Entrevista com Tony Stark escrita por Vitoria Stark


Capítulo 2
Answer


Notas iniciais do capítulo

ÊÊÊ! Segundo e último capítulo gente! Espero que gostem!
Por favor, por favor, por favooor: comentem! Uma linha, duas palavras: não importa! Eu vou amar responder!
SCIENCE BROS RULES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508790/chapter/2

– Para quem hibernou por alguns séculos, acabou de colocar neste canal e está completamente perdido no assunto, nós estamos aqui com o Dr Bruce Banner noivo de Tony Stark o milionário mais cobiçado de todo o mundo! Ele aceitou nos dar esta entrevista depois do pedido feito pelo seu noivo em rede nacional, bem aqui neste mesmo palco!

– Olá Dr Banner!

– O-Olá Vitória. – O moreno falou corando com a atenção voltada a ele.

– Por favor me chame de Vi! – Ve-lo corar era quase irresistível.

– Tudo bem Vi.

– Bem Bruce, todo o mundo sabe que vocês estão noivos agora. E como ninguém nem ao menos desconfiava desse relacionamento surgiram milhares de perguntas nos fãs do Homem de Ferro. E você concordou em responder algumas delas hoje não é?

– Sim, eu concordei. – A expressão dele estava tão apertada que eu tinha certeza que ele estava seriamente reconsiderando essa decisão.

– Então vamos lá: Antes de tudo qual foi sua reação ao escutar o pedido em rede nacional?

– E-Eu fiquei com muita vergonha e muita vontade de matar o Tony. – Com as risadas vindo da plateia o homem corou ainda mais e tentou se explicar – Nunca imaginaria ele fazendo aquilo até porque nosso relacionamento não era conhecido por todo mundo. Foi muito surpreendente, muito abrupto e eu não sou a melhor pessoa ao lidar com surpresas então fiquei tão irritado e envergonhado que alguns amigos tiveram que intervir para que eu não... hum causasse algum sério dano a mansão ou ao Tony.

Eu simplesmente não via como aquele cientista magro e gentil poderia causar algum dano a qualquer pessoa ou a um prédio que resistiu a um ataque alienígena, então eu coloquei alguma dúvida na minha voz e insisti.

– Sério?! Você ia atacar o Homem de Ferro?

– Eu...Bem eu estava fora de mim e hum... verde de raiva por assim dizer, então sim.

Então uma idéia muito estranha veio em minha cabeça. Aquela era a segunda referencia a verde que o casal fazia com um sorriso no rosto, e o Doutor havia começado a morar com o Tony depois de todo o incidente em NY, onde o Hulk havia salvado o Iron-man de uma queda de alguns quilômetros e... OMG!

Se algum resquício da minha dedução apareceu no meu rosto o moreno não deu sinal disso. Então eu segui em frente, deduzindo que isso não devia ser pra conhecimento comum. Falaria com o Tony depois, para avisa-lo a parar com as referencias a cor verde.

– Entendo, mas obviamente a raiva passou, já que você aceitou o pedido, verdade? A prova é essa linda aliança no seu dedo.

– S-Sim! – Se alguém podia se transformar em um tomate, aquele homem estava quase conseguindo.

– Bem como foi? – Eu pressionei com um sorriso enorme no rosto, ele ficava fofo em vermelho.

FlashBack ON

A sala de TV ainda parecia um pouco borrada de verde na minha visão, mas o chão frio e as mãos de Steve me mantendo deitado ajudaram a clareá-la rapidamente. Eu preferi olhar fixo pro teto, talvez se eu não visse o estrago ao meu redor a vergonha passaria mais rapidamente. Alguma meditação também ajudaria, então eu comecei a repetir mentalmente todos os mantras que eu lembrava, não funcionou muito, já que todos eles depois de um tempo se transformavam numa voz embaraçada dizendo “realmente a–amo você, todas as partes de você... Então... Quer casar comigo Brucey...” Não estava funcionando de jeito nenhum.

– Tony é melhor você se manter afastado por enquanto, ele acabou de se acalmar. – As mãos do Capitão saíram dos meus ombros conforme sua voz se afastava. Então ele havia chegado.

– Ele... hum... lidou tão mal assim com o pedido? – Sua voz trouxe de volta o rubor que o chão havia roubado junto com a lembrança das palavras.

– MAL? Ele só atravessou a parede da sala com o seu sofá Tony! – A conhecida voz feminina da ruiva levou embora toda a calma que restava e eu finalmente me levantei virando o olhar para o grupo.

