Um amor que surgiu de repente... escrita por LoveSeries


Capítulo 4
Capítulo 04:


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter atualizado antes, por estar realmente ocupada, mais aí está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508595/chapter/4

– Como pode. – Manu viu sua mente rodar, de repente ela não sabia mais como pensar, sua esperteza e astúcia para tudo, havia sido perdida enquanto encarava Davi sem entender absolutamente nada, não poderia ser uma única coincidência, não existiriam tantos hackers por aí usando o codinome Golias na rede, não poderia ser só isso.

– Você é a Maya mesmo. – Davi perguntou novamente já que ainda não havia obtido uma resposta.

– Acho que sou... – a morena afirmou confusa. – Quer dizer sou, mais você. – justificou ela.

– Eu não acredito que a gente se encontrou, não imaginava que você, não esperava que te veria aqui... – o jovem rapaz sorriu surpreso e ao mesmo tempo feliz. Manuela também ficou a sorrir, quando finalmente saiu de seu transe e pensou em perguntar algo a mais ao garoto, os seguranças de Jonas conseguiram escancarar a porta e impedi-los.

– O que vocês fazem aqui, está é uma área restrita, é você que está pensando em interromper o pronunciamento de Jonas Marra mocinha, venha comigo agora. – um dos três homens foi logo se aproximando da novata e pegando em seu braço.

– Ou sei animal, espera aí, vocês não podem me tratar assim. – Manuela não se dobrava fácil então foi logo se irritando.

– Dá pra soltar a garota cara, isso aqui é abuso de poder, vocês acham que só porque trabalham pra Jonas Marra, são deuses também, pois ele não passa de um mercenário. – Davi tentou salvar a mais nova amiga.

– Ah é, pois venha você com nós também, não ira sair daqui até se explicar. – o outro que estava logo atrás foi logo se aproximando de Davi.

– Já disse pra me soltar, seus ogros estúpidos. – o homem continuou arrastando Manuela para fora da sala, só deu tempo ela apanhar seu computador de cima da mesa de maneira brusca.

– Maya... – o rapaz ainda tentou impedir, mais foi impedindo por um dos seguranças que se colocou em sua frente, e definitivamente o cara era bem maior que ele, que provavelmente se não se comportasse ainda correria o risco de findar o dia em uma cela de alguma das muitas cadeias de São Paulo.

– Então rapaz explique-se porque estava aqui. – Murphy entrou logo atrás segurando em tablete em mãos e cumprindo para que nada atrapalhasse a vida de seu chefe.

– É brincadeira. - Davi maneou a cabeça desapontado e vendo que estava numa encrenca, e como se não bastasse havia perdido o contato novamente com a misteriosa Maya.

=================================

– Poxa Mathias to te falando, ela tava aqui, eu dei de cara com a Maya, mais aí chegaram esses paus mandados do Jonas Marra, e eu nem pude falar direito com ela. – Davi depois e finalmente ser liberado pelos seguranças conversava com o primo ainda na mesma sala.

– Cara tu não tá variando não, sempre te falo que você passa tempo demais na internet, mau dorme aí dá nisso. – o outra rapaz ficou receoso em acreditar.

– Eu estou te dizendo, eu falei com ela, mais aí me prenderam aqui, e levaram ela, será que ela foi presa, coitada da garota cara. – lamentou ele.

– Ih pra você estar todo preocupadinho assim, isso significa que ela não é nenhuma baranga acertei. – Mathias tira onde com o amigo e primo.

– Cara para de piada, agora eu corro o risco de nunca mais ver ela, eu preciso encontrar essa mulher de novo, eu tenho que encontrar. – Davi sorriu empolgado ao lembrar da fisionomia de Manuela.

– Apaixonou, o galinha que nunca quer compromisso sério, apaixonou. – ele zombou.

– Muito engraçado. – Davi foi irônico, e ficou frustrado e ao olhar para a bancada a única coisa que encontrou foi à echarpe de Manuela que havia se perdido na correria, e pra quem não tinha pista alguma até que agora ao menos os céus haviam lhe mandado um sinal, riu debochado ao lembrar.

========================================

Por Manu...

Aqueles seguranças são uns ignorantes, mal me deixaram explicar, acharam que eu estava querendo boicotar a coletiva, só que na verdade, eu só precisa de um minuto com o Jonas, o que eu faria, numa cidade enorme, e eu nem teto tinha, e meu dinheiro não duraria pra toda vida. Só queria tentar um emprego com o cara, e aquele maluco que me atrapalhou, que era na verdade o baderneiro, deve ter ficado por lá, aff eu mereço. Pelo menos ele era bonito, metido a marrento, mais bonito, ai Manuela, isso é hora pra isso, você está na rua da amargura e tendo devaneios românticos com um cara que você nunca viu. Uma coisa eu sei sobre ele, é metido a sabe tudo assim como o nome que ele usa na Web, Golias... Avistei um café, é só agora pelo som da minha barriga percebi que eu havia não comido nada quase todo dia, aproveitei o wifi do local pra mandar mais noticias pro meu irmão e Thales. Quando acabei de comer achei melhor ir pra pousada, descansar um pouco estava exausta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que surgiu de repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.