A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 12
Leody! Chegamos ao final desta história... Será?


Notas iniciais do capítulo

Yooooo my Cupcakes!!!
Esse é o ultimo capitulo :( *chora* Arigato por estarem nos acompanhando desde o ínicio ;-; eu os amo de paixãoooo maaas....Iremos descobrir quem é que ta narrando essa maravilhosa história(-sqn) para vocês :D
e tem uma surpresinha também no final ^^ será que vocês vão gostar?

Boa Leitura!!!!!!!!!!!!! *grita bem alto*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/12

Leo não imaginou que fosse tão popular, afinal as garotas só vinham falar com ele por quando queriam que ele conserta-se algo, mas nunca trocavam uma palavra a mais com ele, a única que falava com ela era a baixinha, que estava deitada a essa hora em sua cama tomando o café da manhã, prometeu aos irmãos dela que iria cuidar dela durante o dia todo para eles aproveitarem o dia dos namorados, então, ignorou as garotas e foi andando diretamente até o chalé de Apolo, enquanto assobiava como se não existisse aquele mundo de garotas a sua volta.
Entrou no chalé sem bater, Melody estava sentada na cama olhando pela janela do quarto.

Leo: Bom dia baixinha birrenta! -disse com bastante empolgação.

A filha de Apolo virou o rosto em direção ao filho de Hefesto e sorriu, mas logo mostrou a língua.

Melody: Vocês e seus apelidos carinhosos para comigo, parece até que esquecem meu nome! -reclamou a baixinha.

Leo: Desculpa, e então como está se sentindo?

Melody: Bem... Muito bem. -sorriu olhando o Sol pela janela.

Leo: Hum, o que aconteceu enquanto eu não chegava? -perguntou se sentando ao lado dela.

Melody: Papai veio me visitar -disse com um enorme sorriso nos lábios.

O filho de Hefesto acabou sorrindo, sempre soube que a baixinha tinha problemas com o pai, mas nunca soube o motivo disso. Se aproximou da baixinha até estar bem do seu lado e a abraçou.

Melody: L..Leo.. o..o..q..que vo....voc...você está fazendo? -disse com o rosto todo vermelho.

Leo: Estou te abraçando! -afirmou com um sorriso nos lábios, achando fofo a gague jeira dela.

Melody: M..ma...Mas por que? - não é ela não estivesse gostando, na verdade sempre quis ficar junto ao filho de Hefesto, mas essa atitude dele era repentina e a surpreendeu.

Leo: Por que eu fui um idiota e percebi apenas a pouco tempo quem é realmente importante para mim, você! -o filho de Hefesto a abraçou com mais força, deslizando seus dedos pelos longos fios dourados soltos, a baixinha estava mais feliz do que nunca estivera, primeiro seu pai a visita e conversam sobre bastante coisas, acabam se aproximando bem mais, ai Leo faz isso, seu coração parecia querer sair de seu peito de tão rápido que batia, abraçou o moreno com força, ficando assim por bastante tempo- Mel... -a filha de Apolo se arrepiou, afrouxo o abraço e levantou a cabeça olhando nos olhos de Leo- Quer namorar comigo? -disse pegando uma aliança prateado no bolso, que tinha um pequeno Sol dourado entalhado nele.

A baixinha ficou se repetindo a mesma frase em sua mente diversas vezes, parecia tudo um sonho, e esse era seu maior pesadelo, parecia tudo bom demais para ser verdadeiro, piscou os olhos várias vezes, mas não conteve o sorriso e pulou no filho de Hefesto fazendo os dois caírem deitados na cama.

Melody: mas é claro que aceito foguinho!! -disse sorrindo e o filho de Hefesto riu da atitude dela, sempre fofa, dava vontade de pegar para si e não largar mais.

Colocou ela sentada em cima de sua perna e colocou a aliança em seu dedo, a filha de Apolo ficou olhando a aliança, seus olhos brilhavam de tão iluminados que estavam, o sorriso em seus lábios ficava cada vez maior, se é que era possível, seu coração acelerado, parecia querer pular para fora de seu peito, mas a medida que foi se acostumando com a ideia de namorar Leo, ele se acalmava, até que ficou no ritmo normal, virou seu rosto e olhou Leo, que a admirava silenciosamente, com um fino sorriso nos lábios, lábios esses que acabaram por atrair a baixinha e quando percebeu, já tinha encostado seu lábios nos dele, em um selinho demorado.

