A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 10
Frazel! Retavian! Jasico!!


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/ teremos os três casais de uma vez... embora tenha um suspense em um deles o qual continuarei no próximo cap :3 então não me matem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/10

Já passava do meio dia no acampamento Júpiter, casais nas praças e nas ruas de Nova Roma caminhavam e passavam a tarde juntos, casais novos se formavam, corações se partiam, a mesma temática de todos os outros anos, ou quase isso.

Deferente de alguns outros casais, Frank e Hazel estavam no quarto do Pretor, abraçados, comendo pipoca e assistindo filmes românticos, no meio desses tinha alguns de terror, qua Hazel as vezes ria ao invés de se assustar, enquanto Frank, toda vez que se assustava apertava Hazel, a trazendo mais para ele.

Frank: Haz, vamos colocar outro filme... Por favor... -choramingou, fazendo cara de cachorrinho.

Estavam assistindo "O chamado", nem era tão ruim assim, Hazel acariciou o rosto do namorado.

Hazel:Está bem, qual vamos assistir agora? Eu tenho um que é de Romance e terror, Nico que me deu, ele se chama "Os guardiões de Hades" ele disse que é bem legal (N/A: Recomendo :3).

Frank: Não, chega de terror... Vamos ver algo mais alegre? Por favor Haz.

Choramingou olhando a namorada, que lhe deu um selinho, por fim acabaram assistindo "A princesa do Vale da Lua" o qual Hazel chorou bastante quando a princesa se jogou do precipício para salvar sua família e amigos.

Frank já havia dado o presente de Hazel, o qual a garota adorou, tanto que na empolgação deu vários em Frank. Hazel deu para o filho de Marte uma caixa com bombons, que tinha encomendado com a Melody, além de uma camisa que tinha escrito "I love You" com um coração vermelho logo em baixo, camisa esta que Frank estava usando agora. Quando já deu cinco e meia da tarde decidiram para e se arrumarem, pois os deuses do amor viriam para jantar.

O filho de Marte entrou no banheiro bem na hora em que a namorada estava saindo do chuveiro, acabando por assim, vendo-a nua, ele pediu desculpa e fechou a porta rapidamente com o rosto todo vermelho de vergonha, nunca tinha visto a namorada nem mesmo de biquíni (N/A: oportunidade não falto né ¬¬), vê-la sem nada derre pente... O filho de marte suspirou, estavam namorando a quase um ano e não tinham feito nada, prometeu a Hazel que esperaria que ela estivesse pronta para isso.

A filha de Plutão ficou sem reação, ficou imóvel, não sabia como reagir. Frank a havia visto nua, sentiu uma vergonha enorme, mas, uma hora ou outra eles teriam, que bem... Vocês sabem. Hazel queria muito sentir o namorado em si, mais psicologicamente, n]ao se sentia preparada, suspirou tentando acalmar-se, terminou de se secar e vestiu a lingerie amarela, seguida por um vestido de mangá curta e que ia até o meio das coxas, na mesma cor, amarelo.

Arrumou o cabelo, colocou uma pulseira dourada que havia ganhado de seu pai, o que achou muito estranho quando o mesmo veio traze-la, mas não reclamou, tinha gostado. Colocou um sapatilha preta simples também, quando saiu do quarto, viu que o Namorado estava pronto também, usava uma roupa social, calça, sapato, camisa, paletó, gravata.

Ai vocês me perguntam, mas não deveriam usar as roupas romanas antigas? Não, os deuses mesmo falaram que não queriam, falando que queriam todos com roupas de Gala. Não podiam dizer não aos deuses do amor certo? Então ficou assim, embora Hazel estivesse "simples" estava muito chique.

Haviam levado mais tempo do que imaginaram, já eram quase sete da noite. Ambos os dois estavam constrangidos pelo ocorrido de pouco tempo atrás, mas não querendo ficar nesse clima com o namorado a morena teve que tomar a iniciativa (N/A: Como sempre né u.ú), foi até o namorado e ficou na ponta dos pés, dando-lhe um selinho.

Hazel: Está tudo bem Frank -sorriu tímida, vendo o namorado esboçar um leve sorriso nos lábios- Temos que ir, está quase na hora.

Frank: Será que Reyna e Octavian já voltaram?

Hazel: Será que o Octavian conseguiu um presente para a Reyna?

Frank: Nico me disse que o Octavian tinha pedido ajuda a Melody.

Hazel: hum... E você pediu ajuda ao Nico?

