Um romance rebelde. escrita por Nara Jordana


Capítulo 4
Capitulo 4 - Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508719/chapter/4

Capitulo 4

–Claro que sim, como não poderia aceitar!- Falei quase sem pensar.

–Hm, que bom!-Disse ele com uma cara de felicidade.

–Posso saber para onde vamos? –Falei

–Não, é uma surpresa!- Falou em um tom misterioso.

–Então, está certo! –Falei morrendo de curiosidade.

–Te pego as 19:00 horas!-Falou ele.

Balancei a cabeça que sim, e fui me virando em direção ao restaurante. Eu não podia acreditar que fui convidada para sair por aquele gatinho, agora só tem um único problema, como é que eu vou sair daqui se meus pais não deixarem?Eu não posso perde esse encontro.

Subi para o apartamento e fiquei horas e horas escrevendo no meu diário e pensando oque iria fazer e também fiquei pesquisando sobre a escola dele e acho que você me matricular lá, isso não é perfeito! Como agora eu sou muito amiga dele ou mais um pouquinho do que isso, decidi ir até a casa dele para falar sobre o colégio, ou seja, vou arrumar um pretexto para falar com ele.

Quando estava saindo para ir para casa dele, escutei pessoas gritando e tiros. De repente sinto alguém me puxando, e é ele.

–Rose, oque você está fazendo aqui? Corra!- Falou ele assustado.

–Oque está acontecendo? –Perguntei assustada.

–Não sei direito, parece que estão tendo alguns problemas lá em baixo!- Ele disse me levando não sei aonde.

–Agente precisa fazer alguma coisa, chamar a polícia... -Disse isso e me lembrei de que essa era mesmo na hora que minha mãe chagava do trabalho.

–As policias já foram todas avisadas! Agora oque a gente pode fazer é arrumar um lugar para nos esconder!-Estava desesperada.

Estávamos andando por um corredor que eu nunca havia visto, parecia mais claro que os outros, e estava com menos tumulto.

De repente todo aquele barulho parou, e nós descemos correndo para ver oque havia acontecido. Chegamos na entrada e lá estava uma rodinha de paramédicos e policiais, chego mais perto, vi que se tratava de minha mãe, estava deitada ao redor de uma possa de sangue, me desesperei e fiquei andando de um lado para o outro, estava sem meu celular, não havia comprado outro ainda, tentei usar o celular da recepção para ligar para papai, mas estava sem linha, me desesperei mais ainda.

Durante todo esse tempo, o Luke estava ao meu lado, me apoiando, dizendo que tudo ia dar certo e que mamãe ficaria bem.

Passou-se meia hora e mamãe já havia sido encaminhada para a UTI, e eu estava mais calma.

Fiquei indignada por não poder te ido com ela, não deixaram, pois eu não tenho “maior idade”.

Fui ao trabalho de papai e nós três fomos juntos ao hospital, chegamos lá e mamãe estava em coma, chorei muito, apesar de eu dizer que não gosto dela, eu a amo muito, e ver ela naquele estado me deixou muito triste, chorei litros.

Fui para casa sozinha com o Luke, papai ficou com mamãe no hospital e eu dormiria sozinha em casa hoje. Eu combinei de jantar com o Luke aqui em casa mesmo, ele viria às sete.

http://www.polyvore.com/um_romance_rebelde/set?id=124735457 ( Ignorem o sapato)

Ele chegou pontualmente e fomos sentar no sofá, perguntei se ele queria assistir à um filme e ele disse:

–Ok, tudo bem por mim...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo e comentando! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance rebelde." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.