Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
Ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/6

(Narradora)

 

O baile foi um sucesso, todos se reuniram no grande salão para o pequeno almoço, onde o Director tinha um comunicado a fazer.

Todos no salão, cada casa na sua mesa, Mafalda ao lado de Draco, alguém senta-se ao lado dela, Draco não gostou muito.

— Quero-vos apresentar os gémeos Niall da casa Grifinória.. - o rapaz levantou-se para mostrar que era ele - ... e Noah da casa Sonserina. - fez o mesmo que o irmão.

— Sou Noah Davison
— Mafalda Williams Dumbledore.

(Draco)

Esse novo garoto mal chegou e já quer roubar a atenção dela para ele? Porquê que me importo? Como é que senti ciúmes dela? Não, eu não posso gostar dela!

 

— Olá, sou Noah! - disse ele para mim

— Que bom para ti. - falei sarcástico, ela me olhou chateada
Quando a reunião acabou tanto eu como ela fomos para a sala comunial, estavamos sozinhos.

— O que é que o tal Noah queria de ti?
— Ser simpático! - disse ela desconfiada - O que foi aquilo com ele? Estás bem Draco? - aproximei-me dela
— Sim estou! - virei as costas e ouvi-a resmungar "este garoto irrita-me", suspirei, ela não pode saber ainda.

 

(Noah)

Fui simpático com o miúdo e ele me trata daquela maneira, ali à coisa entre eles, acho que aquilo foi ciúmes.

— Estás bem? - perguntei à morena que estava sozinha na sala de convivência a ler um livro

— Sim, estou. - voltou sua atenção para o livro

— O que foi aquilo com o loiro? - ela me olhou desconfiada

— Com Draco? Não foi nada! - encolheu os ombros

— É esse o nome dele!

— Chamo-lhe de Malfoy, nós nos odiamos, claro que às vezes escapa-me e eu chamo pelo nome... - encolheu os ombros - Mas se ele foi agressivo não foi de propósito, acho eu.

— Não tem mal, só achei que talvez tivesse sido ciúmes...

— Ciúmes? Não! - exclamou - Impossível! - sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.