Frank: ... Não.. -disse disviando o olhar do da namorada.

Hazel: Uhum, sei, agora vamos, o jantar é apenas as oito e meia, mas temos que ver se está tudo pronto, ou melhor você tem olhar se está tudo pronto, enquanto isso eu vou ver se Reyna está pronta -O filho de marte apenas assentiu com a cabeça.

Deram um selinho rápido um no outro. Frank foi para o salão, enquanto Hazel ia em direção ao quarto de Reyna.

......................

Está ficando angustiada. Octavian tinha a vendado os olhos e a conduzia segurando em sua mão, vez ou outra lhe avisando de algum degrau ou de subida ou de descida. Mas já faziam dez minutos que caminhavam sem ele falar nada, apenas subiam, sentia a grama macia, mesmo usando seus sapatos, estavam subindo uma colina? Mas isso ficava fora dos limites do Acampamento.

Reyna: Octavian aonde estamos indo?-perguntou não aguentando o suspense.

Octavian: Surpresa. -disse simplesmente, o que não deixou a pretora feliz.

A pretora estava usando uma roupa um tanto diferente do normal, um short jeans, que ia até o meio das coxas, a blusa roxa do acampamento, uma jaqueta Jeans com bolsos, e em um deles se encontrava o presente de Octavian. Estava se sentindo insegura, queria parar e tirar a maldita venda dos olhos, quando a voz do augure se fez presente.

Octavian: Chegamos! -a pretora respirou aliviada, pelo menos um pouco, mas quando ia tirar a venda, o loiro a impediu- ainda não, vem senta -bufou irritada, o que fez o augure rir da atitude dela.

A ajudou a se sentar, tinha um pano protegendo da grama e sentiu cheiro de comida, o que fez sua barriga roncar, pois ainda não tinha almoçado, o loiro não tinha deixado. Ouviu ele mecher nos bolsos.

Octavian: Pronto, pode tirar -respirou fundo e tirou a venda dos olhos, sentiu os olhos arderem um pouco e quando se acostumou a luz, sentiu os olhos lagrimejarem, Octavian estava ajoelhado a sua frente com uma caixinha azul em mãos aberta, dentro dela, duas alianças de prata, o coração da pretora nessa hora estava acelerado, mas quase parou quando ouviu a pergunta que lhe foi feita pelo augure - Reyna, aceita ser oficialmente Minha eterna namorada?

.......................

Jason: vai Nico, vamos -disse puxando o menor consigo.

Nico: Eu já disse que não!!

Jason: Mas você falou que íamos depois de almoçarmos -fez bico e carinha de choro olhando o menor que parecia estar travando uma batalha dentro de si, mas sua força de vontade acabou vencendo.

Nico: Mas eu já disse que não vou no Túnel do Amor!!!!

Os dois estavam desde as nove no parque, tinha tantos brinquedos lá, que não tinham ido nem em metade ainda, era o um parque de diversões projetado por um filho de Atena e criado por filhos de Hefesto, e nesse dia estava aberta apenas para semideuses, sendo assim eles não eram o único casal gay no local, tinham vários aliais. tinham acabado de almoçar, e como não queriam botar nada para fora, decidiram ir nas barracas e nos brinquedos mais leves, nesse momento o filho de Júpiter tentava levar o príncipe das sombras para o túnel do amor, mas estava complicado, já tinham visitado a casa do espelhos, o labirinto dos sonhos, a casa mal-assombrada que era muito realista, mas que nem fez o filho de Hades se arrepiar, já o filho de Júpiter tinha gritado como uma garotinha (N/A: Ta parecendo passivo desse jeito Jason :3, sendo que é o Nico, mas tudo bem), tinham ido no barco voador, na guerra de sobremesas, na corrida com anjos mecânicos (N/A: Que é? Eu falei que foi projetada por um filho de Atena e criados por filhos de Hefesto então quietos u.u), entre vários outros jogos e lugares estranhos, naquele enorme parque de diversões.

O filho de Júpiter ainda tentava fazer o filho de Hades ir com ele ao túnel do amor, mas estava complicado, nãi teve jeito, teve que apelar.

Jason: Se você for comigo eu compro o novo jogo de The walking dead que saiu, além das cartas e estatuetas de Mitomagic para sua coleção -falou simplesmente, odiava ter que apelar para o consumismo, mas essas eram as coisas que ele mais queria, Nico não contava a ninguém, mais tinha voltado a jogar, o filho de Júpiter estava quase dando outra proposta quando o filho de Hades se pronunciou.