Leo se surpreendeu quando ela tomou a atitude de beija-lo, os lábios dela eram macios e quentes, tinham um gosto viciante e picantes, ou seja, ele adorou o beijo ,mas queria aprofunda-lo mais, queria mais do que apenas um selinho, então passou sua língua de leve pelos lábios da pequena, que entre abriu eles, logo sua boca foi invadida pela língua de Leo, que explorava cada canto de sua boca, passou os braços pela cintura da pequena que passou os dela pelo pescoço de Leo, continuando o beijo até o ar lhes fez falta, deixaram suas testas encostadas, olhando um nos olhos do outro.

Depois disso, Leo deitou e puxou a baixinha para deita-la logo a trazendo para si, ficando deitados estilo conchinha, ficaram assim até que deu o horário do almoço, já que Melody estava melhor, decidiram ir comer no pavilhão refeitório.

Sentaram na mesa de Apolo que estava sem nenhum campista, a maioria estava com suas namoradas ou namorados na gincana, outros correndo atras das garotas solteiras do acampamento.

Leo: E então, como foi a conversa que você e seu pai tiveram? -disse enquanto comia takos.

Melody: Na verdade eu percebi no inicio que ele tinha sido obrigado a ir lá falar comigo, ignorei esse pequeno detalhe, por que, mesmo contra a vontade dele, ele estava lá e eu fiquei muito feliz com isso, conversamos um pouco até eu começar a me sentir tonta,ai ele me curou, mas disse que eu não podia fazer muito esforço - ela fez uma breve pausa, com um sorriso bem grande, realçando a beleza da pequena, o que fez Leo parar de mastigar e observar a cena- no final da conversa ele já estava sorrindo, mas deu o horário dele e ele teve que ir...

Leo: Hum, mas por que ele não falava com você? -curiosidade é realmente algo avassalador, sempre se sobressai.

Melody: Porque eu nasci contra a vontade dele -o filho de Hefesto não entendeu muito bem e viu um resquício de tristeza no rosto da pequena, mas quando ia dizer algo ela continuou a falar- Minha mão era uma de Afrodite, seu poder era grande, tanto que ela conseguiu induzir meu pai Apolo a dormir com ela, e dessa noite, eu vim, contra a vontade do Sol, Apolo disse que sobre a luz do Sol eu não nasceria e para um filho de Apolo isso é muito importante, mas eu acabei nascendo no dia de Lua Cheia, mas nessa noite estava chovendo e nem mesmo a Luz da Lua me agraciou assim que nasci.

O filho de Hefesto parou na hora de comer e foi para o lado da pequena, a abraçando com força, mas ela não chorou, apenas ficou o abraçando, não queria mais chorar, já dera problemas demais a todos por causa de sua saúde frágil, não queria causar mais problemas a ninguém.

Ficaram no pavilhão até tarde, olhando os jogos dali, vez ou outra a filha de Apolo ria com algum jogo que era realizado, ficaram o tempo todo abraçados, juntos, não se separaram para nada.

Leo: Vamos voltar pro chalé? Ou quer ir andar na floresta?

Melody: Quero ir no chalé, tem algo que quero lhe dar -disse se levantando, sendo seguida pelo ferreiro.

Caminharam de mãos dadas, uma das irmãs da pequena que saia do chalé quando chegaram, apenas deu um aviso bem claro ao ferreiro.

Luiza: Se fizer minha irmã triste, eu arranco sua cabeça fora e ainda do pro papai como oferenda para ele queimar - disse a garota de longas madeixas castanhas, olhos escuros e pele bronzeada.

Leo: Ela com certeza é Team Leo... -disse olhando a "cunhada" se distanciar, a pequena riu do que o ferreiro disse e entraram no chalé.

A pequena foi correndo até a cozinha que havia no final do chalé, enquanto isso o ferreiro ficou sentado na cama da pequena até que ela volta com um embrulho laranjado em mãos.

Melody: Eu fiz para você...-entregou a caixa a ele, que logo sentiu o aroma dos chocolates, abriu a caixa e pegou um chocolate colocando na boca sem fazer cerimonia, eram os chocolates apimentados, mas estavam melhores do que os de antes, se é que era possível isso- Está bom? -perguntou um pouco receosa, o filho de Hefesto sorriu e deu um selinho na pequena que corou com o ato do ferreiro.

Leo: Estão ótimos, como tudo o que você faz! -afirmou certo da resposta, o que fez a filha de Apolo sorrir feito uma criança.

