Destino: minha casa, sua casa escrita por só sei que nada sei


Capítulo 1
uma familia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem gente...COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508553/chapter/1

Narração Rachel:

Eu terminava de guardar as minhas coisas enquanto Sheila tentava rasgar uma das caixas com seus brinquedos. O caminhão de mudança chegaria logo junto com Quinn que me levaria de carro. Adeus ratos e baratas, adeus infiltração e barulho de canos enferrujados.

Narração Quinn:

Eu não podia agüentar tanta ansiedades Greg até me perguntava se eu estava bem porque o meu sorriso não saia do meu rosto por nada, havia arrumado e limpado meu apartamento todo e feito um almoço especial com direito a torta de chocolate de sobremesa, nosso preferido. Comprado muitas rosas do jeito que ela gosta, vermelhas e brancas. Eu estava com um pouco de dúvida sobre onde Rachel iria dormir, não quero dar um passo maior do que esse tão rápido, já tivemos 2 encontros, nos beijamos, e agora iríamos morar justas com menos de um mês e sem falar que sou virgem e estou explodindo de hormônios.

Dei a partida no carro enquanto Greg cantava uptown girl. Levei alguns minutos para chegar e o caminhão de mudança já havia chegado e os homens levavam as caixas para o caminhão. Usei o elevador e me esquivei das caixas no chão. Rachel estava no banheiro tentando botar Sheila na caixa falando com a gatinha.

- oi Quinn, essas caixinhas aqui são pra levar comigo...

- okay...posso tentar falar com Sheila?

-claro, mas vai ser difícil, ela odeia entrar nisso e nem olhou pra fora do armário. – me agachei e mantive as mãos nas coxas.

-hey Sheila, vamos passear um pouquinho, não vai doer nada, você vai brincar com um novo amiguinho. – sorri para ela que saiu do armário esfregando-se na minha calça miando.

- nossa...você é boa.

- eu sou veterinária rach! – soltei uma risadinha pegando as caixas e depositando um beijo na bochecha morena.

- são só essas. – ela avisou.

- Brody! Termina de levar as caixas da sala, nós vamos esperar lá no meu apartamento.

Depois de 30 minutos o caminhão de mudança chegou, eu estava exausta de tanto carregar e arrumar coisas. Rachel bebia um copo de água inteiro enquanto eu pagava os caras, um deles tentaram me cantar.

Ai deus, que ridículo.

Desmanchamos as caixas para jogar no lixo reciclável. Greg dormia tranqüilo em seu quarto devido ao tempo que ele ficou correndo de um lado para o outro brincando com o cachorro e com gato.

O dia acabou de uma hora para outra, tomei banho e vesti meu pijama que deveria ser sexy mas era...ridículo. pantufas de panda, calça de moletom e uma camiseta de “ meninas super poderosas”.

- que adorável. – Rachel soltou uma risada enquanto segurava seu pijama...estupidamente pequeno. Quando Sheila passou correndo com Freddie atrás, ele parou e a gata voltou batendo a patinha no focinho do cachorro que espirrou.eles estão super felizes, agora teriam um ao outro.

-fico imaginando o que nasceria se um cachorro cruzasse com um gato...cagato, cachorro...cachooorro?- fiz uma careta.

- pelo amor de deus...você é veterinária...tá louca. – ela gargalhou e eu adoro fazê-la rir. Tentei fazer uma cara triste mas comecei a rir pensando quão idiota foi esse comentário.

Rachel foi tomar banho e eu botei o macarrão no forno para derreter o queijo só não contava com uma coisa, Harry Potter estava passando na TV e eu estava com a boca semi aberta olhando a cada movimento da tela, quando sinto o cheiro forte de queimado nos créditos finais. Levanto do sofá correndo e desligo o forno...tava preto. Ajoelhei-me no meio da cozinha.

-puta que pariu!!! – Rachel gargalhava encostada na entrada da cozinha com os cabelos molhados e shorts de 25 centímetros de comprimento e uma blusa de alças.

- isso não é engraçado! A nossa comida queimou. – ela continuava rindo enquanto sacudia um panfleto de comida italiana.

Pedimos a comida e Greg ficou assistindo TV no quarto, eu e ela ficamos na sala assistindo algum filme,musical ou documentário...eu não prestei atenção porque era meio difícil me concentrar com Rachel com a cabeça no meu colo e aquelas pernas quilométricas extendidas no meu sofá.

- ta gostando? – ela perguntou.

- Hã? De que? – ai meu deus...o que eu faço?

- do documentário sobre musicais...legal?

- ahm...sim? – Rachel se levantou.

- você não estava prestando atenção?

- sim...não...sim...na verdade não. – cocei a nuca fazendo bico e Rachel riu.

- você tem conciência do quão fofa você é?

- hm....sim?. – ela sorriu se inclinando para o lado beijando meu pescoço.

Ponto fraco!

A puxei para um beijo e ela se sentou em meu colo enquanto brincava com a minha língua. Eu acariciava suas coxas enquanto ela gemia.

- e você tem conciência de quanto você é sexy?

- hm...você poderia me mostrar. – me levantei segurando-a no colo até meu quarto e a joguei na cama.

- eu vou dormir aqui mesmo? – Rachel me perguntou.

-vai...

- ótimo. – Rachel puxou minha camiseta fazendo-me cair na cama. Começou a espalhar chupões pelo meu pescoço enquanto apertava a minha coxa quando ouvimos alguém batendo na porta.

- mamães? – eu me sentei num pulo.

- pode entrar amor...-tentei respirar fundo e me controlar. Ele entrou e correu se jogando entre nós duas.

- o que foi príncipe?- Rachel perguntou.

- eu tive um pesadelo com monstros...tô com medo. – ele começou a chorar.

- tá tudo bem príncipe...foi só um sonho ruim nada vai te acontecer. – Rachel o abraçou enquanto e acariciava seus cabelos loiros.

-posso te chamar de mãe tia Rachel? Vocês são namoradas agora né?- ela olhou para mim interrogativa.

- nós somos namoradas sim amor, eu amo muito a Rachel e um dia vamos nos casar... - Rachel sorriu enquanto algumas lágrimas teimosas caiam de nossos olhos.

- eu sou sua mamãe também...- Rachel sorriu.

- eu vou ter irmãozinhos?

- claro príncipe! Se depender de mim vai ter muitos. – ela beijou a testa de Greg que gritou feliz. Nessa noite dormimos todos abraçados como se fossemos uma família esse tempo todo. Eu não preciso de tanto tempo para saber que Rachel é e sempre será a mulher da minha vida e meu primeiro amor hoje e sempre e com ela terei meus filhos e envelhecerei.

SEM CONTINUAÇÕES POVOOOO...ESSA É A QUINTA E ÚLTIMA ONESHOOT! MAS QUEM SABE EU NÃO FAÇA UMA VISITA A ESSA LINDA FAMILIA PRA VER COMO ELAS ESTÃO E SE SE CASARAM E TIVERAM FILHO? QUEM SABE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM, COMENTEM POR FAVORZINHOOOO