A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 6
Peça ela oficialmente em namoro!


Notas iniciais do capítulo

Meus amadoooooos o/ Cupcakes!!!
Eis uma coisinha que decidi, como são vários casais eu vou postar sobre o dia dos namorados de cada um deles separadamente. Afinal são vários casais e ia ficar muito grande o capitulo então fiz isso para prolongar um pouquinho mais a fic, estão de acordo?
Afinal nós temos, Percabeth, Frazel, Retavian, Deriper, Jasico e Leody :D vejam só eu criei os shipps também, entenderam? São 6 casais, iria ficar giganorme, mas se vocês quiserem tudo junto é só falar :D ok?
Boa leitura meus Divos Cupcakes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/6

Faltava três dias para o dia dos namorados. E lá estava Nico di Angelo e Melody andando pelas ruas de Manhattan olhando as vitrines das lojas a procura dos presentes para o tão esperado dia, mas apenas Nico tinha dado sorte até agora, ele tinha comprado um mini pikachu de pelúcia, para irritar o namorado, mas também comprou um colocar que de coração que se divide em duas metades, uma dourada e outra de prata, na parte de prata tinha a letra "J" gravada e na de ouro a letra "N" que eram as inicias do nome de ambos.

Já a filha de Apolo estava sem sorte alguma, não encontrava um presente que agradece o filho de Hefesto.

Melody: Acho que vou desistir... Não consigo achar nada que o agrade...

Nico: Acho que é a minha vez de fazer missão Cupido, mesmo não gostando daquele anjo, mas.... Qualquer coisa pela minha baixinha favorita.

Melody: hum?! -confusa.

Nico: Mel, apenas o fato de você se declarar é algo que agradará a ele, ainda tem também os chocolates picantes que você aprimorou e conseguiu deixar melhor do que já eram, o Leo vai te amar por quem você é e não pelo presente, não importa o que de a ele o seu amor é o mais importante.

Disse o filho de Hades com seriedade olhando a filha de Apolo, que ficou surpresa com tal ato do amigo ao seu lado.

Melody: Quem é Você? E o que fez com o meu Nini?? -franziu o cenho olhando o filho de Hades que soltou uma breve risada e deu um leve tapa na cabeça da filha de Apolo.

Nico: Pare disso e vamos logo, além de você ter que ajudar com o restante dos cartões ainda tem que embalar os bombons.

Melody: Pelo menos eu pude ter uma folguinha... Mas agora bateu um preguiça -disse com voz de criança.

O filho de Hades segurou no pulso da filha de Apolo que fechou os olhos na hora. Ele pulou em uma sombra e viajaram por ela até o Acampamento, estava um pouco perto da hora do almoço, não tinha demorado tanto (só a manhã inteira), a filha de Apolo foi até seu chalé, enquanto o filho de Hades diretamente ao pavilhão, encontrar o namorado e o filho de Poseidon.

...................

Octavian estava ficando doido já. Não conseguia pensar em um incrivel presente para Reyna. Já estavam juntos a praticamente cinco meses, tudo bem que não era totalmente certo se era sério mesmo aquele relacionamento, mas ele queria pelo menos lhe dar um presente mostrando que ele estava.

O Augure ficou andando de um lado para o outro em seu quarto, que nem percebeu o arco-íris que aparecerá no mesmo, até ouvir uma voz reconhecivel.

Melody: Se continuar andando assim vai furar o piso -o Augure olhou para o lado e viu a imagem de sua irmã caçula.

Octavian: É...

Melody: hum... O que houve Tavis? Você parece abatido...

Octavian: Não sei o que dar a Reyna...

Melody: Aonde foi que eu já vi essa novela?? -a menina riu baixinho recebendo um olhar reprovador do irmão- Porque não a pede oficialmente em namoro? Faz um piquenique em um lugar bonito, ai você aprovei e a pede em namoro, se quiser posso mandar os anéis -ela disse com um sorriso sincero que o irmão logo reconheceu.

Octavian: Tem certeza de que não é filha de Cupido?

Melody: Absoluta!

Octavian: Eu te mando o dinheiro e você compra, pode ser?

Melody: Claro, vou fazer o Nico me levar De Novo para a cidade amanhã, pelo menos é mais rápido.

Octavian: Como quiser, mas para trazer aqui...

Melody: Levamos ai logo em seguida, eu deixo no seu quarto se não ver você ta bom?

Octavian: Perfeito! -o Augure sorriu para a irmã e logo a imagem da mesma desapareceu.

O Augure saiu de seu quarto e foi caminhando pelas ruas de Nova Roma, sua irmãzinha tinha razão, pedirá oficialmente em namoro é uma boa ideia.

....................

Melody: Niicooo! -gritou a filha de Apolo que entra no chalé 13 sem nem bater na porta e o filho de Hades se assusta.

Nico: meus deuses para que tanto escanda-lo?

Melody: Tenho que ir amanhã comprar alianças a pedido do Tavi, teria como me levar lá e depois para nova Roma para entregar a ele?

Nico: Claro por que não? Aproveito e falo com Frank, parece que ele esta tendo dificuldades no presente da Haz.

Melody: Meus deuses esse povo ta perdido sem mim..

Nico: E você sem mim! -disse lembrando de mais cedo.

Melody: mais é claro meu amor, agora vamos o jantar é daqui três horas e eu preciso de ajuda para embalar alguns dos bombons venha.

O filho de Hades suspirou e foi junto da filha de Apolo, chegando no chalé vê que não fora o único requisitado, Percy e Derick também estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho eu sei :(
Mas no próximo eu tento fazer maior :D
Afinal a corrida para arrumar TODO o acampamento vai começar amanhã :)
E então o que estão achando da fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.