Ficaram conversando até tarde, mais especificadamente, até as irmãs da pequena chegarem correndo, falando que tinham que se arrumar para o baile, Leo suspirou e se despediu da baixinha com um beijo breve, falando que a encontraria no baile, ela apenas assentiu, vendo o namorado sair do chalé.

Caterine: Oppa quero ser a madrinha do casamento!!! -disse convicta.

Lorena: Mas eu também quero!!

Luiza: Vamo para de papo, temos que nos arrumar o baile é daqui duas horas!!!

E com isso todas começaram a ver quem iria tomar banho primeiro, a cada minuto mais campistas de Apolo entravam, todos se arrumando, deixando roupas, acessórios, sapatos e fantasias(?) largadas no chão. Melody já previa o que iria acontecer, Deri entraria pela porta e teria um ataque falando que estávamos pior que as crias de Afrodite. Logo após esse pensamento, a porta é aberta e o irmão com uma cara não tão boa aparece, todos param o que estão fazendo, alguns apenas de cuecas, meninas de lingerie se maquiando, algumas vestidas pela metade, outros apenas de toalha arrumando o cabelo, e olham em direção a porta.

Derick: Eu vou fingir que não vi isso!!! -gritou com todos, os fazendo encolher- Estão piores que as filhas de Afrodite e olha que eu acabei de sair de lá!! Quando eu voltar quero tudo arrumado, nada no chão, quero jeito que estava quando eu sai essa manhã! Entenderam?

Todos assentiram e começaram a arrumar as coisas, com isso a baixinha aproveitou e foi tomar seu banho quente, deixando is irmãos arrumarem suas bagunças, quando saiu do banheiro já vestida com um vestido amarelo com vários corações em vermelho, fez uma trança nos longos cabelos e colocou um colar que havia ganhado do pai naquele dia e quando contou a novidade aseus irmãos, eles ficaram muito felizes por ela, Deri voltou e se arrumou, colocou um casaco vermelho com um enorme Sol nas costas que havia sido um presente de Piper, o qual comprará quando foram ver os presentes.

A medida que cada um ia terminando de se arrumar, ia saindo também.Enquanto isso, Leo não sabia o que vestir, ficará desde aquela hora olhando suas roupas, estava quase desistindo quando ouviu a voz do filho de Hades.

Nico: Você é uma lastima Leo! -quando se virou viu o filho de Hades usando uma calça preta e uma camisa vermelha cheia de corações e com uma caveira ao centro.

Leo: pode me ajudar? Sim ou não? -olhou o filho de Hades e viu um Loiro e outro moreno aparecer atrás dele.

Jason: Mas é claro que podemos te ajudar!!

Percy: Tanto que viemos aqui para isso -ambos sorriram e o ferreiro não gostou nadinha disso.

Jason: Missão arrumar o Leo para o Baile começar!!

...................

Piper: Os meninos falaram que iam ver se o Leo estava pronto...

Annabeth: Parece que ele não estava né -riu a filha de Atena.

Melody: To com pena do Leo, por algum motivo...

Derick: Só vejo que irei rir bastante -se segurando para não rir.

Melody: Aiai mereço um irmão assim -balançou a cabeça negativamente.

Piper: Nem me diga... -acompanhou a filha de Apolo no gesto.

Derick: Ei!! -reclamou indignado com as duas.

Resultou com as garotas rindo, mas logo as risadas cessaram quando os meninos chegaram e Leo... Bem, aos olhos da pequena, ele parecia um principie, usava uma calça social preta e uma camisa polo vermelha, Nico usava uma calça preta e a camisa que ganhará da pequena, Percy usava uma calça social, com uma camisa de abotoar azul (N/A: Novidade!), Jason, calça Jeans e camisa amarela social.

Piper: Ganharam benção da mamãe? -perguntou olhando os meninos e Deri não gostou muito.

Nico: Nos arrumarmos de vez em quando não é ruim -sorriu.

Melody: Nini ta usando a camisa que te dei -pula de felicidade feito uma criança.

Nico: Se eu não usasse você iria chorar... -ele disse e todos assentiram, fazendo a pequena mostrar a língua para todos e depois ir até o ferreiro abraçando o mesmo.

Leo: Até depois! -disse levando a pequena embora.

Derick: mais hem?? -olhou confuso.

Jason: Começaram a namorar hoje e quem tomou a iniciativa...

Percy: Foi o Leo!

