bom dia, Roy.


A mulher entrou no quarto quando o relógio já marcava nove horas.


- Bom dia.


Ele ainda estava com o rosto meio inchado, mas nem assim perdia o charme. Esse era Roy Mustang.


- Coma tudo para poder tomar o remédio.


A mulher colocou a bandeja sobre o colo dele e se sentou em uma cadeira que ficava ao lado da cama.


- Nenhuma chance de eu burlar a hora do remédio?


- Nenhuma.


O Mustang comeu tudo e depois de uma careta tomou os comprimidos. E nesse meio termo, a mulher se quer disse uma silaba.


- Pronto?


- Pronto.


Ela pegou a bandeja e quando estava perto da porta ouviu a voz dele.


- Você deveria parar de vir me ver dormir, maquiagem nenhuma vai conseguir esconder suas olheiras.


Ela não respondeu, mas estava constrangida.


- Se quiser passar esse tempo comigo, acho que o lado esquerdo da cama tem espaço suficiente.


Ela não respondeu, apenas saiu do carro enquanto ele sorria.


Naquela noite, ele sentiu o calor de um corpo debaixo das cobertas. Não disse nada e muito menos abriu os olhos, apenas se virou abraçando o corpo.


A partir daquele momento, ela seria a única mulher a vê-lo dormir.


The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisinha que fiz e dedico para minha miguinha Alchemist chibi!!
Kiss miga e comentem!!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Deleite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.