– E como vocês esperavam que eu reagisse quando esse lunático falou aquelas c–coisas na televisão?! – Com todos os olhares voltando-se pra mim de uma só vez meus olhos caíram de volta ao chão. Aquele pedaço de concreto seria de que parede? E qual seria o tom do meu rosto agora? Vermelho Tomate ou Carmesim?

– Me desculpe Bruce... – A voz dele soou um pouco mais próxima e eu ouvi quatro pares de sapatos caminhando pra fora da sala.

Seus sapatos apareceram no chão a minha frente e meu coração disparou, mas incrivelmente o Hulk parecia calmo dentro de mim, sua voz pareceu sussurrar algo como uma constatação: “Puny man paciente. Banna idiota.”

O homem a minha frente continuava a falar sem respirar, parecia ficar mais e mais nervoso a cada segundo que eu permanecia calado.

– E-Eu sempre posso dizer para eles que era uma brincadeira, você sabe? Depois de um tempo eles esquecem. Você n-não precisa aceitar por causa do pedido público, okay? Não quero que você aceite só por causa...

Meu coração retomou sua batida constante enquanto eu subia o olhar pro seu rosto, enquanto o dele pareceu parar. Aquilo era engraçado, sua expressão aterrorizada pareceu ter congelado no seu rosto, e um sentimento quente invadiu meu peito quando finalmente sorri pra ele desviando o olhar e falei:

– O que você tanto balbucia aí, seu idiota? Se você parasse de falar um pouco para poder respirar talvez conseguisse escutar a resposta pra pergunta... Como se eu realmente conseguisse negar alguma coisa a você. É-é óbvio que eu aceito.

O rosto dele pareceu se iluminar no mesmo instante em que eu me calei, e se seu sorriso fosse um pouco maior não caberia no rosto. Não que eu estivesse muito melhor que ele, claro. Seus braços me puxaram para um abraço apertado e senti seus lábios encostando-se ao topo dos meus cabelos.

Se alguma vez em toda minha vida meu coração havia batido tão forte e alegremente quanto agora, com minha cabeça encostada em seu peito e meus braços circulando sua cintura, eu não conseguiria me lembrar, não mesmo.

Eu ia pedir ao Jarvis a gravação daqueles últimos minutos mais tarde com certeza. Fazer um DVD talvez...

FlashBack OFF

– Foi... hmm Emocionante, e não muito comum, ele faz tudo ficar mais interessante com aquele jeito irritante dele. – O moreno respondeu com o sorriso mais relaxado que havia dado desde que sentara-se naquela cadeira.

– Você parece apaixonado! – Constatei sorrindo.

– Oo qu–quê? Eu... – Vendo a vergonha voltar com toda foça ao rosto dele decidi continuar rapidamente.

–Outra pergunta importante a ser feita é como você percebeu que havia se apaixonado.

–E-Eu percebi que tinha me a-ap... Eu percebi quando vi que ele realmente não se importava com os defeitos que tenho, as pessoas não costumam se aproximar muito você sabe... Mas ele, ele sempre estava perto, sempre mostrando que gosta de todas as partes de mim, mesmo as partes que eu não gosto muito.

– Ownt! Isso foi tão fofo! – Antes que eu pudesse chover sobre ele toda minha admiração por aqueles sentimentos, a voz aguda da Lola soou no meu ouvido alertando sobre as perguntas do público. – Temos algumas perguntas na plateia, tudo bem pra você responde-las?

– Sim.

– Oi! Meu nome é Vitor, e eu queria saber como você se sente com os inúmeros outros relacionamentos que o Tony teve.

– Bem, esse é um tema que foi tratado na entrevista do Tony, você só precisa responder se quiser, tudo bem Bruce? – Perguntei temendo que pudesse ser um tópico difícil pra ele.

– S-Sim, eu quero responder. O Tony é sincero quanto a isso e apesar de ser um galinha... Quando ele está sério quanto a alguma coisa, como eu sei que ele está sobre o nosso relacionamento, não se pode duvidar dele. Eu não tenho motivos para ter ciúmes.

Depois dos risos que sua afirmação sincera causou na plateia e os sorrisos de compreensão Bruce parecia mais relaxado, mas eu tinha que tirar todas as minhas dúvidas...

Só que antes que eu conseguisse faze-lo, houve um burburinho na plateia. Lola parecia estar correndo de alguém que queria roubar seu microfone. Infelizmente ela caiu e seu perseguidor não perdeu a chance. Pegou o microfone que havia caído e se virou pro palco já começando a falar:

– Olá Sr. Banner, sou Rae. –Piscou para a câmera que o filmava. - e também sou um grande fã seu. Então... Como é o sexo entre vocês dois? Ele é muito violento ou é carinhoso? Ah! Ele é muito grande? Não seja tímido, é uma curiosidade mundial! –Por fim dando um sorriso malicioso e inocente ao mesmo tempo.