Derick: Aaah! Ai daquele ferreiro se abusar da minha irmãzinha -franzi o cenho olhando os dois na pista de dança, com uma vontade enorme de ir esgana-lo.

Piper: De atenção para mim, e também a Mel não é nenhuma criança, ela sabe se virar muito bem sozinha, e o Leo não faria nada contra a vontade dela!

Todos balançaram a cabeça positivamente e o filho de Apolo não teve mais argumentos, acabou indo para a pista de dança também, tirando Jason e Nico que ficaram se pegando em algum lugar escondidinho, todos ficaram dançando ou na mesa de comidas, que aliais estava repleta de doces, alguns Piper reconheceu como sendo afrodisíacos e se perguntou o por que daqueles doces estarem ali, sendo que a maior regra do Acampamento era que não poderiam fazer "coisas" lá dentro.

Melody e Leo acabaram se cansando de dançar e foram se sentar em alguma mesa, o ferreiro se sentou e logo a pequena deitou em seu colo.

Leo: Cansada? -perguntou fazendo cafuné nela.

Melody: Estou, mas vamos ficar aqui mais um pouquinho... -abraçou o ferreiro pelo pescoço e deitou sua cabeça em seu peito, ele ficou fazendo carinho na baixinha até que a viu dormir não muito tempo depois, avisou Derick, que aliais parecia estar bêbado, que iria levar ela para o chalé de Apolo e deixa-la dormir lá.

Após avisa-lo, levou a pequena no colo até o chalé, adentrando a deitou em sua cama, já passava das onze da noite. Ficou mais um pouco ali, vendo-a dormir, fazendo-lhe carinho em seu pequeno rosto, quando sentiu o sono chegar, se despediu da namorada com um selinho e foi para seu chalé, deixando a pequena dormindo solitária.

Cupido: Você realmente conseguiu... - o anjo do Amor tomou sua forma sólida, pegou um cobertor e cobriu a filha de Apolo que estava encolhida- Você ganhou a aposta que fizemos e ainda conseguiu ser feliz, como o prometido lhe dei aquilo que mais lhe fazia falta, seu pai -fez carinho na pequena que apenas esboçou um pequeno sorriso- que surpresas você fará daqui para a frente? Será que terá felicidade plena? Isso só depende de você, afinal, você nasceu longe das mãos do destino Melodia...

O anjo do amor some, deixando a pequena ali, logo seus irmãos entram fazendo o máximo de silêncio possível, mal sabendo do que se passou.

Que aposta seria essa que Melody e Cupido teriam feito? Será que as coisas continuam bem para todos esses casais que lhes mostrei aqui? Você sabem quem sou eu?

Não sabem a resposta para nenhuma das perguntas? Sendo assim eu respondo.

Mas não agora, pois por mais que, essa pequena história tenha acabado aqui, ela continua muito mais a frente, agora dependerá de você lê-la ou não. Já sobre quem sou eu, isso é simples, eu sou.......

........ A luz que os iluminam todas as manhãs e lhes agracia com o calor da vida. Seu mais charmoso deus, Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apolo: Hahaha ninguém esperava que fosse eu!!!
Autora: Pois é.... Mas sério que eles te obrigaram a ir falar com a mel-chan? Fico imaginando como fizeram isso.... *imaginando*
Apolo: Vai logo falar sobre a continuação ou não?
Autora: Ah! É mesmo! Meus amados Leitores divosoooooos que amo do coração (exagero, eu sei)
É o seguinte, está história é apenas o especial de dia dos namorados (que passou bem mais a frente deste por que eu prolonguei...), mas futuramente, provavelmente no mês de Outubro eu vá começar a postar a "continuação" dessa história, mostrando como os personagens ficaram depois disso tudo e também vo fala do Halloween :3 Minha ´poca favorita e uma das coisas que ma faz da vontade de ir morar no EUA, mas deixando isso isso de lado e voltando ao que interessa.
Apolo: Vocês leriam se ela postasse essa história? O que acham dessa ideia? Gostariam de me ver como Narrador mais uma vez? Sim eu que irei contar a história que essa minha filha Maluca irá escrever...
Autora: Também te amo pai... Bem é isso eu sei que o final fiu tipo "What?" Mas era exatamente isso o que eu queria ^^ Até mais meus amore ;-; vou sentir saudades de vocês o/ mas tem minha outra fic de HBO se quiserem ler é só procurar no meu perfil, beijos de chocolate com morango o/ bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.