Um romance rebelde. escrita por Nara Jordana


Capítulo 12
A festa :D


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Por fazor deixem comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508719/chapter/12

Capitulo 12
Hoje acordei bem cedo, ainda ia dar nove horas, até porque era meu aniversário e eu queria encontrar Anne cedo. Então, tomei um banho e desci para tomar o café da manhã. Quando chegava à escada, vi que Anne já havia chegado e estava conversando com meus pais. Imediatamente ela me viu e saiu correndo a minha direção, demos um longo abraço, estávamos morrendo de saudade um da outra.
Meus pais e ela me deram os parabéns, depois que merendamos fomos fazer algumas compras em um supermercado perto. E de repente recebi uma mensagem, e quando fui ver era de Luke.
Parabéns linda, mas me desculpe não vou poder estar com você hoje.
Eu queria que ele ficasse comigo, mas só porque é meu aniversário o mundo não gira só em torno de mim.
Pegamos as coisas e fomos ao caixa pagar quando chegamos para casa e minha mãe estava fazendo lasanha.
–Hm mãe que cheirinho bom!
–Estou preparando uma lasanha, eu sei que você adora!
–Obrigada mãe, não precisava. Disse mais eu amo lasanha, precisava sim, em um dia também importante como esse.
–Precisa de uma ajudinha? Disse Anne.
–Não obrigada Anne, podem ir para o quarto quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês.
Subimo-nos. Chegando lá, peguei o not e fiquei vendo as mensagens de felicitações que enviaram para mim, e uma delas tinha uma que Luke te enviado, de tão grande parecia um livro e não um texto.
–Rose, Anne o almoço já está pronto.
–Já vamos mãe! Disse fechando o notebook.
Descemos, botamos nosso almoço que por sinal estava deliciosa.
–Querida você gostaria de ganhar um dia de princesa hoje?
–Olha que legal Rose. Disse Anne, me interrompendo.
–Seria... Legal.
–Compre um vestido lindo e chique, arrume os cabelos, compre sapatos e tudo mais... Disse mãe.
–Filha pegue o cartão de credito lá dentro da minha carteira e se divirta porque é um dia único na sua vida.
–Obrigada pai e mãe! Mas eu não sei para que comprar um vestido tão chique!
–Hoje é o seu aniversário! E é para vestir, ficar bem bonita.
–Ta. Mas, é para eu ir de que horas?
–Quando terminar de almoçar, se quiser pode ir.
–Boa, então Anne já está pronta? Porque eu já terminei de almoçar.
–Já só estava te esperando! Disse Anne.
Fui pegar o cartão de papai e fomos.
–Thau meninas! Disse a mamãe e o papai.
Nós demos com a mãe, o shopping era bem perto, ou seja, nosso apartamento e no centro bem próximo de tudo. E durante todo o caminho ninguém falou praticamente nada. Desde cedo achei que Anne estava meio diferente. Mas, também não fui perguntar nada.
Quando chegamos ao shopping ficamos meio confusas, por que loja agente ia começar. Então, entramos na de vestidos, tinha um mais lindo que o outro, mas peguei um que estava na vitrine um longo, tomara que caia, azul piscina, com algumas pedras eu adorei. Depois fomos olhar os sapatos, e peguei um bege, Anne também escolheu um. Fomos fazer o cabelo, arrumar as unhas e tudo mais. Quando acabamos olhei para o meu relógio, e vi que já era 04h30min, fomos para praça de alimentação, comemos muitas coisas gostosas. Acabamos e já era 5 horas então pegamos um taxi, para não bagunçar os cabelos e também por agente se force de pé ia chegar meio tarde.
Chegamos em casa fui tomar um banho bem demorado, estava precisando. Quando eu sair Anne foi. Peguei meu celular para ver se Luke tinha deixado alguma mensagem, mas não, pelo contrario minha mãe me ligou.
–Já tomou banho?
–Sim, estava indo me vestir.
–Pois se arrume rápido, umas sete horas passo ai para passear, vista seu vestido, fique bem bonita. Depois disso, ela desligou e nem me deu a chance de responder.
Fui me vestir, passei um pouco mais de maquiagem do que nós outros dias, botei o sapatos, perfume, acessórios e finalmente estava pronta e verifiquei novamente meu celular para ver se havia chegado alguma mensagem de Luke.
Nós duas estávamos prontas e minha mãe ligou para mim novamente.
–Rose, rápido dessa agora!
–Oque aconteceu mãe?
–Seu pai passou mal lá no clube e precisa de você.
Fechei a porta e descemos o mais rápido possível. Chegamos minha mãe já estava lá me esperando, entrei e novamente tudo ficou em silencio e eu angustiada, não acredito que isso foi acontecer no dia do meu aniversário.
Chegamos próximas ao clube, e vi um belo rapaz de palito bem na entrada. E quando eu me aproximo e Luke, e eu meio que estranhei. Ele abrio a porta para mim e estendeu a mão e eu peguei. E assim fomos caminhando lá para dentro, e eu não acredito no que está acontecendo. Era uma festa surpresa para mim. Por isso que meus pais me botaram para ir para o shopping, por isso Luke disse que não ia ficar comigo e Anne estava tão estranha. Eu olhei para eles e sorri.
Tinha um enorme tapete vermelho e no inicio dele Luke me parou, se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha e botou o anel no meu dedo.
–Aproveite! Hoje o dia é seu.
–Obrigada, eu te amo!
–Eu também!
Ele se aproximou e quando eu percebo já estamos nos beijando e todos a nossa volta batendo palmas. Ele me levou pela passarela até um sofá, e de lá me derreti em lagrimas depois de tantas homenagens. Estava tudo muito perfeito, muito lindo, do jeito que eu sonhava se brincar ainda melhor do que em meus sonhos. As musicas estavam do jeito que eu gosto, do meu estilo. Fui agradecer a meus pais, a Anne e a Luke. Fui falar com os convidados e depois passei quase toda a festa com meus amigos que tinham vindo, com meus pais e dançando com Luke. Ele estava lindo, com aquele palito, seus cabelos sobre seus lindos olhos e um sorriso maravilhoso. Nunca vou esquecer-me desse dia. E como eu poderia esquecer. O melhor dia da minha vida.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será posto em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance rebelde." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.