A explosão de gargalhadas que aquelas perguntas causaram na plateia, quase não foi o bastante para esconder as minhas próprias, felizmente, com uma tosse, eu disfarcei o suficiente para conseguir voltar minha atenção pro convidado.

Bruce havia sim, desafiando a ciência, conseguido virar um tomate e não parecia estar respirando de tudo. Seus olhos miravam qualquer canto menos a plateia ou a mim. Me esforçando muito para não voltar a rir eu dei a ele um escape:

– Bruce você quer responder a essas perguntas?

– E-eu n-não... Eu... Me desculpe Vi, eu n-não acho que possa responde-las.

– Tudo bem Bruce, acredito que todos intendemos a sua relutância.

Voltando meu olhar para o homem que fizera as perguntas e lhe dando o maior sorriso que eu poderia sem começar a rir falei:

– Sinto muito, Rae. Nossos convidados podem decidir quais perguntas responder e quais não. Tenho certeza que você pode entender, afinal, uma menina não beija e sai por aí contando não é verdade? – Pisquei para ele que riu junto comigo e voltou ao seu lugar congelando com o olhar os seguranças que se aproximavam de si.

Com um gesto fiz eles voltarem aos seus postos enquanto esperava que Bruce retornasse a sua cor normal.

– Então Bruce, devemos retornar ao tópico anterior? – Ele assentiu meio aéreo então continuei. – E sobre Pepper Pots? Ela ainda tem um alto posto nas indústrias Stark e soube que ela continua indo à Torre para falar com Tony. Isso é verdade?

A plateia que já parara de rir e se recompunha parecia tão ansiosa pela resposta quanto eu, afinal a amizade que Tony tinha com sua secretária era mais do que conhecida, e isso não devia parecer agradável num relacionamento.

– Pepper continua nas Stark Inc. como é seu direito, e suas visitas são frequentes à Torre, não tenho reclamações, ela é uma amiga tanto para o Tony quanto para mim. Pepper estava lá quando ele mais precisava e sempre foi em primeiro lugar uma amiga. Só tenho elogios à ela e nenhum ciúme. – Ele parecia calmo novamente e seguro com suas palavras.

– É realmente um ótimo modo de se ver as coisas Bruce. – Sua expressão era tão pacífica, tão verdadeiro. Era impossível não ama-lo. – Parece que o Tony achou alguém muito especial!

– O-Obrigado! – Ele sorriu.

– Alguma reclamação pessoal? – A plateia não poderia ser mais eloquente no seu não.

– O Tony tem sorte por ter você Bruce. – Sorri para suas bochechas vermelhas e voltei meu rosto para uma das câmeras. – Eu tenho um aviso pra ele que com certeza deve estar assistindo isso: Você achou a pessoa especial Tony, you luck bastard. Tome conta desse homem, ele é bom demais pra você!

– Bem isso foi tudo! Espero que tenham gostado! E até o próximo Ela Pergunta! Jesus eu odeio esse nome! – Terminei sorrindo.

Agora na Torre Stark

"...Ele é bom de mais pra você Stark!"

– Eu sei disso Vih, e não se preocupe, ele é minha vida agora. Eu prometo cuidar dele como eu nunca cuidei de outra pessoa, se depender de mim, para sempre. –E olhando para o enorme buraco na parede de sua sala Tony riu. – Não que ele precise de tanta proteção assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, eai? Ficou bom? Ruim? Vocês querem me matar(só conferindo)? HAha
Sobre as notícias:
Bem, eu seguia esse tumblr incrível(http://thescienceboyfriends.tumblr.com/) até que ele parou de ser atualizado e eu o esqueci, só que do nada ele apareceu na minha dash e eu pensei: "Eu realmente preciso fazer alguns dos Prompt's daqui, porque ele são incríveis."
E ai eu decidi, escolhi os melhores e estou começando a escreve-los. E pretendo postar pelo menos um a cada mês, ou um a cada 3 semanas... Vocês gostariam?
Comentem plz! Eu vivo disso, sério.
Favoritos? Muito Lindos. Follows? o/ :D Recomendações? AMO. Mas, Comentários?
Eles são meu ar, são pizza aos sábados sem se preocupar em ficar gorda, são chocolate fora da páscoa sem causar espinhas, são... Enfim!
Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.