Nico: Só o jogo já está bom... -disse virando o rosto para o outro lado com as bochechas coradas, o filho de Júpiter deu um sorriso bem largo e puxou o namorado consigo até o túnel do amor, não era o melhor lugar de todos, mas ele queria irritar um pouco o filho de Hades, pois sabia que tinha mínis cupidinhos que ficavam cantando.

E o que imaginou que ia acontecer, aconteceu. Os mini cupidinhos ficaram cercando o barco dos dois, cantando músicas românticas, eram como as pessoas imaginavam cupido, um bb que usava fraudas, com uma aljava com flechas e um arco de brinquedo, Nico estava com as mãos no ouvidos encolhido, falando o quanto odiava aquele lugar, vez ou outra tentando acertar os cupidinhos com sua espada, mas eis o lado interessante, eram hologramas. O filho de Júpiter ficou rindo, apenas rindo, era sua vingança pela casa mal-assombrada, o filho de Hades estava quase tendo um ataque de fúria quando chegaram ao final do túnel e saíram, nem é preciso dizer que Nico nem esperou o barco encostar na beira, ele saiu antes mesmo de ficar a um distancia segura para se pular do barco para a saida do brinquedo.

Quando o filho de Júpiter saiu o filho de Hades o fuzilou com o olhar, o maior não conseguia tirar o sorriso dos lábios, o mais legal? Ele tinha tirado fotos do menor sem ele perceber, iria mandar uma copia a Hazel depois, riu apenas pensando na reação do menor quando souber.

Nico: O que você está aprontando? -olhou o maior um pouco confuso, sabia que o filho de Júpiter podia ser ruim se quisesse.

Jason: nada não, mas que tal irmos na barraca de tiro ao alvo? Você que aquele panda gigante que está lá certo?

Nico: Pode ser... -disse abaixando o rosto corado, achou que o maior nem tinha percebido quando ficou olhando o urso panda em tamanho natural em uma das barracas.

Jason: Então vamos lá -levou um susto quando ouviu a voz do maior bem próxima a seu ouvido, quando virou o rosto teve seus lábios tomados pelo maior em um beijo quente (N/A: Temperatura ta abaixando demais aqui... Ta parei!!).

O beijo foi sessado, o maior segurou a mão do menor indo em direção a barraca. Conseguiu acertar o urso e o pegou, vendo que o urso era um pouco maior que o filho de Hades, Nico levou o urso para o chalé de Hades através das sombras e logo voltou, sendo levado para a montanha-russa.

Nico: Tem certeza? Não quero ouvir ninguém gritar como uma garotinha.

Jason: Quem é que ficou chorando com medo dos hologramas de Cupido mesmo? -rebateu o maior olhando de canto o menor que bufou, no final, ninguém gritou, apenas riram.

Passaram o resto do dia indo em outros brinquedos, deixando a roda Gigante para o final, o Sol já estavam se pondo quando entraram nela, e tiveram uma bela vista lá do alto, da cidade que se estendia e do sol se pondo.

Nico: Gostou?

Jason: Foi um ótimo primeiro encontro Nico -abraçou o menor pela cintura e deu um leve beijo em seu pescoço, o que fez o menor se arrepiar- na próxima eu vou levar você a um lugar bem legal.

Nico: Queria que fosse especial... -disse corado e sem olhar o namorado, mantinha os olhos no por do sol.

Jason: O pôr do Sol é mais interessante do que eu? -perguntou enquanto trazia o filho de Hades para seu colo, com uma mão em sua cintura o rodeando e a outra em seu rosto acariciando sua bochecha- você fica lindo quando está corado -sorriu olhando o menor franzir o cenho- e principalmente quando está nervoso.

Com isso, selou seus lábios aos do menor, com o choque de seus lábios quentes, tocar os lábios frios do menor, começou como apenas um roçar de lábios, mas logo se tornou um beijo intenso e apaixonado, ficaram se beijando durante algum tempo e quando se separaram por falta de ar, já estava perto de saírem da cabine da roda-gigante, e quando saíram, foram de mãos dadas, ficaram jogando tirou ao alvo, ou pescaria por mais algum tempo até que viram já estarem atrasados, tinham que se arrumar ainda para o baile, segurando a mão de Nico pularam em uma sombra e logo saíram no acampamento meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é.... parei numa parte legal do Retavian :3 mas eu vou continuar no próximo.... talvez... hahahahahahahahaha :v

Deixem comentários Cupcakes divos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.