Um romance rebelde. escrita por Nara Jordana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se tiver ruim, me desculpem, é minha primeira fanfic. Comentem opiniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508719/chapter/1

Oi, você deve estar se perguntando porque estou escrevendo neste diário. Bem, minha vida não é uma das melhores. Estou me arrumando para ir pra a escola e acabo de brigar com meus pais, porque eu não posso ter uma vida social, eles só me prendem! Por que tem que ser assim comigo? Queria um pouco mais de liberdade, queria aproveitar todo o tempo que tenho livre, mas parece que isso é pecado.

De repente, quando estava perdida em pensamentos, percebi que tinha alguém batendo na porta.

-Quem é? -perguntei alto. Fiz essa pergunta já sabendo exatamente a resposta.

-Querida, sou eu sua mãe. Preciso conversar com você.-falou mamãe.

-Entra! -falei.

-Filha me desculpa, mas eu e seu pai só queremos lhe proteger. -falou ela em um tom de tristeza.

-O.k., mãe, agora dá para sair? Estou tentando estudar. -falei.

-Tá certo filha. Eu te amo. -ela respondeu.

Eu queria dizer o mesmo, mas algo me deteve. Não queria me render. Bom, é isso minha vida, meu nome é Rose Ollen, tenho 14 anos e moro em uma cidadezinha de Nova York.

Hoje quando acordei, e escutei a conversa de meus pais na sala, não consegui acreditar no que estavam falando. Eu não acredito que querem se mudar novamente! E nessa história toda, será que pensam em mim? Será que eles não pensam que tenho amigos? Estudo, uma vida aqui? Enfim não posso e não quero sair daqui. Preciso falar com eles, mas agora não.

Me arrumei rapidamente e fui para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance rebelde." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.