Um romance rebelde. escrita por Nara Jordana


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508719/chapter/7

Capitulo 7

–Obrigada por você me entender tão bem! –Falei sorrindo.

Depois de toda essa revelação ele perguntou se eu já queria ir lá para Anne.

–Já quer ir lá para Anne?

–Se você quiser ir agora. –Falei, mas queria ficar mais um pouco ali com ele.

–Vamos caminhando pela praia quando você quiser você me diz, pode ser?

–Maravilha!

E assim foi, ficamos caminhando pela beira do mar e conversando sobre tudo e quando já era quase de madrugada eu já estava com sono e pedi a ele para me levar para casa de Anne.

O engraçado é que sempre na volta nós ficamos sem assunto, então quando nós chegamos na porta da casa dela, eu gritei várias vezes para ela poder abrir a porta.

–Oi, Rose, já estava dormindo pensando que você já não vinha mais. –Falou ela com uma voz de sono.

–Me desculpe por te acorda! –Falei preocupada.

Olhei para trás e o carro de Luke ainda estava ali parado, porém me virei e me despedi dele.

–Obrigada Luke, adorei a surpresa!

–Obrigada você linda!

–Até ...

E ele simplesmente balançou com a cabeça, daí eu e Anne entramos para a casa dela e eu fui contar como a noite com Luke foi perfeita e principalmente do beijo meio desastrado. Contei e ela disse essas coisas de melhores amigas, tipo, vocês formam um casal perfeito, queria ser uma mosquinha neste momento para eu ver esse momento e essas coisas... Eu só ria.

–Bom, Anne, vamos dormir que já está tarde!

–Bora, só não sei se eu vou conseguir depois disso tudo.

Quase não consegui ouví-la falar isso porque já estava cochilando, por isso não respondi nada, queria mais era agora pensar em tudo que vinha depois de toda essa revelação.

Dormir e dormir muito e quando acordei outra grande surpresar. Isso eu nunca conseguiria imaginar, eu fiquei feliz, muito mais que feliz, que nem acreditei. Era um buquê de flores brancas com um ótimo cheiro e nele vinha um cartão.

“O verdadeiro amor nunca se desgasta.”

Não veio remetente, mas com certeza é foi Luke que mandou essas lindas flores. Realmente a um tempo atrás, quando eu estava em Nova York, não gostava de nada dessas frescuras e principalmente odiava flores. Mas agora tudo, tudo mudou. Enquanto estava em meus pensamentos Anne chegou, e também foi uma grande surpresa.

–Rose, não acredito!

–Sabe que eu também não?

–Que fofo! –Fez uma cara engraçada, pelo menos foi oque eu achei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance rebelde." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.